O segundo é o mean machine . feito com um frankstain Ml e o braço de um mandibula 2oox

valeu galera , sejam sempre bem vindos
Man O War escreveu:Totalmente excelente.
Também sou outro grande fã do Joe sorriso. By the way, você já comprou a Dredd ano um que acompanha o chaveirinho?
KurtWagner escreveu:Muito bons! A pintura está impressionante!
AlexisSantos escreveu:Quem dera eu consiga fazer customs assim um dia..![]()
Tá muito foda amigo,é só ver como o talento e disposição podem deixar a figura 1000x melhor.
Continua aí,assim você inspira todo mundo aqui.
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem dera eu consiga fazer customs assim um dia..![]()
Tá muito foda amigo,é só ver como o talento e disposição podem deixar a figura 1000x melhor.
Poxa amigo, que legal ouvir isso . valeu mesmo. Com certeza vc consegue sim camarada. De verdade não é dificil, e como colorir um desenho vc precisa de prática e de ferramentas . mas com certeza vc chega lá sim, não desiste não, entra pra esse hobby , quando der, que vc vai curtir muito .
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem dera eu consiga fazer customs assim um dia..![]()
Poxa amigo, que legal ouvir isso . valeu mesmo. Com certeza vc consegue sim camarada. De verdade não é dificil, e como colorir um desenho vc precisa de prática e de ferramentas . mas com certeza vc chega lá sim, não desiste não, entra pra esse hobby , quando der, que vc vai curtir muito .
Da até gosto de ver esses trabalhos aí que tu faz..mas bem que eu nunca gostei de colorir os desenhos.![]()
Mais nunca é tarde pra começar,é claro que nunca vão ficar tão bons iguais ao seus,mais pelo menos os meus vão parecer com os legends da hasbro.
AlexisSantos escreveu:Vontade eu tenho..o que falta é mão firme e coragem pra pagar as tintas.
Lúcifer escreveu:Mais uma enxurrada de customs bacanas.
Creio eu que já conhecia a maioria lá do orkut, mas com essas novas pinturas ficaram doda !
E cadê os tokus !?
foradebase escreveu:galera , isso aqui é pra nos, as ditas "viuvas da manchete" que viveram e curtiram muito essa fase de sucesso dos tokusatsus e super sentais aqui no brasil. tem alguma coisa que repintei ai, como o jiban ( gashapon de 3.5 cm) ou esses chagemas que era vendidos pela apolo aqui no brasil. mas o resto eu não mexi muito. mas fica ai pra quem curtiu tbm dar uma relembrada
desculpa pelo fundo galera , tentei usar o fundo preto ,mas ficou pequeno, ai desanimei de montar tudo d enovo em outro lugar e foi assim mesmo
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:galera , isso aqui é pra nos, as ditas "viuvas da manchete" que viveram e curtiram muito essa fase de sucesso dos tokusatsus e super sentais aqui no brasil. tem alguma coisa que repintei ai, como o jiban ( gashapon de 3.5 cm) ou esses chagemas que era vendidos pela apolo aqui no brasil. mas o resto eu não mexi muito. mas fica ai pra quem curtiu tbm dar uma relembrada
desculpa pelo fundo galera , tentei usar o fundo preto ,mas ficou pequeno, ai desanimei de montar tudo d enovo em outro lugar e foi assim mesmo
Ficaram mais que perfeitos,parabéns cara!
williancorrea escreveu:!bwahaha![]()
![]()
Gostei do "viúvas da Manchete" agora, Foradebase! Realmente, bons tempos aqueles... e caraca, que seleção ali, hein? Até o Lion Man!![]()
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:galera , isso aqui é pra nos, as ditas "viuvas da manchete" que viveram e curtiram muito essa fase de sucesso dos tokusatsus e super sentais aqui no brasil. tem alguma coisa que repintei ai, como o jiban ( gashapon de 3.5 cm) ou esses chagemas que era vendidos pela apolo aqui no brasil. mas o resto eu não mexi muito. mas fica ai pra quem curtiu tbm dar uma relembrada
Ficaram mais que perfeitos,parabéns cara!
vaqleu camarada , pelo visto vc tbm curte tokus, desculpa perguntar que idade vc tem camarada?
foradebase escreveu:legal. 21 e é fa de tokus, não e "viuva" mas é solidario a causa hehehehe. depois de formado , vc racha de comprar actions
foradebase escreveu:cara que foda isso , curti, nem sou fã de power rangers ,mas isso ai ta muito legal, mostra que os fãs vão amadurecendo e gostaria que seus personagens tbm . muito legal mesmo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes