logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Léo Customs (Superboy e Romat Ru SC e Nick Fury na P.109)

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Léo Customs (MADAME MÁSCARA Pag. 46)

Mensagempor Léo Customs em 21 Jun 2009, 20:55

Obrigado Arnm e Angelo.
E Angelo, foi só um capricho meu mesmo, pra ela poder empunhar a arma, pois com a mão da Psylocke era impossível isso... :roll:
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Luciana em 21 Jun 2009, 21:17

Ae Léo, custom feminino 10 que vc fez! Opinião minha, mas acho que vc poderia ter feito as luvas como no desenho (na figura estão "coladas" ao braço e no desenho elas estão mais soltas) e poderia dar uma enchida no cabelo tb, já que ela possui um cabelo mais volumoso. Só uma pergunta, qual é a razão de alongar o torso? No caso agora a articulação do abdomen fica inutilizada certo?

A cada figura vc melhora mais a técnica, espero que minha Jean saia com essa excelente qualidade :mrgreen:
Editado pela última vez por Luciana em 21 Jun 2009, 21:37, num total de 1 vezes
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Resgate em 21 Jun 2009, 21:21

Putz Léo! Ótima figura cara!!! Meus mais sinceros parabéns!
Vc tá se especializando em figuras femininas heim?
O lance do tronco dela resolveu um sério problema da maioria das figuras femininas da Marvel legends!
Espera só meu poder aquisitivo melhorar que vc vai ver eu começar a fazer umas encomendas com vc!!
me aguarde cara!!!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor piupiuman em 21 Jun 2009, 21:39

maravilha hein
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Heverton em 22 Jun 2009, 20:19

Já estou com a Madame Mascara em mãos e ela está tão bonita quanto mostram as fotos, parabéns Leo, por mais esse belo custom!!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Balboa em 22 Jun 2009, 20:27

Só entro aqui pra elogiar os customs !
Sinta-se elogiado pelo trabalho ! :lol:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Léo Customs em 23 Jun 2009, 00:35

Obrigado, Luciana, Resgate, Piupiuman, Bishop e Ironmanrs.
Luciana, Verdade a questão das luvas, mas nem tem mais como corrigir isso, pois o Bishop já levou a figura. Já os cabelos, em outras ilustrações dela que usei de inspiração, eles estão mais parecidos com o da base que usei. Já a questão do tronco (ou torso), realmente ela perde a articulação, mas dá uma silhueta melhor à figura, não achou?
Resgate, a idéia de alongar o tronco,como já havia dito, eu “roubei” do Refaelo, :wink: , então, o crédito é dele. E quando quiser encomendar algum(s) custom(s), estamos ai...
Abraços a todos!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor Léo Customs em 25 Jun 2009, 23:59

Mais um projeto terminado: O mutante TELEPORTER (ou no original em inglês: Gateway).
Antes das imagens, um pequeno resumo sobre o personagem: Ele é um aborigene australiano com poderes de abrir um portal para qualquer ponto do planeta. Ele ajudava a equipe dos X-Men, quando ela foi dada como morta e firmou base na Australia, após o evento chamado "Queda dos Mutantes".

Agora sim, as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma comparação das escala (levando-se em consideração que o personagem é um aborígene australiano e, por isso, é quase do tamanho de um pigmeu)
Imagem

E finalmente, a receita
Imagem
Como podem ver, usei o corpo do Gollum e a cabeça (clone de resina) do Dhalsin dos Street Fighter.
Acrescentei barba e cabelos (que, por sinal, deram um trabalhão, pois fiz mexa por mecha, esperando a massa secar entre as etapas), a barriquinha saliente e os trapos de roupa,tudo com durepoxi.
A base imitando rocha é um pedaço de resina que endureceu antes de conseguir fazer cópias e a o treco nas mãos dele (não sei o nome disso, :oops: ) é um pedaço de arrame de amarrar as figuras nos blisters, com uma pedrinha na ponta.

