A Hela ficou boa, acho que só a capa dava pra deixar um pouco melhor. Esse Doutor Estranho ficou bacana tb. Tenho a impressão que logo logo deve sair uma versão dele nesse uniforme em um comic pack ou um team pack...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Pedi ao LEO pra fazer o RONAN pra mim. Ele perguntou se queria igual a esse ai ou o que foi feito com base no Colossus. Preferi o feito a partir do Colossus, que já foi colocado aqui no tópico (pagina 2).
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Pow... Fazer esses cabelos em escala de 1:12 já é complicado demais e com essa qualidade e naturlidade nem se fala....mas fazer isso em 3 3/4".... merece meu respeito Essa Psylocke e a Emma estão simplesmente perteitas...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Santa mãe de Deus É tanto potencial, tanto talento, que não sei dizer se inspira ou me faz sentir destruído. Vou alí olhar para a cara feia do meu Dormammu e chorar um pouco.
Acquax escreveu:Cara, quero muito esse coronel américa. Preciso de: Nome do escultor, site do cara, valor da belezura aí!!!
Não desmerecendo o trabalho do cara, ficou lindo mas Acquax, esse daí é mais tranquilo de fazer, foi praticamente tudo part swap. Se vc esperar o Capitão América novo que tá saindo, é exatamente esse corpo com os cintos do Comandante Rogers e a cabeça é do Duke de GI Joe Renegades. Só o tapa-olho tem que ser feito mas um durepox bom moldadinho resolve (ou até mesmo um pedcinho de plástico colado) e uma linha pra fazer a tira do tapa-olho. e as cicatrizes parecem ter sido só pintadas, vc consegue isso com uma Gundam Arker de pinta fina, uma caneta que o pessoal usa pra montar model kit...
Agora os trabalhos do Phoenix Force Creations são absurdos. A diferença que uma pintura e um pouco mais de capricho não fazem... As miniaturas que ele faz de Heroclix são absurdas, realmente impressionantes, parece micro estátuas Sideshow...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Sou novo por aqui, não sabia que tinha uma comunidade de customização tão forte aqui no BR. Meus customs são bem simplórios, pequenas mudanças, mas tenho vontade de fazer coisas mais complexas.
psyloke PRECISAVA de um cabelo decente, pois o original era ridículo!
Black Cat
Gambit, só pq a figura original dele é tosca.
Rogue
Toad/Groxo mas ainda nao me decidi qual vai ser o visual definitivo..
Sunfire.. só pq eu cago foda pro quarteto.. tinha esse Tocha antigão que virou agora algo útil.
e dei uma "acertada" na articulação que ficou zuada nesses moldes novos. De aparencia melhorou, mas de mobilidade ficou estranho e errado. entao tive que dar uma ajustada, e agora eles podem abrir as pernas lateralmente (muito importante).
pra começo é isso. Opiniões serão bem vindas, principalmente ai quanto ao groxo. abraço.