Lam escreveu:Apenas eles, não. Mas ficar de "Tá legal", "Parabens", isso e nada é a mesma coisa.
Igual a crianças mostrando desenho pros pais, são todas DaVinci. ¬¬
Faça melhor que ele então, ô Bonitão da bala Chita!!!
Lam escreveu:Apenas eles, não. Mas ficar de "Tá legal", "Parabens", isso e nada é a mesma coisa.
murcegao escreveu:já eu achei que ficou ótimo.
joão, tu pinta com pincel mesmo, ou usa aerógrafo???
Bishop escreveu:Lam escreveu:Apenas eles, não. Mas ficar de "Tá legal", "Parabens", isso e nada é a mesma coisa.
Faça melhor que ele então, ô Bonitão da bala Chita!!!
Lam escreveu:Tá bom, se você acha que está no apice das suas habilidades, parabens, campeão.
Mostrou pra sua avó e mãe, também? Já que você só sabe receber elogios, mostre apenas para elas.
Enfim, tá perfeito seu custom, melhor que um original.
Passar bem.
Bishop escreveu:Aff...desista João!!
Esse aí é incorrigível, não tem jeito, o melhor deve ser ignorar mesmo.
Acho que ele tem prazer em entrar nos tópicos pra criar polêmica.
Acredita que a única vez que ele entrou no tópico da minha coleção foi pra corrigir dizendo que a coleção da Era do Apocalipse que eu tinha comprado não estava completa, pois, faltava um monte de restolhos?
Cara, mais mala do forum sem duvida, deve ser muito mal amado na vida real e tem de ficar descontando suas frustrações aqui no site...
Ninguém merece viu?
joão carlos escreveu:murcegao escreveu:já eu achei que ficou ótimo.
Valeu Murcegão,eu pintei c/pincel.
Bishop escreveu:Aff...desista João!!
Acredita que a única vez que ele entrou no tópico da minha coleção foi pra corrigir dizendo que a coleção da Era do Apocalipse que eu tinha comprado não estava completa, pois, faltava um monte de restolhos?
Cara, mais mala do forum sem duvida, deve ser muito mal amado na vida real e tem de ficar descontando suas frustrações aqui no site...
Ninguém merece viu?
murcegao escreveu:Bishop escreveu:Aff...desista João!!
Ninguém merece viu?
eu já acho q ele tem piiiiiiii pqno!!! só pode, hehehe.joão carlos escreveu:murcegao escreveu:já eu achei que ficou ótimo.
Valeu Murcegão,eu pintei c/pincel.
eu perguntei isso, pq vi uns excessos de tinta em certos pontos, eu nunca fiz um custon, mas quero começar a fazer em breve, e reparei q os feitos com pincéis por mais q o cara tenha habilidade, sempre fica esses pontos com tinta a mais. mas isso não tira o mérito do seu trabalho que está ótimo mesmo!!!
Flage escreveu:JC, vc tá no caminho certo. Somente quem tenta, consegue melhores resultados.
As críticas sào bem-vindas sempre, mas tem alguns que talvez não expressem da forma mais justa.
E colocar mãe e avó no meio não ficou legal mesmo...![]()
![]()
Realmente acho que as melhores opinões são as dos "Mestres"do Fórum, mas os mesmos fazem com propriedade. E mesmo eles também não acertam sempre!![]()
E isso é o legal, a troca de informações e experiências.
Comandante Cobra escreveu:Melhor uniforme do Ciclope, na minha opinião. O segundo é o atual.
Achei seu custom muito legal, João, só achei um pouco brilhante, mas isso pode ser a foto e, se não for, tu arruma com os pés nas costas.![]()
Mas de resto, não há o que reclamar.
Parabéns!
bzorio escreveu:Nesse dia faremos festa.
Adenas escreveu:Ai João , na boa cara , nem liga carinha , sabe aqueles caras bem mané que sempre tem um em algum lugar que agente possa ir ?!! , ou na faculdade , trabalho , academia etc .... que a única razão de ser e existir eh falar alguma merda dos outros para tentar sair por cima !!! sabe o que me dá mais pena , eh que o cara soh existe pra isso , pq se não fizer isso ele é apenas um cara sem graça , tentando viver como se fosse alguém de opinião superrrrr importante , mas na verdade não eh nada !!!![]()
Relaxa João ...pessoas assim tem de monte por ai ..... só uma dica : quando um cara desse aparece na nossa frente, sabe oq eu faço ??? ou eu passo por cima , ou desviosabe que nem aqueles presentinhos que encontramos na rua
![]()
quem achou ruim que eu escrevi , pode mandar mp !!!![]()
abraço joão , vocês esta de parabéns !!!
Tenório escreveu:Amigo, vou te dar um conselho...
Não gostou do comentário, manda uma MP pros moderadores.... Criticar é uma coisa, falta de respeito é outra, bem mais grave.
Falando sério, deixa eu te perguntar algo...
Como você faz para modelar o Epoxi???? Eu tento fazr isso mais fica muito grudento... Além disso, não consigo fazer detalhes tão pequenos.....
Você faz um molde e preenche com o material????
Conta o segredo!!!!
Abraços e parabéns pelas ideias.... Achar bases boas para fazer os customs é coisa de quem está no caminho certo!!!!!
murcegao escreveu:bzorio escreveu:Nesse dia faremos festa.
hahaah lol
Hal Jordan escreveu:felipeopipo escreveu:MUITO BOM!!! O MELHOR uniforme do Ciclope, com certeza!! Para aqueles que não gostam, sinto muito, mas eu ainda não vi tanto custom de outro uniforme dele!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E esse é mais um excelente!![]()
Parabéns![]()
![]()
Respeito muito a opinião alheia, mas acho pouco provável que haja por aqui alguém mais fã do Ciclope do que eu, permitam-me a "falta de modéstia". E esse não é o meu uniforme preferido, de forma alguma. Gosto mais do clássico, conheço muitos que preferem o clássico. Isso, é claro, não tira o brilho do custom, nem muda o gosto de ninguém.
rodso escreveu:Hal Jordan escreveu:felipeopipo escreveu:MUITO BOM!!! O MELHOR uniforme do Ciclope, com certeza!! Para aqueles que não gostam, sinto muito, mas eu ainda não vi tanto custom de outro uniforme dele!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E esse é mais um excelente!![]()
Parabéns![]()
![]()
Respeito muito a opinião alheia, mas acho pouco provável que haja por aqui alguém mais fã do Ciclope do que eu, permitam-me a "falta de modéstia". E esse não é o meu uniforme preferido, de forma alguma. Gosto mais do clássico, conheço muitos que preferem o clássico. Isso, é claro, não tira o brilho do custom, nem muda o gosto de ninguém.
Eu tbm prefiro o clássico, acho que em geral os uniformes clássicos dos X-men são os melhores.
O custom ficou legal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes