logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Hulk 2099 (repaint) - pg 11

Mensagempor foradebase em 17 Abr 2015, 18:16

Fala galera, primeiro um mais antigo, mas que ganhou uma repintura , acho que nunca mostrei ele aqui, o Dan do street fighter . Quando fiz esse pensei no Dan do primeiro street zero, quando ele era muito mais rebelde do que o palhação de hoje. Ele nem falava muito nas lutas , era só um sujeito atras de vingança, esse é o dan que eu curto. Coloquei as cicatrizes no rosto, usei uma cabeça do ken sota ,cabelo esculpido com o rado de cavalo do forge marvel legends.
De quebra tem fotos melhores do blanka repintado
Imagem

Imagem

Imagem

aqui tem uma "gracinha" que achei muito legal, o cinto de troféus do maestro. Ache que combinou demais com o personagem . Legal que a mascara do doom eu fiz com uma clonagem improvisada, cola quente e durepox. ficou com menos definição que uma clonagem correta ,mas como era para ser uma mascara surrada, ficou legal essa falta de definição.
Imagem

Imagem

Imagem

é isso galera, sejam sempre bem vindos ao cafofo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: foradebase - Dan Hibiki - pg 12

Mensagempor Lúcifer em 17 Abr 2015, 18:42

Dan...me lembro desse custom lá no orkut. O repaint dele ficou foda ! Assim como o do Blanka.
Esse Maestro ficou foda o cinto. Só achei estranho a cabeça do Coisa mas de resto está foda.
Quando a gente se tromba te mando uns outros trecos para colocar junto.

PS: Finalmente suas fotos estão decente.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor foradebase em 17 Abr 2015, 19:04

opa . valeu camarada , é esse mesmo, ele era feito com dry brush , ai repassei tudo no aerografo. então fotos ao ar livre reseolveram bem minha vida . os cenarios ficam exoticos rsrs, mas ta valendo. o coisa foi realmente um dilema . eu tava naquela uso ou não , ai tava lendo pos coincidencia a hq "velho logan" e aperarecia uma vitrine onde tinha a mão do coisa. Ai mandei ver, so que nos olhos eu fiz dois buracos, ele morreu ,mas as pedras externas ficaram formando a "caveira" dele.
vais er legal por o "cerebro" tbm, muitos trofeus novos hehehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 17 Abr 2015, 19:26

Interessante esse detalhe do Coisa. Sendo assim está valendo a cabeça ^^
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Eduardo_LLanos em 23 Abr 2015, 17:03

As atualizações estão sensacionais foradebase, o Blanka e o Dan ganharam mais vida e o detalhe do Maestro, deu mais ... tipo ... maestria !ohrly tudo muito bom, parabéns!!! =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor foradebase em 23 Abr 2015, 17:31

Eduardo_LLanos escreveu:As atualizações estão sensacionais foradebase, o Blanka e o Dan ganharam mais vida e o detalhe do Maestro, deu mais ... tipo ... maestria !ohrly tudo muito bom, parabéns!!! =D> =D> =D>

ola camarada , obrigado pelos elogios e seja sempre bem-vindo , valeu!
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 23 Abr 2015, 18:41

Sempre mais foda camarada,todos ficaram sensacionais!
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 23 Abr 2015, 19:54

legal que gostou camarada, vc curti street fighter ? eu queria um dan que primeiro tivesse o cprpo certo, pq o oficila da sota foi feito na base do akuma, fica bizarro de forte. e depois eu gosto do dan, bem menos palhaço do quel ele se tornou, no primeiro game da serie zero , ele era bem mais caladão e parecia buscar só vingança pelo pai. por isso deixei ele com uma cara mais serie, não pus aquela franja de dois cabelos hehe. e deixei o rosco marcado. achoq eu customizar é um pouco isos deixar o personagem mas do jeitoq ue achamos que ele deva ser.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor lelion em 23 Abr 2015, 22:50

Você é o mestre do aerógrafo com certeza! Parabéns pelos trabalhos, estão sensacionais. Fale um pouco da clonagem improvisada da máscara do Doom, você fez o molde com Durepox e depois de seco injetou cola quente para fazer a peça ?
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor AlexisSantos em 23 Abr 2015, 22:57

Street fighter é duca,sem falar que todos os personagens tem um visual bem legal.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 23 Abr 2015, 23:59

valeu camarada leilon, obrigado mesmo, acho que devagar vou pegando o jeito com o aerografo. O clone foi bem improvisado, eu primeiro peguei a máscara do doom e usando cola quente envolvi a parte da frente toda , fui molhando o dedo pra não me queimar. e pasei muito hidratante na mascara pra cola não grudar nela. depois ei tirei o molde de cola, silicone, e apliquei o durepox pra ficar , puz mais hidratante pro durepox não grudar. apesar de funcionar eu percebi que perderia muita definição,mas para esse proposito funcionou pq a mascara esta surrada mesmo. vejo que o ideal seria fazer o primeiro molde ja de durepox e depois fazer a mascara em cima dele . tem gente que usa papel filme pra evitar de grudar. curti de mais esse cinto de troféus acho que deu um ara bem legal mesmo

fala camarada padawan alexis, street é legal mesmo né, mas não se esqueça do final fight, caraca meeu jogo do coração !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 24 Abr 2015, 18:21

foradebase escreveu:fala camarada padawan alexis, street é legal mesmo né, mas não se esqueça do final fight, caraca meeu jogo do coração !freddyj

Putz,é mesmo,joguei muito final fight 3..deviam voltar a fazer final um dia,sinto falta do Haggar. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Hoffmannbeck em 26 Abr 2015, 17:16

Showw!!

