Obrigado a todos! Esse custom realmente deu trabalho na parte de escultura, mas o resultado valeu a pena!
Pena que realmente a câmera não tenha conseguido capturar todos os detalhes de sombreado e highlight que eu fiz, por mais que eu tentasse.
Super DIO escreveu:Dentro de alguns dias devo postar um wip meu, vou precisar de algumas dicas

Sempre às ordens!
duranteb2001 escreveu:Kurt, vc desmontou a figura pra pintar a pele ou foi mudando a posiçao das articulaçoes?
Usei o canivete para arrancar pedaços dos discos dos cotovelos, pulsos e tornozelos, deixando espaço livre pra tinta não descascar. Pulsos e cotovelos são removíveis, mas os tornozelos não. De resto usei a técnica da superbonder nos pontos onde estavam descascando, como no ombro direito (tive que tirar o braço para poder ter espaço para trabalhar) e nas articulações em volta do joelho. Outro ponto problemático é o topo da coxa. Logo que chegou já usei o canivete para aumentar o espaço entre o quadril e as coxas dela, e mesmo assim ainda tinha alguns pontos que descacavam, sanados com superbonder. É só passar verniz acrílico fosco em cima que não dá nem pra dizer que eu usei.
Arranquei também o torso superior para poder pintar em volta e aumentar o buraco da articulação, para dar mais possibilidade de movimento na articulação. Toda a desmontagem foi feita aquecendo com o secador de cabelo somente.