O custom ficou foda demais, eu acho que o cara usou todas as sobras de restos de figuras, que ele acumulou ao longo dos anos.

Briareu na mitologia grega, era um dos três hecatônquiros, também conhecidos como centímanos, gigantes com cem braços e cinquenta cabeças, filhos de Gaia e Urano. Assim como seus irmãos ciclopes, os hecatônquiros foram aprisionados no Tártaro por Cronos, que os hostilizava desde o nascimento. Poderosos, ajudaram Zeus a derrotar os titãs no episódio que ficou conhecido como Titanomaquia. Na prisão eram vigiados por Campe.
DD 1984 escreveu:Briareu na mitologia grega, era um dos três hecatônquiros, também conhecidos como centímanos, gigantes com cem braços e cinquenta cabeças, filhos de Gaia e Urano. Assim como seus irmãos ciclopes, os hecatônquiros foram aprisionados no Tártaro por Cronos, que os hostilizava desde o nascimento. Poderosos, ajudaram Zeus a derrotar os titãs no episódio que ficou conhecido como Titanomaquia. Na prisão eram vigiados por Campe.
O cara se empenhou nesse Briareu. Como indicado alí nas fotos pode ser usado no universo da WW, Kratos etc já que faz parte da mitologia grega.
Lobão escreveu:Parece que Jesus está em alta pra galera...Me lembro quando o maximo que se fazia com o cara foi anos 90 com Jesus Legal...agora essas versões badass são de doer...
Lobão escreveu:Era essa imagem que eu ia anexar no meu post anterior, mas o jumento aqui esqueceu![]()
Valeu Lucifer por postar Jesus...Viu como o diabo não é tão ruim quanto pintam
Lobão escreveu:Lembro que quando entrei no forum, em 2007, teve um quebra pau gigante aqui sobre a questão de figuras histórias vs a legislação brasileira(e de outros países) que não permitiam ou deixam confuso se podemos ter ou não personagens nazistas em coleções focadas sobre personagens históricos, sobre o argumento que poderia ser encarado como apologia ao regime nazista...
Após analisar as fotos dos bonecos feitas pela reportagem, a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), da Polícia Civil, informou que irá avaliar se a venda deles representa ou não algum tipo de apologia ao nazismo.
Os bonecos incomodaram a comunidade judaica. Alberto Zacharias Toron, advogado criminalista, diz que irá se colocar "à disposição da Associação Israelita para tomar as providências legais cabíveis para se apurar o crime de instigação racista, previsto em lei".
Lobão escreveu:Infelizmente o DD 1984 está certíssimo. Não dá pra arriscar ser mal entendido com um negocio desses. A treta pode ser grande.
Uma pena a impossibilidade de discutirmos com maturabilidade sobre. Fico imaginando quem coleciona figuras históricas ou faz dioramas de cenas de batalhas ou momentos históricos.
Personagens históricos como Genghis Khan, Joseph Stalin, Ranavalona I, Ivan IV da Rússia, Vlad o Empalador, Leopoldo II da Bélgica, Atila o Huno, Hirohito, Osama Bin Laden e Saddam Hussein...foram tão nefastos quanto, mas o peso do nazismo e das atrocidades cometidas no regime são profundas, recentes historicamente e e levaram o mundo a uma guerra sem precedentes.
Vamos mudar de assunto e segue o jogo...
Sei que muitos não curtem movie, mas fiquei me coçando pra customizar um desses pra mim. Pena que não tenho mais tempo![]()
Brucutu escreveu:Não digo que ficou mal feito, mas na minha opinião foi meio que um desperdício. Mas a ideia até que ficou legal. Acho que dá um pontada no coração porque aqui é tão difícil de achar um desses né, e lá a cambada acha em liquidação por 15 dólares.![]()
Lúcifer escreveu:Não me diga que isso um dia foi o Pitt ?
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:Não me diga que isso um dia foi o Pitt ?
Não meu amigo. Tá reconhecendo não? Bem, provavelmente você não conhece, mas esse é o Stitches feito pela Neca, da coleção Heroes of the Storm.
Lobão escreveu:Qual é esse Hulk?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante