Peter_Griffin escreveu:
pacheconline escreveu:Eu não curto depreciar o trabalho dos outros. Todos os bons customizadores começaram com algo tosco ou sem noção. Acho que estes tipo de critica podem desmotivar os iniciantes a postarem seus trabalhos.
Sei q o post não tem esta intenção, mas, sei lá, acho que quando um dos customizadores citados ver o post ele vai se sentir constrangido.
gregio escreveu:Peter_Griffin escreveu:
Tyrion Lannister com uma armadura Stark!
inferiun escreveu:Agora foram 10 segundos...
Me da até medo do que posso encontrar passando 1 minuto procurando essas tranqueiras
Brucutu escreveu:Bem, esse daqui já apareceu por aqui, mas já que tem um tópico específico, então esse daqui merece aparecer novamente.
Não preciso dizer nada né.
felipeopipo escreveu:inferiun escreveu:Agora foram 10 segundos...
Me da até medo do que posso encontrar passando 1 minuto procurando essas tranqueiras
CHUPACABRAS???? FICOU PERFEITO!!![]()
![]()
![]()
![]()
inferiun escreveu:gregio escreveu:
Tyrion Lannister com uma armadura Stark!
RI ALTO AQUI!!!![]()
![]()
pacheconline escreveu:inferiun
Já vi gente se ofender por muito menos do que isso. Acho que seria mais construtivo chegar no cara e avaliar o custom com o consentimento dele, direto no site onde ele postou, ai sim ele teria a oportunidade de melhorar ao invés de ter sua peça exposta como algo pra virem tirar sarro pelas costas.
Mas, quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado por aqui.
Continuem ai, o colecionismo agradece.
bzorio escreveu:Nego não sabe o que ele realmente faz, quem ele é, mas acha bonito ter uma capa de celular com um trampo dele.
andre96 escreveu:Eu acho feio pra caramba...sei que não é isso, e deve dar trabalho, mas pra mim, não se diferencia em nada dos rabiscos de uma criança.
Só aplicar padrões/mosaicos aleatórios no desenho depois.
tbrvelasquez escreveu:UAHUAHuAHuaH
Tem gente que é doente!
doug_pc escreveu:tbrvelasquez escreveu:UAHUAHuAHuaH
Tem gente que é doente!
QUem é doente? QUem faz, quem posta ou quem vê e comenta?
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes