Melo jr escreveu:Parabéns, ficou incrível.
joão carlos escreveu:Mais um excelente custom Hiroyuki ,parabéns .
Léo Customs escreveu:Putz, Fantomas (ou Ogon Batto no original japonês, que significa literalmente Morcego Dourado)...
Que saudade que me deu agora dos desenhos da minha infância!
Belo custom, nostalgia pura! Faz agora o morceguinho dourado que sempre o precedia em suas aparições no desenho.
FabioAranha escreveu:Hehe, sabia que ficaria ótimo, eu só deixaria o rosto mais cartunesco pra parecer com o classico, essa caveira está muito realista.... mas ficou espetacular!!! se vc colocar no Ebay pra vender, o Leilão chega a mais de 200 dolares... pode apostar...
Patyk escreveu:Parabéns... excelente custom
RodrigoSSJ escreveu:Ficou fora de série Hiroyuki, fantástico custom, parabéns pelo excelente trabalho, mais um custom de cair o queixo.
lammart escreveu:cara !!!!! grande satisfação ter vc como amigo ^^ parabéns pelos seus trabalhos. grande artista
Lobão escreveu:Outro grande trabalho...sua pintura é simplesmente perfeita...Parabéns
Flage escreveu:Sensacional, muito bom mesmo!![]()
![]()
![]()
Estou tentando retomar meus customs e to indo pela linha nostálgica tb!
Mortimer escreveu:puxa, sem palavras
me deu mais vontade de customizar
vou comecar a fazer uns dioramas antes de estragar alguma figura
Heverton escreveu:Show de bola o custom Hiroyuki!!
Tinha um amigo na minha cidade natal que tinha o apelido de fantomas, pois, falava igualizinho a ele!!
kkkk!!
Arioth escreveu:Adorei a capa dele!Foda foda foda!!!
FabioAranha escreveu:Então temos o Fantomas 2.0 rssss
RodrigoSSJ escreveu:Custom fantástico!!! Parabéns por mais um excelente trabalho, o Fabio deve estar chato pra c@r@lh0 de tão feliz com essa aquisição.
Mortimer escreveu:pultz, ja elogiei muito esse hitman pelas fotos q o fabio me mandou
mas essas malas esta muito boas, vc pintou como?
FabioAranha escreveu:Mortimer escreveu:pultz, ja elogiei muito esse hitman pelas fotos q o fabio me mandou
Vcs verão elas amanhã...
FabioAranha escreveu:Eu tenho obras maravilhosas aqui, como o Fantasma e Tex do Leo, um Punisher do Jaime e a Raposa do Piupiu, até mesmo o seu L-Ron, mas esse aí, já é meu preferido!!!
Vou tirar fotos das armas e posto aqui...hauhaua
RodrigoSSJ escreveu:Custom fantástico!!! Parabéns por mais um excelente trabalho, o Fabio deve estar chato pra c@r@lh0 de tão feliz com essa aquisição.
Sidney-SSS escreveu:Muito bom o custom !![]()
Essa escolha de base caiu muito bem
Gostei demais do acabamento da pintura , ficou acima da média
Parabéns Hiroyuki
bzorio escreveu:enjoado vc tbm já por natureza, está uma demonha mesmo.
Melo jr escreveu:Parabéns, destaque para as armas de metal.
Mortimer escreveu:pultz, ja elogiei muito esse hitman pelas fotos q o fabio me mandou
primodido escreveu:Fantástico excelente trabalho, não tinha visto ainda seus customs somente as armas, ficaram muito 10.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes