Brucutu escreveu:MP projeto 00.
Lúcifer escreveu:TAQUEUPARIU !!!
O bicho ficou bizarro demais !
Mais uma vez eu digo...de longe um dos seus melhores trabalhos.
A simplicidade dele foi o ponto alto.
foradebase escreveu:Brucutu escreveu:MP projeto 00.
hehehe, valeu brucutu, quando sair o seu ultraman, vou mandar um MP nele tbm. vai ser oc ustom do ano, vai ter ate festa. valeu camarada , venha sempre
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:Brucutu escreveu:MP projeto 00.
hehehe, valeu brucutu, quando sair o seu ultraman, vou mandar um MP nele tbm. vai ser oc ustom do ano, vai ter ate festa. valeu camarada , venha sempre
Custom de que ano? Ano que vem?
Hiroyuki escreveu:Parabéns pelos customs !!!!! Gostei do projeto 00![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Custom de que ano? Ano que vem?
que nada hehehe... o brucutu só ta juntando energia ai pro sprint final. daqui a pouco o ultrman chega ai detonando tudo, vou ate esconder meus mostros aqui pq a familia ultra é meio mostrofóbico ,então sabe
Brucutu escreveu:foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Custom de que ano? Ano que vem?
que nada hehehe... o brucutu só ta juntando energia ai pro sprint final. daqui a pouco o ultrman chega ai detonando tudo, vou ate esconder meus mostros aqui pq a familia ultra é meio mostrofóbico ,então sabe
Muito obrigado pelo apoio. Acho que vou apagar o tópico do meu custom e só vou mandar as fotos finais pra você.![]()
Tô de mal do Alexis. Ele tá me zoando
thiagodormaia escreveu:Ficou muito bom, mas posso ser "chato"???![]()
Acredito que as cores da pele da cabeça e dos braços estão destoando um pouco... talvez se vc "desse" um drybrush nos braços, ou mesmo só uma escurecida no tom, poderia melhorar. Aí sim ficaria perfeito!!!
AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Ficou muito bom, mas posso ser "chato"???![]()
Acredito que as cores da pele da cabeça e dos braços estão destoando um pouco... talvez se vc "desse" um drybrush nos braços, ou mesmo só uma escurecida no tom, poderia melhorar. Aí sim ficaria perfeito!!!
Thiago,a cara do retalho é toda fudida,você quer que ele tenha a cor lisinha?
thiagodormaia escreveu:AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Ficou muito bom, mas posso ser "chato"???![]()
Thiago,a cara do retalho é toda fudida,você quer que ele tenha a cor lisinha?
Não seu cabeção!!! Os braços estão mais "claros" que a cabeça. Por isso falei: "talvez se vc "desse" um drybrush nos braços, ou mesmo só uma escurecida no tom, poderia melhorar."
...ai, ai... esses NERDS leite com pêra...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante