felipe-lui escreveu:Ah, mais uma coisa: você vai recobrir a mão direita, usar outra maior ou deixar essa mesma? Porque a mão direita dele é uma manopla, então a mão acaba sendo um pouco maior. Mas, por mim, já está ficando muito bom do jeito que está.
Melo jr escreveu:Parabéns pela criatividade, eu também fiz uns custons com PTE mas depois desanimei pela falta de músculos na escultura deles, eu gosto de figuras bombadas
Picusqua escreveu:eu faria um legal em 1/6, comecei a algum tempo um jiraya, ainda sonho com os changemas e um jaspion
defender07 escreveu:Se quiser fazer ele meio macabro veja o Lion da Twisted Land of Oz:
Mas se quiser fazer ele mais simples e original, existe um Super Homem da coleção ShowCase que vem com uma cabeça de Leão!
Boa sorte no seu custom e não esqueça de postar depois que ficar pronto!
doug_pc escreveu:Tem um blog, acho que é mundo gump, o dono do blog sempre faz umas esculturas e ele 'flocou', ou melhor, 'peluciou' um lobisomen que ele fez.
Acho que fazer assim como era, fica muito mais legal, se o fator for nostalgia.
Igual a uns Ultraman que são tão bem feitos que tem até o ziper na roupa, as dobras da borracha e o pretinho no zóio que era pro ator enxergar enquanto usava a mascara.
Raphael Koizo escreveu:Vejamos....
Deu certo!!!
silveira405 escreveu:Muito boa a evolução parabéns![]()
![]()
doug_pc escreveu:Parabéns, muito bom.
Não tem um WIP de como você fez a cauda não?
Aproveitou uma articulação de outro lugar ou você mesmo fez a articulação dela?
Melo jr escreveu:Parabéns ficou muito legal.
Lobão escreveu:Ficou mto bom mesmo.![]()
Gostei da ideia de postar as WIPs primeiro...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante