Lobão escreveu:Caracoles

...cara...se vc não tivesse dito que tinha pintado com pincel eu juraria que vc tinha usado aerografo nessa capa...ficou perfeita
Fico feliz de ter ajudado na troca de experiência. Gostei da escolha do avental para lava-rápido.
Pintar de amarelo é um saco e fica td meio amarelado em volta...
Gostei muito da escolha da base e da expressão do rosto.
Mestre Lobão...fico muito satisfeito ao ver que você aprovou o customs. Graças a suas dicas consegui fazer a capa ficar fixa no corpo do personagem sem dar aquela ar de cola superbonder nas laterais. Valeu Mesmo !!!
Sobre o amarelo de fato é uma cor do mal. Tive que dar várias mãos bem diluída para a cor ficar uniforme e lisa. Pra tinta a capa fiz mascaramento e prendi o tecido no papelão e devo ter dado umas 20 mãos de tinta pra finalizar. Esse deu um trabalho medonho, mas o resultado compensou.
triplo T escreveu:=D>

muito legal esta figura a hasbro ja tinha que ter lançado a muito tempo
Valeu camarada Triplo T. A hasbru nunca vai lançar por conta da capa, pois seria um item criado só pra essa figura e não daria pra usar em outras bases...isso é o que eu acho.
Ashevildead escreveu:Parabéns , customs muito bacanas!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Obrigado pelo comentário camarada e é um prazer saber que você disponibilizou um pouco de seu tempo pra dar uma olhadela nas figuras.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.