jbuchoa escreveu:fazia tempo que eu não passava por aqui, estão muito bons! Parabens!
doug_pc escreveu:Tive que googlear por que pra mim, total unknow esse Moon-Boy.
Mas ficou. Acho legal quando colocam massa, epoxi, e mesmo assim as articulações ainda ficam visíveis.
Sem contar quem aproveita partes e faz uma coisa nova e boa.
Parabéns.
Heverton escreveu:Ficou muito bom o custom, hein João, mas vc acredita que eu tb custei pra lembrar do personagem? Esse vc desenterrou dos recônditos mais fundos...
coelho do mar escreveu:Curti o seu trabalho brother! é evidente a evolução nos teus customs!!!
Curto muito o Trabalho quando é feito do zero, usando várias bases e nos dando dor de cabeça pra adivinhar a base usada!!
Já um customizador profissional cara, parabéns!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Se até o Heverton que é a enciclopédia marvel do forum custou a lembrar quem era esse Moon Boy, imagina eu...![]()
Mas o custom ficou sensacional... Adorei as fotos WIPs mostrando a evolução da escultura.
mulher-hulk escreveu:Parabens pelo custom.
joão carlos escreveu:Segue minhas ultimas atualizações ,dessa vez são da minha coleção ,são eles: Guardião foi um custom que eu fiz a muito tempo atras ,decidi refazer ele ,Warpath ,fiz pois não consegui oque saiu pela Hasbro ,e 3 repaints ,Fantomex com seu uniforme todo branco ,Maria Hill ,para ficar igual aos que eu tinha feito ,e Valkiria deu uma melhorada na pintura ,bom espero que gostem ,como sempre ,dicas ,criticas(construtivas),elogios e encomendas serão bem aceitas ,agradeço pela visita e um grande abço.
Guardião
Base:Anjo
Cabeça Clonada Punish
Flage escreveu:"Clodo"Léo
Léo Customs escreveu:Adorei o efeito de maquiagem nos olhos das meninas... Ficou show!
Melo jr escreveu:Parabéns pelos novos custons, destaque para a "maquiagem".
Flage escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que melhores que as versões lançadas comercialmente!!
Esse negócio de maquiagem...![]()
![]()
JC,Vc e Mestre "Clodo"Léo podiam formar uma dupla de Action Figure Stylists!!![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Nossa as meninas ficaram ótimas e acabei de crer vc é um otimo maquiador kkkkkkkk.
Marcão escreveu:Que beleza de custons João, este Guardião e o Warpath estou achando pelas fotos muito superiores aos originais. Quero ter estes custons na minha coleção também, tenhos umas bases aqui e acho que vou encomenda-los com vc.
Heverton escreveu:Ótimas repinturas João, parabéns!!
felipe-lui escreveu:Parabéns, João, gostei bastante do Guardião e da repintura da Maria Hill
felipeopipo escreveu:Gostei das repinturas de modo geral!
E os custons estão profissionais! Parabéns!!
Adorei o Starlord !!
coelho do mar escreveu:hummmmm! mona!! O joão Carlos agora virou maquiador!!!!!!![]()
![]()
![]()
Brinks! ficou fantásticos esses customs ae! curti mais o teu guardião do que o que saiu pela Hasbro!
O warpath ficou da hora! tb tenho um hulking aqui pra fazer algo igual!!
As meninas ficaram maneiras, deu um up na aparência delas!!!
Parabéns mais uma vez!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()