logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Lagarto, Risco e sugar man

Mensagempor foradebase em 25 Fev 2015, 21:52

Fala galera , agora vai um troço que curto demais , universo do bom juiz. aqui tem um model kit , unico que tenho até hj , pois curto mesmo é figura de ação, mas para o hammerstein tive que abri uma excessão. esse robo ACB é aquele que aparece no filme do juiz do stallone. infelizmente meu kit era um clone do original então as peças não vem com tanta definição. fiz toda a montagem e pintura . os outros dois são custons , um juiz recruta chamado Red (nome do Dredd, tirando o primeiro e ultimo "d" . foi a unica forma que achei de manter um nome na insignia que eles tem em alto relevo) com uma cabeça de um ryu sota.
O segundo é o mean machine . feito com um frankstain Ml e o braço de um mandibula 2oox

Imagem

Imagem

Imagem

valeu galera , sejam sempre bem vindos
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: sugar man , juiz dreed e associados

Mensagempor Man O War em 25 Fev 2015, 22:13

Totalmente excelente.

Também sou outro grande fã do Joe sorriso. By the way, você já comprou a Dredd ano um que acompanha o chaveirinho?
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Re: sugar man , juiz dreed e associados

Mensagempor foradebase em 25 Fev 2015, 22:28

Man O War escreveu:Totalmente excelente.

Também sou outro grande fã do Joe sorriso. By the way, você já comprou a Dredd ano um que acompanha o chaveirinho?

valeu man o war , em mega city ele é a lei, não tem pra ninguem, ohhh ja to com o chaveiro no ziper do tira-colo. bacana ver vc aqui
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Re: sugar man , juiz dredd e associados

Mensagempor KurtWagner em 26 Fev 2015, 07:48

Muito bons! A pintura está impressionante!
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 10:25

KurtWagner escreveu:Muito bons! A pintura está impressionante!

valeu camarada kurt , aquele foi meu dia de plastimodelista, como duvido muito que um dia lancem o robo como figura de ação, o jeito foi no kit mesmo. obrigado pela visita
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 26 Fev 2015, 13:31

Quem dera eu consiga fazer customs assim um dia.. !okay
Tá muito foda amigo,é só ver como o talento e disposição podem deixar a figura 1000x melhor.
Continua aí,assim você inspira todo mundo aqui.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 13:57

AlexisSantos escreveu:Quem dera eu consiga fazer customs assim um dia.. !okay
Tá muito foda amigo,é só ver como o talento e disposição podem deixar a figura 1000x melhor.

Poxa amigo, que legal ouvir isso . valeu mesmo. Com certeza vc consegue sim camarada. De verdade não é dificil, e como colorir um desenho vc precisa de prática e de ferramentas . mas com certeza vc chega lá sim, não desiste não, entra pra esse hobby , quando der, que vc vai curtir muito .
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 26 Fev 2015, 15:13

foradebase escreveu:

Poxa amigo, que legal ouvir isso . valeu mesmo. Com certeza vc consegue sim camarada. De verdade não é dificil, e como colorir um desenho vc precisa de prática e de ferramentas . mas com certeza vc chega lá sim, não desiste não, entra pra esse hobby , quando der, que vc vai curtir muito .

Da até gosto de ver esses trabalhos aí que tu faz..mas bem que eu nunca gostei de colorir os desenhos. !shit
Mais nunca é tarde pra começar,é claro que nunca vão ficar tão bons iguais ao seus,mais pelo menos os meus vão parecer com os legends da hasbro. !bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 18:15

AlexisSantos escreveu:
foradebase escreveu:

Da até gosto de ver esses trabalhos aí que tu faz..mas bem que eu nunca gostei de colorir os desenhos. !shit
Mais nunca é tarde pra começar,é claro que nunca vão ficar tão bons iguais ao seus,mais pelo menos os meus vão parecer com os legends da hasbro. !bwahaha

Vc vai curtir camarada , eu acho que o principal é ter paixão pela coisa , e isso vc tem. Veja tutoriais, muitos trabalhos de customizadores, as vezes tem ate videos e depois comece a praticar . tem um grande amigo meu, mestre lucifer ( não é o capeta não rsrs) que ele tbm tinha vontade como vc e foi estudando e vendo tudo que achava , hj ele faz coisas fodasticas. vai na fé que vc vai mandar bem tbm , sem pressa mesmo. o importante e vc ter vontade !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 26 Fev 2015, 18:34

Vontade eu tenho..o que falta é mão firme e coragem pra pagar as tintas. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 18:45

AlexisSantos escreveu:Vontade eu tenho..o que falta é mão firme e coragem pra pagar as tintas. !shit

rsrsrsrs, vai no seu tempo, de boa, ainda vamos curtir seu trabalhos aqui vc vai ver
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 26 Fev 2015, 20:28

Mais uma enxurrada de customs bacanas.
Creio eu que já conhecia a maioria lá do orkut, mas com essas novas pinturas ficaram doda !
E cadê os tokus !?
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 20:50

Lúcifer escreveu:Mais uma enxurrada de customs bacanas.
Creio eu que já conhecia a maioria lá do orkut, mas com essas novas pinturas ficaram doda !
E cadê os tokus !?

