por foradebase em 22 Fev 2015, 00:37
lobão - obrigado mais uma vez camarada a admiração é mutua tenha certeza , seus trabalhos com os x-men é coisa de primeirissíma linha. No caso do lagarto e do risco, eu ja havia pintado com pincel, então a figura ja estava tonalizada nas cores que eu queria. usei a regra que acho mais simples: primeiro os tons claros e depois o escuro fazendo a sombra . quando erro muito o tom da sombra , volto a passar o tom claro para reduzir o efeito da sombra . o lagarto teve um pouco de drybrush na pele para aproveitar o aspecto rugoso. ja as roupas eu deixei so no aerografo. o risco, foi a mesma receita, so fiz um drybrush singelo na calça. mas é isso, passo o tom mais claro e vou sombreando pro mais escuro em tudo
willian - poxa camara, que legal seus elogios, estamos ai na luta desde os tempos orkutais , e vc sempre dando aquela força. fico muito feliz de saber que curtiu e gostou da mudança de estilo. realmente a pintura é o que mais me fascina, meu objetivo é um dia repintar tudo que tenho. devagar chego la.
o razhar e o tokka são aqueles da coleção dos anos 80. pra mim essa é amelhor coleção das tarturugas , tem aquela coisa estranha do quadrinhos , meio bizarro , aquela arte mais rabuscada e "suja". Ali eu fiz tudo no pincel mesmo pra acentuar essa arte original deles. O fator de cura do Wolverine parece que funcionou bem né rsrs, dessa vez ele escapou. Adoro castlevania tbm. que legal que curtiu o richter , ele é basicamente o legolas ainda ,mas achei que combinou com a ideia do personagem, alias o mestre lucifer ta com um projeto demais do castlevania, coisa fina mesmo, logo ele posta ai pra gente
Customizar é preciso....