andersonlg escreveu:Valeu. vou comprar o material.
Pincel pode ser qualquer um?
1 - passo a caneta
2 - Pincelo o verniz.
Certo?
Abraço,
luc26 hc escreveu:O meu modok ficou com um pequeno descascado na sobrancelha, qual tinta posso usar para arrumar isso??
KurtWagner escreveu:andersonlg escreveu:Valeu. vou comprar o material.
Pincel pode ser qualquer um?
1 - passo a caneta
2 - Pincelo o verniz.
Certo?
Abraço,
Eu prefiro pincéis mais "chatos". Evite os muito grossos para não deixar marcas das pinceladas.
Use pouco verniz no pincel, só para espalhar a tinta mesmo.
Certamente será necessário dar mais uma ou duas mãos de tinta.luc26 hc escreveu:O meu modok ficou com um pequeno descascado na sobrancelha, qual tinta posso usar para arrumar isso??
Tem só um problema com a sua afirmação...o MODOK não tem sobrancelhas!![]()
Se você está se referindo à pele, tinta acrílica é a que eu usaria. É facil de achar até em papelarias. Talvez seja necessáro misturar tinta cor de pele com um pouco de branco. Use um pouco de água para deixar a tinta mais flúida e se misturar melhor com a cor da pele orignal em volta quando for necessário.
luc26 hc escreveu:suahsuhauhsuahushaushuahsa depois que escrevi sabia que não ia perdoar![]()
![]()
![]()
![]()
vlew man vou ver se faço isso o mais rapido possivel
![]()
![]()
pedrofabrizio escreveu:ae potter sugiro um verniz brilhante da mesma marca da tinta q usou para o retoque....fica show!!!
só pro topico nao morrer....comecei meus primeiros custons....meio sem tempo...mas em 1 semana termino!!!
um toque pra galera de sp...tem 2 lojas bacanas no centro (1 na galeria do rock outra na rangel), fiz testes esses dias e cheguei a conclusão q a tiinta vinilica da marca saturno é a melhor disparada!!! Não precisa diluir mto e dá uma consistencia bacana e uma cor perfeita....nao descasca.
Latinhas de 225 ml fosca/brilhante (1 ou 2 reais mais cara) por volta de 9....8...10 reais!
Verniz universal - 10 reais
Solvente 16 reais de 1 litro
durepoxi - 4 reais
Melo jr escreveu:pedrofabrizio escreveu:ae potter sugiro um verniz brilhante da mesma marca da tinta q usou para o retoque....fica show!!!
só pro topico nao morrer....comecei meus primeiros custons....meio sem tempo...mas em 1 semana termino!!!
um toque pra galera de sp...tem 2 lojas bacanas no centro (1 na galeria do rock outra na rangel), fiz testes esses dias e cheguei a conclusão q a tiinta vinilica da marca saturno é a melhor disparada!!! Não precisa diluir mto e dá uma consistencia bacana e uma cor perfeita....nao descasca.
Latinhas de 225 ml fosca/brilhante (1 ou 2 reais mais cara) por volta de 9....8...10 reais!
Verniz universal - 10 reais
Solvente 16 reais de 1 litro
durepoxi - 4 reais
uma dúvida se eu pintar a figura inteira de tinta vinilica preta paar não descascar e depois fizer alguns detalhes por cim com tinta acrílica, será que a acrílica adera sobre a tinta vinilica?
Genjoke escreveu:Acrílica sobre vinílica pra mim também deu certo.
pedrofabrizio escreveu:fiz testes de pintar acrilica em cima da base e deu certo tambem!!!
pra detalhes faciais e desenhos é uma boa até!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes