LOB-00072-E1/12:00064-MVQ00039-032016
Caminhando para concluir a wave dos Piratas Siderais, fechamos o trabalho com a Hepzibah. Francamente tenho muita dificuldade de decorar os nomes dos personagens dessa época dos X-Men. Acabo sempre me lembrando de um minemônico similar e sempre que vou escrever tenho que recorre à internet...
O mais complicado, na verdade demorado, foi a pelagem. Os pelos foram 100% esculpidos a quente no plastico com Lamina de barbear quente. Deixei o fundo da vala em preto e os pelos superficiais brancos para dar o efeito dos quadrinhos na pelagem. O rabo foi esculpido mecha por mecha e deixado oco dentro pra não haver um peso demasiado da peça. Fiz o esquema com cabo de energia para deixa-lo bendable para todos os lados, o que ajuda no equilíbrio da peça.
Tentei puxar a escultura pelo traço do Paul Smith, que adoro muito. Traço fino, claro, limpo e com personalidade. Lembro mto do trabalho dele no primeiro retorno da Fenix e nas Guerras Asgardianas. Além de uma passagem mto boa em Dr. Estranho.
Pintura 100% vinílica aerografada aplicando efeitos de sobra em drybrush convencional e reverso.
Seguem imagens e a receita, como sempre, no final.
Dúvidas, comentários, criticas e sugestões são sempre bem vindos.

R E C E I T A:
Cabeça: Mistica TB;
Corpo: Viuva Negra TB
Calda: esculpido em epoxi;
Arma: Figura 1,99