Bom, como sempre,espero que gostem e que deixem suas impressões e comentários.
Abraços a todos!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Re: Léo Customs (TELEPORTER Pag. 46)

Mensagempor Léo Provollone em 26 Jun 2009, 00:39

Parabens Léo, ficou muito bom mesmo, como todos os seus customs. Só achei que ele precisa comer um pouquino mais. :roll:
Seja um pouco mais laticíneo, man!
Léo Provollone
Irmão Caçula

Data de registro: 08 Jan 2008, 23:22

Mensagempor allan001 em 26 Jun 2009, 00:45

belo custom
parabens
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor arnm em 26 Jun 2009, 08:38

Excelente Léo, sua criatividade para fazer customs é =D> =D>
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Heverton em 26 Jun 2009, 08:43

Fantástico o Teleporter Leo, essa idéia da pedra foi perfeita e com ctz o Gollum foi bem melhor aproveitado nele do que num Molóide do Toupeira, como a gente tinha pensado primeiro...
Parabéns pelo novo custom!!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor RafaeloRabelo em 26 Jun 2009, 09:37

Léo Customs escreveu:Amigos, tenho mais uma novidade.
Desta vez, é uma figura de 12 polegadas, para ficar no tamanho do BAF Giant Man da Marvel Legends.
Trata-se do GOLIAS NEGRO, ou no original Black Goliath.
Antes das fotos, um pequeno resumo da história do personagem: "Bill Foster se tornou o Golias Negro após ter ajudado Hank Pym a retornar ao tamanho normal, quando este ficou preso na forma Gigante. Agradecido, Hank tornou-se seu amigo e autorizou ele a utilizar as particulas Pym para se tornar um super herói e usar seus poderes para o bem. O herói atuou pelos Campeões e Vingadores da Costa Oeste. Ironicamente, anos depois, quando Bill lutava ao lado do grupo dos Vingadores renegados do Capitão América, durante a Guerra Civil, o herói foi morto por um clone do Thor, que o seu próprio amigo Hank Pym ajudou a construir." (Valeu, Bishop!)
Agora, vamos às imagens do custom:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Usei como base o Bobby Lashley da linha WWE Maximum Agression, da Jakks Pacific.
Esculpi com Durepoxi o decote da camisa e as masrcas da bermuna nas pernas. O cabelo, a gola, as luvas, a dobra das botas e os botões da camisa eu fiz com bisquit.
O cinto foi feito com blister de embalagens de figuras e os cordões no peito são de barbante trançados e pintados.
Ah, sim, e os dedos indicadores da base, que originalmente ficam apontando, foram retirados e refeitos (devidamente fechados) com durepoxi também...

Espero que gostem e que deixem comentários.
Abraços a todos!

Putz !!!!!! Tá muito lindo esse gigante !!!! ótima escolha de base, pintura e escultura estão excelentes, se gostasse do personagem faria um para mim (ia lhe plagiar rsrsrsrs), a Doppelganger esta ótima, quanto a alteração na base da psylock fica bem melhor mesmo dps que vc dá essa alongada. alias todos os seus custons estão otimos (principalmente o gigante), parabéns Leo MUITO BOM MESMO!!!!
RafaeloRabelo
Peça de BAF

Data de registro: 14 Dez 2006, 13:34

Mensagempor Edu_ em 26 Jun 2009, 11:36

Teleporter ficou fooooooda. Unica fase dos X-men q eu realmente curto....Parabens, cara...nota 10
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor jbuchoa em 26 Jun 2009, 11:58

Leo,

muito bacana o teleporter. PArabens.

A Madame Mascara tb ficou legal, so acho que a cintura ficou muito fina.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Balboa em 26 Jun 2009, 12:45

Ficou muito bacana esse teleporter !!
Excelente ! =D>
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Aruanan em 26 Jun 2009, 18:36

muito bacana o Teleporter! Principalmente por ser um personagem que não costuma virar custom, mas é muito bacana ( se não me engano já sugeriram um parentesco dele com o Bishop ) .
Cara, alem da pintura muito bacana da pele, tem mais uma coisa que achei bem bacana, a cabeça do Dhalsin !! Inusitado! Fora da mesmice dos Legends e com o cabelo muito bem feito. PArabés!!