Realmente o dan ficou muito brutal nessa base do akuma , o ideal seria o do ryu round1.

Ficaram excelentes , tenho um blanka aqui glow in the dark que vou pintar na cor original.. To tomando coragem hehehe
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Bowie em 26 Abr 2015, 18:06

Altos customs cara! Parabéns! =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 26 Abr 2015, 18:11

valeu camarada hoffmanbeck. que bomq ue gostou, vai lá , repinta mesmo o blanka, é uma figura bem legal, merece um repaint. se puder fazer com aerografo fica mais bacan numa figura mais "lisa" como o blanka. mas com paciencia fica bacana tbm no pincel

fala camarada bowie, seja bem vindo!! que bom que gostou camarada. apereça sempre
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

projeto 00

Mensagempor foradebase em 04 Mai 2015, 19:02

fala galera ! Esse aqui é o seguinte: tenho um monte de sucatas aqui, peças bafs , pedaços de action e todas essa bagulheiras, tinha um hulk detonado que uma vez ia servir para um projeto que depois foi alterado, então resolvi juntar tudo e fazer virar um action ao estilo frankenstein. Dai nasceu o projeto 00. concerteza não é o custom que achei mais bacana, ate pq não gastei nada pra faze-lo, a ideia era só usar o que ja tinha. infelizmente a foto não consegui pegar o efeito da pele, que é cheia de mancas em tons parecidos. a historia seria uma primeira tentativa do governo alemão de replicar sucesso do capitão. testaram de tudo nesse coitado e como a alemanha perdeu, ele ficou trancado em alguma base abandonada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por foradebase em 23 Nov 2015, 23:35, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Re: foradebase - projeto 00 - pg 12

Mensagempor AlexisSantos em 04 Mai 2015, 19:32

Ficou foda,gostei dessa ideia de fazer personagens próprios :D
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor williancorrea em 04 Mai 2015, 20:09

Ficou chique, Foradebase! =D>

Esse seu "Projeto 00" ficou parecendo que foi criado a partir de uma arte do Jack Kirby. :wink:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor foradebase em 04 Mai 2015, 21:22

camarada alexis, valeu mesmo. umas coisas legais dos customs é isso , agente tem essa liberdade não so de modificar personagens mas tbm de criar os proprios. como eu falei, era algo pra aproveitar peças, mas quando li a miniserie pesadelo supremo e na parte emq ue o captão ao invadir uma base russa acha a versão ultimate do red guardian, algo mais mostrusosa diferente da regular ,eu gostei daquilo, da ideia de um super soldado que deu errado. fala camarada willian, sempre bacana demais te ver por aqui, então ficou mesmo, essa base do hulk cinza e muito a cara do kirby, essa cara do kirby deixa com um ar mais trsite que furioso
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 05 Mai 2015, 02:19

Ficou muito bom, foradebase. Esse bicho aí é fodão, tem até sabre de luz na cintura. !shit

Gostei demais dos detalhes mecânicos. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 05 Mai 2015, 15:52

Grande Mestre Fora de Base !

Cara ficou melhor do que eu esperava. Isso por que é a foto sem os retoques que fez. Vê se posta depois o resultado final.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Hoffmannbeck em 05 Mai 2015, 16:45

Mto louco o personagem , ficou um trabalho top no final... Parabens
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor [Antonio] em 05 Mai 2015, 17:49

Caralho...agora que vi...sensacional !!!! Que figura fodah !!!! Parabéns !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Bowie em 05 Mai 2015, 18:25

Legal amigo,criou um personagem! Parabéns!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 05 Mai 2015, 22:07

Fala camarada Brucutu, esse aqui é a cara do seu avatar heim. sabre de luz foi boa :D é dois ainda. o bom que esses "pra que isso" serve pra tudo. os detalhe mecanicos foram os mais legais de fazer , tbm gosto muito desses design de bionicos rústico, meio ao estilo juiz dredd, e tbm pq e muito legal de pintar os efeitos envelhecidos . valeu por ter vindo camarada.

fala mestre Lucifer, rapaz que legal que vc gostou , suas dicas foram muito boas, depois posto as fotos das alterações. E vamos na luta mestre !

valeu camarada hoffmannbeck, que legal que vc gostou, o bomq ue foi tudo de sucata mesmo. um verdadeiro frankentenstein heheh, venha sempre camarada!

Fala antônio , seja muito bem-vindo ao meu cafofo dos customs, que legal que vc curtiu camarada, valeu!

Salve camarada Bowie, então rapaz, o custom é legal pq permite agente essa possibilidade mesmo de criar , minha namrada mesmo achou esse o mais legal que eu fiz até hj pelo fato de ser um personagem original. eu mesmo nem achei que a galera iria curtir, fico muito feliz que tenha gostosa , valeu pela presença !
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

AnteriorPróximo