Obrigado,
Aleines,
Arnm,
Case,
Hal Jordan,
Pazzprec,
Queromarvel,
Lord Ashram,
João Carlos,
Antônio,
Mike Rogers,
Venom,
Resgate,
RodrigoSSJ,
Tio Gabriel,
Genjoke e
Black Raven.
Esse gerou polêmica, hein? Adoro isso!!!
Bom, a questão dele estar
mais magrinho do que deveria, concordo em partes, pois as pernas realmente estão mais finas do que o Tygra. Mas por outro lado, acho que o tórax ficou no tamanho ideal: nem mais fraco que o Tygra e nem mais forte que o Panthro.
Mas o importante aqui é que o dono da encomenda goste do resultado, e pela manifestação do RodrigoSSJ, parece que ele gostou. Se for o caso, como ele mesmo disse, mais pra frente a gente troca só as pernas do Lion.
Pazzprec, o cabelo eu até tentei fazer mais desgrenhado, mas não estava ficando bom, daí optei pelo penteado mais certinho...
Quanto ao cinto, eu não usei o do Namor. Fiz ele do nada, usando blister e aqueles araminhos de amarrar as figuras na embalagem.
E sobre críticas, não precisa se preocupar, pois é assim mesmo que a gente “enxerga” os erros e procura melhora-los no futuro.
Resgate, sabe que nem havia pensado em usar um Kazar pra fazer o Lion. Ficaria perfeito com ele... Mas é que o Namor era a única opção que o Rodrigo tinha, entende?
Sobre a
luva, até pensei em fazer algum dispositivo pra pendurá-la no cinto, mas não deu certo, devido ao formato dos pêlos. Além disso, se fosse usar a luva como “coldre” para a espada (como no desenho), iria ter que modificar o furo de encaixe no braço do Lion. Ou seja, se fizesse assim, não ia ter como trocar as mãos.
Bom, acho que por enquanto é isso.
Grande abraço a todos e obrigado pelos comentários, elogios e críticas (que considerei como positivas).
Em breve trarei mais novidades, pois a “roda que gira” tem que girar...