Obrigado,
Irontrooper,
Bzorio,
M4rc3low,
Vemon Customs,
Black Raven,
Jaime Einloft e
Flage.
Irontrooper, dê uma olhada na primeira página deste tópico e procure no índice em que páginas estão os customs do Arthur’s Army, daí vc vê nas páginas específicas as receitas de cada um... Fica mais fácil, ok?
Bzorio (e
Case), da Neca, acho que nenhuma cabeça de Lara salva, rsrs... Só se for de outro fabricante, que seja na mesma escala.
Venom, o tom de pele é uma das misturas que tenho aqui (devo ter uns 4 diferentes) que sempre uso. Com certeza, já foi usado em algum outro custom anterior. Então, acho que deve ser a foto mesmo, rsrs
Black Raven, Assim que terminar as modificações no Isamot, pode ter certeza que irei postar fotos aqui... E a sua Stargirl, em breve entrará na galeria, rsrss
Flage, só se for lá na china que é fácil de repor, né? hehehe...
Mas vamos em frente, com mais pronto:
MARTINEX, dos
Guardiões da Galáxia

Referência

A base utilizada foi o Iceman da Marvel Legends.
Como o personagem é um ser de diamante, pensei em inúmeras formas de pintar o Iceman, para que ficasse parecido com isso, mas nada parecia que ia dar certo. Até que minha esposa achou na net esta foto de um busto do personagem:

Vendo a foto, resolvi que a melhor solução seria fazer uma cópia em resina do Iceman.
Ficou com um efeito bem parecido com o do busto em questão, mas o custom não tem articulações, pois seria inviável desmontar o boneco inteiro e copiar parte por parte. Assim, fiz um molde dele inteiro e fiz a cópia usando este molde.
As únicas partes pintadas são os olhos e os dentes:

O símbolo no peito foi feito no Corel Draw, recortado e colado na figura.
Espero que gostem do resultado.
Abraços a todos!