falando no diabo.... heheeh fala mestre , é isso mesmo, de custom mesmo fiz muito pouca coisa. to vivendo de repaints , achoq eu custom classssico mesmo nos tres pilares ( escultura , gambiarra e pintura) foi so o kazar mesmo rsrs, a te o carlos foi mais um troca de cabeças. Os tokus tem aquela foto doida , que vc viu, por por aquela mesmo, pra galera das antigas dar uma chorada na nostalgia ..e manchete.... hehehehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 26 Fev 2015, 21:02

Tooooooooooookussssssssssssss~<3
Tá bom,vou controlar minha exaltação..eu prometo.. !forevalon
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 21:04

galera , isso aqui é pra nos, as ditas "viuvas da manchete" que viveram e curtiram muito essa fase de sucesso dos tokusatsus e super sentais aqui no brasil. tem alguma coisa que repintei ai, como o jiban ( gashapon de 3.5 cm) ou esses chagemas que era vendidos pela apolo aqui no brasil. mas o resto eu não mexi muito. mas fica ai pra quem curtiu tbm dar uma relembrada
desculpa pelo fundo galera , tentei usar o fundo preto ,mas ficou pequeno, ai desanimei de montar tudo d enovo em outro lugar e foi assim mesmo
Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 26 Fev 2015, 21:12

foradebase escreveu:galera , isso aqui é pra nos, as ditas "viuvas da manchete" que viveram e curtiram muito essa fase de sucesso dos tokusatsus e super sentais aqui no brasil. tem alguma coisa que repintei ai, como o jiban ( gashapon de 3.5 cm) ou esses chagemas que era vendidos pela apolo aqui no brasil. mas o resto eu não mexi muito. mas fica ai pra quem curtiu tbm dar uma relembrada
desculpa pelo fundo galera , tentei usar o fundo preto ,mas ficou pequeno, ai desanimei de montar tudo d enovo em outro lugar e foi assim mesmo
Imagem

Ficaram mais que perfeitos,parabéns cara!
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 21:34

AlexisSantos escreveu:
foradebase escreveu:galera , isso aqui é pra nos, as ditas "viuvas da manchete" que viveram e curtiram muito essa fase de sucesso dos tokusatsus e super sentais aqui no brasil. tem alguma coisa que repintei ai, como o jiban ( gashapon de 3.5 cm) ou esses chagemas que era vendidos pela apolo aqui no brasil. mas o resto eu não mexi muito. mas fica ai pra quem curtiu tbm dar uma relembrada

vaqleu camarada , pelo visto vc tbm curte tokus, desculpa perguntar que idade vc tem camarada?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Re: sugar man , juiz dredd e associados e tokusatsus

Mensagempor williancorrea em 26 Fev 2015, 22:28

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Gostei do "viúvas da Manchete" agora, Foradebase! Realmente, bons tempos aqueles... e caraca, que seleção ali, hein? Até o Lion Man! :shock: =D>
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 22:48

williancorrea escreveu:!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Gostei do "viúvas da Manchete" agora, Foradebase! Realmente, bons tempos aqueles... e caraca, que seleção ali, hein? Até o Lion Man! :shock: =D>

hehehe, mais um ai do time, era muito legal né, quem passou um pouquinho dos trinta lembra mesmo. legal que vc curtiu, eu gosto muito de gashapons, são pequenos e bem feitos no geral. sempre que posso cofro algo deles que passou na finada. falta agora o jaspion 2 e um flashman vermelho. um hora vem hehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 26 Fev 2015, 23:00

foradebase escreveu:
AlexisSantos escreveu:

vaqleu camarada , pelo visto vc tbm curte tokus, desculpa perguntar que idade vc tem camarada?

Eu tenho 21,é porreta administrar o dinheiro com aluguel/contas/comida/coleção (e futuramente customs.)
Sorte que eu passei no Prouni pra faculdade,senão eu tava fudido. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 23:39

legal. 21 e é fa de tokus, não e "viuva" mas é solidario a causa hehehehe. depois de formado , vc racha de comprar actions !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 26 Fev 2015, 23:49

foradebase escreveu:legal. 21 e é fa de tokus, não e "viuva" mas é solidario a causa hehehehe. depois de formado , vc racha de comprar actions !freddyj

Eu peguei a fase da Manchete bem pouco,só que eu lembro que eu tinha uns dvds e umas revistas herói que vendia..gostava pra caramba (e ainda gosto),Então,ja viu isso www.youtube.com/watch?v=dQwM1RlSqnQ ?
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 27 Fev 2015, 19:28

cara que foda isso , curti, nem sou fã de power rangers ,mas isso ai ta muito legal, mostra que os fãs vão amadurecendo e gostaria que seus personagens tbm . muito legal mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 27 Fev 2015, 23:05

foradebase escreveu:cara que foda isso , curti, nem sou fã de power rangers ,mas isso ai ta muito legal, mostra que os fãs vão amadurecendo e gostaria que seus personagens tbm . muito legal mesmo

Eu gosto,acho que por que eu era menor na época que passava..quando eles foram pra disney até dei uma desanimada,mais parece que agora tão voltando ao rumo.
Eu também gosto de como os personagens são feitos,acho as roupas muito bonitas.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 28 Fev 2015, 01:08

com certeza os rangers pra vc foi o que o changeman foram pra minha geração. é nostalgia pura , entendo perfeitamente
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

AnteriorPróximo