P.S: A "pão durice" com a resina que sobrou foi uma exelente sacada!
Aruanan
Customizador

Data de registro: 21 Fev 2008, 14:27

Mensagempor lelion em 26 Jun 2009, 19:20

Oi Leo, qual a tinta que vc usa para pintar a pele dos seus customs? Aplica com pincel ou aerógrafo? Abs
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Ultron em 26 Jun 2009, 19:29

A barba e o cabelo ficaram muito bons, vc tá ficando craque com essa técnica. Daqui a pouco dá pra montar um salão de beleza pras Afs.
Ultron
Figura Variante

Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19

Mensagempor Resgate em 26 Jun 2009, 21:30

Léo! Vc ganha uma nota 11111111100000000000000000000 pela criatividade com esse Teleporter!
Nunca vi uma idéia como essa pela net... O personagem era um bucha sem graça, mas essa sua figura ficou muuuuuuuito foda!
meus parabéns!!!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor bzorio em 26 Jun 2009, 21:50

O Teleporter ficou demais, Léo! Parece o gibi em 3D, de verdade. Parabéns, fiotão.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Jun 2009, 22:33

Léo parabéns pelos dois ultimos customs, estão excelentes, o Teleporter ficou idêntico, muito bom mesmo.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Léo Customs em 26 Jun 2009, 22:36

Obrigado Léo Provolone, Allan001, Arnm, Bishop, Rafaelo, Eduncl, Jbuchoa, Ironmanrs, Aruanan, Lelion, Ultron, Resgate , Bzorio e RodrigoSSJ.
Léo, ele anda meio magrinho, né? Mas o cara vive no meio do deserto australiano... Só vê comida quando acha um calango dando sopa pelas areias, :P
Bishop, mas minha vontade de fazer uns molóides ainda está rolando, :mrgreen:
Rafaelo, elogios vindos de vc são prova de realmente tenho feito bons trabalhos, afinal, sem esconder de ninguém, acho que seus trabalhos estão entre os melhores do mundo.
Aruanan, a “pão durice” até que teve bom proveito, né? :roll:
Lelion, não uso aerógrafo, pois ainda não tenho um. Trabalho muito com tintas spray, e algumas cores (como a de pele, por exemplo) são no pincel mesmo.
Ultron, outro dia já me chamaram de costureiro (acho que foi no custom do Rick Jones), agora vem vc com essa de cabalereiro? :lol: , daqui a pouco mudo é de profissão...
Putz Resgate, quem tem que ganhar nota 11111111100000000000000000000 pela criatividade, então, é o cara de quem copiei a idéia, lá no figurerealm... Digita na busca lá “custom Gateway” com o Gollum como base que vc vai ver...
No mais, obrigado a todos....
Editado pela última vez por Léo Customs em 27 Jun 2009, 11:11, num total de 1 vezes
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor yan de lucca em 26 Jun 2009, 23:47

Legal mesmo, parece que todos os customizadores usam a base do Smeagol pra esse custom :mrgreen:
Essa hasbro não vale nada, nada!
yan de lucca
Peça de BAF

Data de registro: 29 Abr 2009, 10:52

Mensagempor allan001 em 27 Jun 2009, 03:10

Léo Customs escreveu:Obrigado Léo Provolone, Allan001, Arnm, Bishop, Rafaelo, Eduncl, Jbuchoa, Ironmanrs, Aruanan, Lelion, Ultron, Resgate , Bzorio e RodrigoSSJ.
Léo, ele anda meio magrinho, né? Mas o cara vive no meio do deserto australiano... Só vê comida quando acha um calango dando sopa pelas areias, :P
Bishop, mas minha vontade de fazer uns molóides ainda está rolando, :mrgreen:
Rafaelo, elogios vindos de vc são prova de realmente tenho feito bons trabalhos, afinal, sem esconder de ninguém, acho que seus trabalhos estão entre os melhores do mundo.
Aruanan, a “pão durice” até que teve bom proveito, né? :roll:
Lelion, não uso aerógrafo, pois ainda não tenho um. Trabalho muito com tintas spray, e algumas cores (como a de pele, por exemplo) são no pincel mesmo.
Ultron, outro dia já me chamaram de costureiro (acho que foi no custom do Rick Jones), agora vem vc com essa de cabalereiro? :lol: , daqui a pouco mudo é de profissão...
Putz Resgate, quem tem que ganhar nota 11111111100000000000000000000 pela criatividade, então, é o cara de quem copiei a idéia, lá no Figurehelm... Digita na busca lá “custom Gateway” com o Gollum como base que vc vai ver...
No mais, obrigado a todos....

De nada :lol: :lol: :lol:
e so pra ajudar o correto é figurerealm :lol:
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

AnteriorPróximo