Dr. warren escreveu:Carai um melhor q o outro....![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Parabéns!!!! realmente um melhor que o outro! Já tá no nível de aceitar encomendas heim!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Esse Blackbolt ae tá bem melhor que o da Hasbro, acho que quando um cara se prontifica a fazer um custom e esse trabalho supera o original, é sinal que tá num nivel profissional! Parabéns mesmo cara, é um dos melhores Blackbolt que já vi!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ps: os demais tb estão show!!
Jaime Einloft escreveu:Puta merda, com perdão da palavra, está excelente, perfeito, tanto em escultura qto em pintura!!!
Olha, João, tu está se tornando um dos melhores customizadores do fórum, sem brincadeira!! Cada custom novo que vc apresenta é um show a parte!!Sensacional!!!!!
Parabéns!!
Venom Customs escreveu:Parabéns cara! Tá mandando muito bem.
Tem a técnica.
pazzprec escreveu:Pela quantidade de pessoas customizando aqui no fórum, daqui a pouco terão q mudar o nome para "customizadores de ação"...![]()
Bishop escreveu:Excelente o Blackbolt amigo, ta dando de 10 a 0 no da Hasbro, parabéns!!!
Afro escreveu:O Raio Negro ficou ótimo !
tane motta escreveu:q raio q e esse em , show de bola![]()
![]()
prometheus31 escreveu:Blackbolt está espectacular, parabéns!
Eu estou a fazer dois customs, mas agora dei uma parada, estou á espera de umas férias para terminar o Fantasma e o Hal Jordan.
bzorio escreveu:Ficou muito bom, João, parabéns. A ombreira caiu muito bem no Avalanche. E é Irmandade, cara, sem o "h" na frente, blz. Abraço.
m4rc3low escreveu:Muito bão mesmo!!! Tá de parabéns pelo Avalanche!
Case escreveu:Muito legal cara, ficou igual ao da foto que você postou. Parabéns.
Léo Customs escreveu:Ficou muito bom, como sempre.
A única coisa que eu mudaria, seria o comprimento do pescoço, pois achei que ele ficou muito longo.
Mas pode ser só uma questão do ângulo da foto ter dado essa impressão...
Ryu escreveu:Parabéns João. Tá muito fiel aos quadrinhos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes