Fellipe escreveu:Gostei muito da Titania. Agora essa Áspide não me agradou muito não.
Mas mesmo assim está de parabéns, os trabalhos estão evoluindo muito.
Realmente eu poderia ter melhorado a aspide. Obrigado.
Fellipe escreveu:Gostei muito da Titania. Agora essa Áspide não me agradou muito não.
Mas mesmo assim está de parabéns, os trabalhos estão evoluindo muito.
Heverton escreveu:Parabéns pelos ultimos customs amigo, os destaques, sem duvida, vão pra Titânia e Cascavel!
RodrigoSSJ escreveu:Eu acho que essa Áspide está meio estranha... parece que do joelho pra baixo não combina com as pernas, como se ela malhasse muito panturilha e tivesse o pé inchado, acho que vale um trabalho de modelagem ai e repintura, além disso acho que você poderia ter caprichado mais na cabeça, a "tiara" verde dela na fota de referencia tem um formato diferente e mais detalhado.
MagalhaesF escreveu:Léo
realmente vc relaxou com a Áspide !! Fez com pressa ?
Depois de uma EXCELENTE Titânia as comparações serão inevitáveis, eu acredito que vc deva fazer em epoxi os braceletes e as caneleiras, não sei o nível de trabalho que isso dá mas certamente valorizarão muito o custom, de qualquer forma eu acho realmente louvável o trabalho de customizar e pretendo, em breve, tentar algo.
Ou seja, quero dicas !!!
Black Raven escreveu:Pois é... seria mesmo melhor você modelar os braceletes e caneleiras dela com epóxi.... vai ficar bem mais bonito... e se der, arrume os pés dela, pois ficou bem estranho...
Fellipe escreveu:Coloca a referência ai. Não conheço a personagem.
Geovane Alves escreveu:Caramba custom excelente mesmo a pintura ficou formidável! Mas que é ela?
KurtWagner escreveu:Ficou bem-feita! Como você pintou as escamas?
RodrigoSSJ escreveu:Gostei da Princess Python, ficou bem caprichada... quando você atualizar o custom anterior?
pazzprec escreveu:Na boa... Acho q vc pode render mais do isso.
Em alguns dos seus ultimos custons, parece q vc deu uma "acelerada" e acabou deixando a desejar nos detalhamentos.
Tem muitas falhas na pintura... Sei como é q se fica quando se está acabando um custom, a ansiedade toma conta e a gente quer terminar logo, mas por vezes acabamos tendo q refazer por causa da pressa...
Sei tb q é chato uma crítica negativa, e até me ressinto d fazer, pra não acabar sendo taxado de "mala-q-reclama-d-tudo" Mas como venho aompanhando seus customs, sei q é a pressa q está prejudicando a finalização do seu trabalho.
Pra não dizer q sou apenas negativo. Gosto da sua principal qualidade q é a originalidade; Sempre fazendo personagens fora do "lugar comum", destacando-se dos milhares de "custons-d-wolverine" da vida.
Fellipe escreveu:Faço das palavras do pazzprec as minhas.
Você já demonstrou que tem talento em custons anteriores, só que nos últimos deixou a desejar.
É só retomar a linha que estava seguindo antes que tenho certeza que voltará a fazer belos trabalhos.
Léo Customs escreveu:Realmente, Mulher Hulk, vc consegue fazer melhor...
Seus ultimos trabalhos ficaram muito bons e bem feitos. Mas é que este é um projeto bem dificil. Essa coisa de remodelar corpos dá trabalho e requer muito treino e paciência... Uma dica, procure praticar com bonecos velhos e até desses de lojas de 1.99...
Treino e prática é tudo pra se fazer um bom trabalho.
Continue melhorando amigo, vc tem potencial!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes