QUEROMARVEL escreveu:Cara, não só vc manda muito bem nos customs, como também nos personagens!! Só coisa diferente, nada de muito "feijão com arroz"... Terrax, Mikhail, Abismo, Caçador de Escalpos e o resto daquela galera dos Carrascos... show!
Jaime Einloft escreveu:...Cansei de ver Wolverines, Hulks e Ironman lançados pelas indústrias e tanto personagem bacana (pelo menos pra mim) esquecido no limbo.
Sei que ainda preciso evoluir nas customizações, mas é com a prática que vou melhorando. Ainda vejo muito defeito no que faço, talvez por ser detalhista demais, mas fazer o que, é um defeito (ou qualidade) que tenho heheheh!!
Brigado aí, gente!!
Jaime Einloft escreveu:Qual problema, Arnm? Não achei o tópico no qual vc relata isso!Espero que não seja nada grave!!
Quanto a postar teu Odin, não tem nada haver um custom com o outro, acho que não dá pra fazer comparações, pois cada um trabalha de um jeito e desenvolve uma técnica diferente, criando traços particulares para seus customs.
Não acho que tenha um melhor que o outro, são apenas diferentes!! É mais ou menos como comparar a arte de Leonardo Da Vinci com Picasso, por exemplo (é só exemplo viu, turma, não estou me comparando ao Da Vinci e nem o André ao Picasso (ui) hehehheheeh)!
Abs
m4rc3low escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
fantástico esse Custom!!!! Gigantesco!!! Parabéns![]()
![]()
piupiuman escreveu:caracas q inveja , vai vender ?
Yanker escreveu:Esse Surtur ta espetacular, mandou muito bem mesmo
Ryu escreveu:Realmente ficou fantastico o surtur. Parabens
piupiuman escreveu:se for vender avise me
Léo Customs escreveu:Ah não, Jaime, assim não dá!!! Não quero mais ver seus customs não, porque depois que os vejo, fico até com vergonha dos que faço.
Seus trabalhos evoluiram gritantemente e estão simplesmente PERFEITOS de uns tempos pra cá.
Parabéns por este Surtur gigantesco. Matou a pau (ou seria a fogo?)
A propósito, estou com uma base aqui pra fazer um surtur também, mas depois desse seu, nem sei se vou mais querer fazer,![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante