Pipe escreveu:Nego sacaneia pra kcete o He-Man por usar tanga peluda e tal... mas ninguém pega no pé do Namor com sua sunga escamada verde...
MindingoRebelde escreveu:Pipe escreveu:Nego sacaneia pra kcete o He-Man por usar tanga peluda e tal... mas ninguém pega no pé do Namor com sua sunga escamada verde...
Será que o fato dele viver no mar tem algo a ver?!?!?!
Pipe escreveu:MindingoRebelde escreveu:Pipe escreveu:Nego sacaneia pra kcete o He-Man por usar tanga peluda e tal... mas ninguém pega no pé do Namor com sua sunga escamada verde...
Será que o fato dele viver no mar tem algo a ver?!?!?!
É justificável, mas ñ deixa de ser um "uniforme" pra lá de estranho. E além do mais, tanga peluda é ótimo para o deserto,![]()
.
"Vai tentar conquistar o Universo hoje?
Então não esqueça da sua tanguinha peluda!"
Pipe escreveu:Uma dúvida, o Namor é imortal?
MindingoRebelde escreveu:Pipe escreveu:Uma dúvida, o Namor é imortal?
Que eu saiba ele é apenas um mutante comum.
Se se refere aos X-Eternos então definitivamente não.
Pipe escreveu:MindingoRebelde escreveu:Pipe escreveu:Uma dúvida, o Namor é imortal?
Que eu saiba ele é apenas um mutante comum.
Se se refere aos X-Eternos então definitivamente não.
Na verdade eu acho q ele é filho de um mutante com uma mulher de Atlântida, ou o inverso, enfim, é misto. Mas em algum lugar eu vi uma HQ onde ele, o Thor, o Hércules e o Magnum (e mais alguém) enfrentavam o Hulk, eu acho, e aí ele fala algo como "Magnum, vc é forte, mas é mortal, ñ se compara ao Thor, ao Hércules e a mim". Tipo isso.
MindingoRebelde escreveu:Na verdade o pai dele era um marinheiro humano normal e a mãe dele uma princesa atlante.
Como ele possui caracteristicas extras em relação às 2 especies ele é considerado mutante.
E uma curiosidade: Ele é o primeiro herói oficial da marvel, datado de 1939.
Pipe escreveu:MindingoRebelde escreveu:Na verdade o pai dele era um marinheiro humano normal e a mãe dele uma princesa atlante.
Como ele possui caracteristicas extras em relação às 2 especies ele é considerado mutante.
E uma curiosidade: Ele é o primeiro herói oficial da marvel, datado de 1939.
Entendido!!
MindingoRebelde escreveu:5 Reais.
Pipe escreveu:Mas em algum lugar eu vi uma HQ onde ele, o Thor, o Hércules e o Magnum (e mais alguém) enfrentavam o Hulk, eu acho, e aí ele fala algo como "Magnum, vc é forte, mas é mortal, ñ se compara ao Thor, ao Hércules e a mim". Tipo isso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante