Jenn Blade escreveu:Realmente, muito linda mesmo!!
E meu Dan que é bom, nada![]()
jbuchoa escreveu:Sander Jr escreveu:.:Leocke:. escreveu:Wow, lindo rosto. Se eu fosse um bonequinho, eu catava.
Catava nada, ela iria absorver poderes, memórias e tal, vc seria mais um bonequinho em coma![]()
Uchoa, parabéns pela Vampira, ficou perfeita.
vocês precisam ver a Pássaro das Neves do Elias (ja que a Cristal o Angelo já mostrou)
QUEROMARVEL escreveu:jbuchoa escreveu:Sander Jr escreveu:.:Leocke:. escreveu:Wow, lindo rosto. Se eu fosse um bonequinho, eu catava.
Catava nada, ela iria absorver poderes, memórias e tal, vc seria mais um bonequinho em coma![]()
Uchoa, parabéns pela Vampira, ficou perfeita.
vocês precisam ver a Pássaro das Neves do Elias (ja que a Cristal o Angelo já mostrou)
E o q o Sr. está esperando que não bota logo essas fotos aqui????
jbuchoa escreveu:Ta esperando terminar a Talismã.. mas se vc quiser que mande o que ta pronto e só ela depois, eu mando.
jbuchoa escreveu:Ta esperando terminar a Talismã.. mas se vc quiser que mande o que ta pronto e só ela depois, eu mando.
KurtWagner escreveu:jbuchoa escreveu:Ta esperando terminar a Talismã.. mas se vc quiser que mande o que ta pronto e só ela depois, eu mando.
[Modo chato] Você se esquivou da pergunta do por que você não botou as fotos da Snowbird até agora! [/Modo chato]
SHIP escreveu:Se está precisando de incentivo, aqui está:
jbuchoa escreveu:KurtWagner escreveu:jbuchoa escreveu:Ta esperando terminar a Talismã.. mas se vc quiser que mande o que ta pronto e só ela depois, eu mando.
[Modo chato] Você se esquivou da pergunta do por que você não botou as fotos da Snowbird até agora! [/Modo chato]
Sr. Chato, não fui no Rafaelo, muito trabalho. Mas amanhã eu bato.
jbuchoa escreveu:eu tenho que ir la no Rafaelo pra bater foto do teu Dan e tu ver que ta pronto!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes