Muito bons seus trabalhos em metal!!

Já tá recebendo mutias encomendas dos demais customizadores do fórum??
felipeopipo escreveu:Caraca é o pega frangos do pica pau!!![]()
Ta não é, mas ficou parecido...![]()
Ficou foda cara, lembra também o lampadinha do professor pardal!
Parabéns!
Lobão escreveu:Sou suspeito pra falar, mas....ficou completamente duca!!!
O peso, o acabamento e, principalmente, o fio...pense num negócio afiado!!!
Hiroyuki, eu que te agradeço por abrilhantar meu He-man com uma peça tão especial dessas!!!
Obrigado mesmo tanto pela amizade como por topar a proposta e fazer um trabalho tão insano como vc fez.!!!
Pra quem quiser conferir como ficou o custom:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=7304&st=0&sk=t&sd=a&start=225
Geovane Alves escreveu::tongue9:![]()
como meu He Man precisava de uma assim bem mais fiel ao desenho!
Flage escreveu:Sword blacksmith master!!
Muito bons seus trabalhos em metal!!![]()
![]()
![]()
Já tá recebendo mutias encomendas dos demais customizadores do fórum??
krueger01 escreveu:Fantástica essa espada!![]()
![]()
![]()
Queria uma...
Léo Customs escreveu:Ficou duca esta espada feita em parceria com o Lobão!
E que venham novas armas MOTUC...
Brucutu escreveu:Muito bom cara, muito bom mesmo. Tava vendo suas escultura, sua mesa de trabalho, seus bonecos customizados e os processos que você usa. Você realmente é um artista, você fez até algumas de suas ferramentas. Deu gosto de ver.![]()
Vou me aventurar a fazer um custom do Ultraman (Hayata), só estou esperando a figura, que vou usar como base, chegar. Quando começar o processo, vou olhar o seu tópico de novo pra aumentar a minha "confiança artística".
mulher-hulk escreveu:Parabens.
RAFAEL AYALLA escreveu:Quando eu precisar de algo em metal ja sei quem procurar![]()
Parabens viu!!!!!
Arioth escreveu:Hiroyuki cara,tu é o senhor das espadas!Muito foda!!!
ONIMBODE escreveu:Hiro yuki é o Hattori Hanzo.
O povo ainda nem desconfiou.....
Melo jr escreveu:Hiroyuki, suas obras são muito lindas, será que dá certo fazer metralhadoras e outros tipos de armas de fogo, acho que ficariam muito legais.
Geovane Alves escreveu:Carai se eu soubesse que voce replicava qualquer tinha já amndado umas armar medievais que tenho aqui pra voce replicar e quem sabe enriquecer o arcenal da galera!
Geovane Alves escreveu:Rapaz olha o tamanho da bagaceira!![]()
Rodrigo1898 escreveu:Poxa, gostei muito mais da réplica.
Parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Hiroyuki, vc já sabe minha opnião sobre seus trabalhos. São simplesmente insanos....A espada do He-man é extremamente afiada. As vezes almoço usando ela!!!![]()
Se o Geovane mandar replicar todas essas armas, quando ele receber, vai dar pra destrinchar um boi com elas.
Geovane Alves escreveu:Lobão escreveu:Hiroyuki, vc já sabe minha opnião sobre seus trabalhos. São simplesmente insanos....A espada do He-man é extremamente afiada. As vezes almoço usando ela!!!![]()
Se o Geovane mandar replicar todas essas armas, quando ele receber, vai dar pra destrinchar um boi com elas.
E vou fazer pro meu Vikor e outros Motuc se alguem quiser pegar o boi aproveita.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante