pacheconline escreveu:Sem mais...
...
Quem é esse aí?
pacheconline escreveu:Sem mais...
...
El Ferroso escreveu:pacheconline escreveu:Sem mais...
...
Quem é esse aí?
krueger01 escreveu:El Ferroso escreveu:pacheconline escreveu:Sem mais...
...
Quem é esse aí?
![]()
![]()
![]()
![]()
Sério?
Esse é o Stallone encarnando um dos seus maiores personagens: Cobra!
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Sério?
Dá um desconto pra ele Krueger, nosso amigo Ferroso é bem jovem.![]()
Como o Krueger já esclareceu, esse é o Stallone Cobra ou se preferir Marion Cobretti . Dito isso, meu caro Ferroso, pesquise sobre o personagem e saberá o quanto essa escultura está legal e o quanto o personagem é clássico.
El Ferroso escreveu:Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Sério?
Dá um desconto pra ele Krueger, nosso amigo Ferroso é bem jovem.![]()
Como o Krueger já esclareceu, esse é o Stallone Cobra ou se preferir Marion Cobretti . Dito isso, meu caro Ferroso, pesquise sobre o personagem e saberá o quanto essa escultura está legal e o quanto o personagem é clássico.
Ah, sim, Stallone Cobra... Conheço o filme, mas nunca viTem ele no acervo aqui de casa(que tem, literalmente, mais de 8000 filmes)
doug_pc escreveu:El Ferroso, você é um côco!
...assista o filme e entenda por que o Bruno disse isso pra mim e eu estou dizendo pra você!
Flage escreveu:Silver Samurai vs Madripoor Wolverine
Lobão escreveu:Flage escreveu:Silver Samurai vs Madripoor Wolverine
Impressão a minha ou conseguiram salvar aquele Jugger horroroso. A figura ficou ótima...
Flage escreveu:Lobão escreveu:Flage escreveu:Silver Samurai vs Madripoor Wolverine
Impressão a minha ou conseguiram salvar aquele Jugger horroroso. A figura ficou ótima...
Se vc tá falando da base do HulkBuster, é sobre Juggernaut select sim.
UnderMyUmbrella escreveu:Não sei se tá perdido por aqui , mas o melhor custom que já vi na vida é e sempre será o da Vovózona !! Muito criativo .
[Antonio] escreveu:UnderMyUmbrella escreveu:Não sei se tá perdido por aqui , mas o melhor custom que já vi na vida é e sempre será o da Vovózona !! Muito criativo .
Esse aqui :
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante