Obrigado
Warlord,
Mulher-Hulk,
Pellipe,
Defender07,
Yanker,
Krueger01,
Balboa,
Ghost Rider,
Heverton,
FabioAranha e
João Carlos.
Warlord, desculpe não ter respondido antes de postar as fotos do Quasimodo. Passou batido...

Mas em tempo, quando quiser conversar sobre as capas, é só chamar.
Heverton, é um personagem bem clássico que realmente não pode faltar na sua cole,
Mas vamos em frente, desta vez com uma encomenda do
Léo Customs...
Sempre tive vontade de ter um
SANDMAN (
DC Vertigo) na minha coleção, em escala de 6 ou 7 polegadas. Porém, a versão da DC Direct nunca me agradou. Assim, pensava em algum dia criar um custom, mas não conseguia imaginar uma base que ficasse boa. Com isso, o tempo passou, eu fui aperfeiçoando minhas técnicas, até que há pouco tempo atrás, vi um custom com esta receita no FigureRealm. Daí pra conseguir achar a base e fazer o meu próprio Sandman, foi um pulo.
Apresento agora o resultado:

Tentei incluir alguns dos elementos presentes nas histórias, como a base, que representa o
Fiddlers Green; o corvo
Matthew, os acessórios (
Máscara,
Rubi e
Saco de Areia), além de dar ao boneco dois pares de mãos em posições diferentes.

WIP

Receita

Como podem ver, usei o Remy Sota SF, modificando pouca coisa com epoxy e pintando com tintas vinílicas foscas.
Os olhos, especificamente, pintei com tinta brilhante.
O cabelo foi modelado sobre o da Poderosa DCU.
O manto é de tecido, com pingos de cola em diversos pontos estratégicos, pra dar o caimento ideal.
A base Fiddlers Green é do Ripclaw da McFarlane. O corvo e o Saco de Areia eu fiz com epóxi, do nada.
A máscara, que é intercambiável com a cabeça sem máscara, foi feita com epóxi (sobre uma cabeça qualquer, que nem me lembro mais qual usei) e um pedaço de coluna vertebral de um Dementador (Harry Potter Neca). Pintei a máscara com cinza fosco e os olhos com Azul marinho metálicos. Finalmente, o Rubi é uma bussola do Jack Sparrow (POTC Neca) repintada de vermelho metálico.
Bom, por hoje é só isso.
Espero que apreciem e que deixem seus recados...
Abraços a todos!!!