O lance de adaptar articulações é um grande desafio em qualquer custom. Ainda mais tendo que abrir o torax ou quadris. Ficou perfeito.
williancorrea escreveu::shock:
O louco meu, que custom foda! Ficou bom demais, Lúcifer. Imagino o trampo que foi para montar, um verdadeiro "Frankenstein", mas com seu trato na escultura e modelagem ficou perfeito pra escala.
Parabéns MESMO pelo trabalho. Tem que competir lá no Figure Realm também!![]()
![]()
Lobão escreveu:Amigo Lúcifer, isso ficou simplesmente perfeito. Desde a execução, escala e pintura.![]()
O lance de adaptar articulações é um grande desafio em qualquer custom. Ainda mais tendo que abrir o torax ou quadris. Ficou perfeito.
Bowie escreveu:Sem palavras,ficou ótimo! E aquele barão Strucker? Foi você quem o fez? Por que ficou umas dez vezes melhor que o Legends!!!![]()
AlexisSantos escreveu:Demorou tanto pra postar customs novos que eu deixei um oco nesse tópico!
Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Demorou tanto pra postar customs novos que eu deixei um oco nesse tópico!
whahahhahahahahahah
AI QUE DELICIA CARA !
DarkSpider_88 escreveu:Muito bom, figura ficou muito bacana e mil vezes melhor que a da hasbro![]()
![]()
williancorrea escreveu:Parabéns mais uma vez, amigo!Ficou muito show, e curti essa sua ideia de deixar algumas partes como "originais", remetendo ao "jeito maroto Hasbro".
foradebase escreveu:ficou muito foda mestre. embora a receita seja bem conhecida não e sempre que a vemos bem executada. a pintura da pele esta muito boa. vc consegui um paridade ótima do rosto coma perna. gostei muito tbm da escultura do short, ficou tudo muito bem equilibrado. parabenss pelo trabalho, ficou na medida certa
AlexisSantos escreveu:Conseguiu fazer o tom de pele "peixe morto" da hasbro certinho!![]()
![]()
Ficou foda lulu capetinha..
Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Conseguiu fazer o tom de pele "peixe morto" da hasbro certinho!![]()
![]()
Ficou foda lulu capetinha..
whahahahahhahahah
Valeu camarada ! Mas de fato é complicado acertar o tom de cor, mas eu até que me dei bem nessa.
Tem uma tinta da acrilex que vem o tom certinho da hasbro.
Lúcifer escreveu:Tem uma tinta da acrilex que vem o tom certinho da hasbro.
Conheço algumas tintas acrílicas com tons variados de cores da acrilex, mas eu jamais usaria essa budega. Da um trabalho doido fazer certos customs pra depois pintar com tinta acrilica e soltar tudo. Só uso acrílicas nos olhos e olhe lá.
AlexisSantos escreveu:Muito bom!
Vendo old Snake achei que era algo de metal gear.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes