felipeopipo escreveu:Ola amigo, primeiramente, parabéns pela inciativa e seja bem vindo!
Se me permite, vou lhe dar uma dica simples: compre uma caneta preta permanente e passe nas articulações. Já vai dar uma diferença.
Pelo que vejo, usou tinta acrílica, né? Se foi, é por isso que descasca desse jeito. Eu comecei com elas, mas passei para as esmalte, porém as ideais são as vinílicas. Eu não tenho acesso a elas, mas se procurar na tua cidade, pode ser que tenha.
Se fores usar tintas esmalte, elas ficam brilhosas, então pode passar um verniz fosco, que elas ficam melhores.
Nunca vi alguém usar argila. Boa criatividade! Mas ele não ficou pesado? Pode substituir por Massa epoxi, que acha tranquilamente em ferragens e até em mercadinhos de bairro, é só pedir durepoxi ou semelhantes. Ela é mais fácil de lidar e fica permanente, pois a argila, se não for cozida em forno de alta pressão, ela ira rachar um dia.
Pode usar ainda a massa biscuit, que é fácil de lidar, mas reduz o volume um pouco, depois de seca. Essa vende em papelarias e provavelmente no mesmo lugar que comprou a argila, pois é material de artesanato.
Tenho certeza que vai lhe ajudar muito dar uma visitadas aos tópicos:
Para dicas de customização em geral: viewtopic.php?f=29&t=8649
E para dúvidas com tintas e pinturas: viewtopic.php?f=29&t=2988
Quanto ao custom, ele ficou bem simpático!
Eu gostei, ele parece ter saído de uma HQ de Sam Kieth, o que é legal pra mim, pois adoro a arte dele!
Brucutu escreveu:Posta também as suas estatuetas de argila, biscuit, etc, afinal de contas esse é o tópico que você fez pra mostrar a sua arte.
Figure Hunter escreveu:Imagens não aparecem.
Daniel Marvel escreveu:Figure Hunter escreveu:Imagens não aparecem.
Vish ! Isto está acontecendo só no meu ou em todos os tópicos? Vou tentar concertar...
Man O War escreveu:Adorei a vespa, ficou muito legal. A pintura simétrica dela ficou ótima.
Brucutu escreveu:Legal ver o seu trabalho rapaz. Esses bonequinhos que você encontrou são realmente ótimos pra customizar.
Continua assim que você vai longe.
felipeopipo escreveu:Cara, achei muito legal os pequeninos! Ótima ideia !!!
E que achado essas bases pra customs! Eu se fosse você, compraria mais, se desse. Pois pelo jeito vai usar! heheh
lord_rayden escreveu:Hahaha. Bem "simpáticos" os bonequinhos.
Parece aqueles desenhistas alternativos que usam uma arte diferente do convencional. É como se você fizesse figuras de forma "diferente" do convencional.
Gostei.
lord_rayden escreveu:Hahaha. Bem "simpáticos" os bonequinhos.
Parece aqueles desenhistas alternativos que usam uma arte diferente do convencional. É como se você fizesse figuras de forma "diferente" do convencional.
Gostei.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes