Marcão escreveu:Não é só o cabelo não, os olhos e a face toda em si, parecem Hot ou estatuas unicas. Queria eu saber pintar olhos assim.
Lúcifer escreveu:... Agora quero ver é pintar em 1:18. Ai sim o bicho pega.
Lúcifer escreveu:Marcão escreveu:Não é só o cabelo não, os olhos e a face toda em si, parecem Hot ou estatuas unicas. Queria eu saber pintar olhos assim.
Os olhos eu acho o de menos (não desmerecendo a pintura do mestre). Não vejo muita dificuldade em pintar olhos com qualidade em escala 1:12. O pessoal geralmente não pinta por pura preguiça mesmo. Agora quero ver é pintar em 1:18. Ai sim o bicho pega.
foradebase escreveu:Lúcifer escreveu:Marcão escreveu:Não é só o cabelo não, os olhos e a face toda em si, parecem Hot ou estatuas unicas. Queria eu saber pintar olhos assim.
Os olhos eu acho o de menos (não desmerecendo a pintura do mestre). Não vejo muita dificuldade em pintar olhos com qualidade em escala 1:12. O pessoal geralmente não pinta por pura preguiça mesmo. Agora quero ver é pintar em 1:18. Ai sim o bicho pega.
é verdade os olhos merecem um carinho a parte, alias quem não viu olhe o richter belmont que o camarada lucifer fez, ate agora to impressionado com a pintura que vc fez nos olhos em 1:18. taquepariu ali foi serviço de ninja
AlexisSantos escreveu:é difícil pintar olho mesmo,ainda mais pra quem tem mal de parkinson tipo eu
KurtWagner escreveu:Ficou bem bonita, nem dava pra imaginar que era a cabeça da Ms. Marvel. Como o foradebase falou, melhorou no sentido das cobrinhas o cabelo, mas ainda falta um pouquinho mais de união para não ficarem os buracos aparentes. O que não tira o mérito da escultura e movimento dos cabelos.
Quanto aos pés, cadê a aplicação do meu tutorial de movimento lateral de tornozelo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes