triplo T escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
E vc falndo que não fico tão legal eu achei muito louco parabéns
AlexisSantos escreveu:Não precisa humilhar né mestre..
Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Não precisa humilhar né mestre..
whahhahahahahah
Não exagera camarada. Mas mesmo assim obrigado.
foradebase escreveu:fala mestre, muito bacana essa hydra, os coldres , a ideia da custura no uniforme, mas o que mais gostei foi a pintura . bem aplicada iniforme e com sombra bacanas, bem sutis mas aplicadas nos lugares certos, parabens mestre mais um trabalho foda
foradebase escreveu:muito foda mestre , sua pintura em fundo preto da um aspecto incrível, gostei muito
AlexisSantos escreveu:As vezes da até raiva,vocês conseguem fazer essas coisas fodas enquanto eu só faço os lixos,mestre Lúcifer,caralho,é pra humilhar mesmo![]()
Muito bom!
AlexisSantos escreveu:Mas é de mandar se ferrar mesmo,vai ter a mão firme viu,se eu não consigo pintar direito bonecos de 6 polegadas,imagina de 10 centimetros.
Marcão escreveu:Parabens Lucifer, embora eu mande bem em pinturas, exceto os olhos, (não enxergo bem), a escultura não é meu forte. Morro de inveja quando vejo custons bem feitos. Vc ta num altissimo nivel! Aceita encomenda para esculpir?
lord_rayden escreveu:=D>![]()
Melo jr escreveu:Muito bom, parabéns!
foradebase escreveu:MUIto foda mestre, curti demais o conceito do capacete. o iron fica perfeito para ele. a pintura esta muito boa tbm com bastante efeitos. parabens mestre otimo trabalho agora em 1:12
williancorrea escreveu:Rapaz, que trabalho fenomenal! Que paciência, detalhismo e talento na construção da figura. Parabéns mesmo!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante