logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Brucutu customs - Crablante (One Punch Man)

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Brucutu customs - TANK de L4D

Mensagempor Brucutu em 04 Jun 2019, 23:46

Chainsaw76 escreveu:Potemkin foi uma boa suspeita, eu também teria mencionado ele.

Mas já que não é o caso, vou supor que seja o 'Tank' da série Left 4 Dead.


É isso mesmo =D>

Tô fazendo esse doido. Comprei o Boomer e o Smoker há um tempo atrás e sempre lamentei o fato da Neca simplesmente ter largado a série do nada. Resolvi arregaçar as mangas e tentar fazer um. Tô até gostando do como o projeto tá se desenrolando. O curioso é que eu mudei tudo que havia planejado. Nada do que pensei em usar foi usado e até o momento está melhor do que eu imaginei. :D

Para quem não conhece, aqui tem o vídeo do jogo Left 4 Dead. Ele aparece mais ou menos aos 2 min e 55 segundos, mas vale a pena ver o trailer todo.

Sempre gostei demais desse jogo e quem jogou ele, sabe o desespero tenso que aquela música passa pra gente na hora que o Tank está vindo. O pior de tudo é que ele estremece o chão quando vem correndo. As vezes não dá pra saber de onde ele vem, aí a gente descobre quando de repente vem uma pedrona voando na nossa cara !fudeu
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Lúcifer em 05 Jun 2019, 20:02

Brucutu escreveu:
Já tô deitado na minha cama !ohrly , vou dormir. Tô aqui respondendo no escuro. Amanhã eu posto a outra foto.

Quem adivinhar até lá, ganha o meu custom do Ultraman enviado numa caixa personalizada. !coolface


Eu acho que o camarada Chainsaw76 ganhou um custom de presente. !freddyj
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Brucutu em 05 Jun 2019, 22:50

Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:
Já tô deitado na minha cama !ohrly , vou dormir. Tô aqui respondendo no escuro. Amanhã eu posto a outra foto.

Quem adivinhar até lá, ganha o meu custom do Ultraman enviado numa caixa personalizada. !coolface


Eu acho que o camarada Chainsaw76 ganhou um custom de presente. !freddyj


Não. Eu disse que quem adivinhasse até eu postar a outra foto ia ganhar o custom. Ele adivinhou no outro dia então não tem custom pra ele não. !seriously
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jun 2019, 01:50

Brucutu escreveu:Não. Eu disse que quem adivinhasse até eu postar a outra foto ia ganhar o custom. Ele adivinhou no outro dia então não tem custom pra ele não. !seriously

!fuu

Sobre o Tank, o projeto parece bem bacana. =D> Foi vacilo mesmo da NECA em abandonar a franquia depois de apenas 2 zumbis e nenhum personagem humano.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Brucutu em 06 Jun 2019, 14:59

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Não. Eu disse que quem adivinhasse até eu postar a outra foto ia ganhar o custom. Ele adivinhou no outro dia então não tem custom pra ele não. !seriously

!fuu

Sobre o Tank, o projeto parece bem bacana. =D> Foi vacilo mesmo da NECA em abandonar a franquia depois de apenas 2 zumbis e nenhum personagem humano.


Dando uma de nerd enjoado: "não são zumbis, são infectados" :mrgreen:

Mas foi um vacilão mesmo da Neca, acho que não lançou nenhum dos sobreviventes pra não ficarem com a cobrança de ter que lançar os outros. Seria uma baita de uma coleção legal.

Vou tentar fazer pelo menos alguns dos outros infectados especiais, tipo o Tank. Inclusive já até comprei a base pra fazer o Hunter e já tenho algumas partes para fazer o Charger. Tô animado então daqui há alguns anos acho que sai alguma coisa. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2019, 00:33

Mais um projeto. !shit
Esse tava parado há um bom tempo porque eu não conseguia achar a tinta certa para pintar a base, mas agora que consegui então resolvi dar um gás e terminar logo o acessório principal do boneco. Esse daí não precisa nem falar o nome porque a cara dele tá aí. :)

É do jogo World Heroes.
Imagem

O Tanque continua sendo feito não se preocupem. Caso alguém esteja né. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Lúcifer em 23 Jul 2019, 08:28

Brucutu escreveu:Mais um projeto. !shit
Esse tava parado há um bom tempo porque eu não conseguia achar a tinta certa para pintar a base, mas agora que consegui então resolvi dar um gás e terminar logo o acessório principal do boneco. Esse daí não precisa nem falar o nome porque a cara dele tá aí. :)

É do jogo World Heroes.


O Tanque continua sendo feito não se preocupem. Caso alguém esteja né. :roll:


Agora fudeu ! Se seu Mad Man vai sair tenho obrigação de finalizar meu Captain Kidd.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2019, 10:23

Mudman, meu amigo. !shit

Mad man é um inimigo do Hulk e é enorme igual a ele. Esse eu vou tentar terminar "logo". !spiderman
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Lúcifer em 23 Jul 2019, 11:25

Brucutu escreveu:Mudman, meu amigo. !shit

Mad man é um inimigo do Hulk e é enorme igual a ele. Esse eu vou tentar terminar "logo". !spiderman


Erros básicos faz parte.
De qualquer jeito vou gostar de ver esse custom e quem sabe animar fazer o meu em 1:18.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2019, 11:53

Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:Mudman, meu amigo. !shit

Mad man é um inimigo do Hulk e é enorme igual a ele. Esse eu vou tentar terminar "logo". !spiderman


Erros básicos faz parte.
De qualquer jeito vou gostar de ver esse custom e quem sabe animar fazer o meu em 1:18.


Foi só uma correção simples, leva a mal não. :)

Tomara que você anime porque o Capitão Kidd sempre foi um personagem legal. Uma pena nunca mais terem usado ele em nenhum outro jogo. Esperar a Storm fazer está fora de cogitação por quê nem mostrou ainda um protótipo então se um dia sair, em menos de 3 anos acho que não sai.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Bowie em 30 Jul 2019, 01:44

E o Sieger Brucutu? Como ele ficou? :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Brucutu em 30 Jul 2019, 11:11

Bowie escreveu:E o Sieger Brucutu? Como ele ficou? :D


Só fiz algumas pequenas modificações na manopla dele e ainda lixando algumas partes. Como finalmente consegui uma tinta decente pro Mudman eu parei com o Sieger e fiquei só no Mudman. Mas fique tranquilo que não deixei nenhum de lado.

O desafio em ralação ao Sieger será a cabeça, pois não quero usar a do Hulk, pelo menos não a cara dele.

Ultimamente tenho andado até mais rápido, o problema é que eu acho que eu sou doido. Para você ter uma ideia eu também tenho um Spectreman em andamento e estou usando uma base de 45 cm....

..doido !shit !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Bowie em 05 Ago 2019, 17:34

Legal,quando ficar pronto posta as fotos no seu tópico da coleção! :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Brucutu em 21 Mar 2020, 01:32

Brucutu escreveu:
Lúcifer escreveu:Seria o Potemkin da Guilty Gear ?


Não é o Potemkin não. Até que chegou perto, pois ele tem as proporções parecidas. :D

Aqui a foto do projeto. Essa foi a última foto que tirei. Acho que agora dá pra acertar. Quem jogou o jogo sabe que na hora que ele estava por perto começava uma música de terror, porque o bicho é violento pra cacete.
Imagem

A cara do boneco que vou usar tinha a boca aberta, aí eu esquentei ela com um secador e abri mais ainda a boca dele e depois esfriei na água fria. Acho que vou ter que abrir mais ainda. Ele não tem pescoço, por isso que eu tirei.


Vou dar uma pequena atualizada aqui.
Imagem

Já tá praticamente pronto, provavelmente eu vou fazer algumas coisinhas/pequenos detalhes a mais e depois eu vejo como é que eu vou fazer para pintar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Mar 2020, 20:45

Uia, tá ficando supimpa, hein? !notbad2 Parabéns! =D>

De qual figura vc aproveitou esses braços?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Brucutu em 21 Mar 2020, 21:01

Chainsaw76 escreveu:Uia, tá ficando supimpa, hein? !notbad2 Parabéns! =D>

De qual figura vc aproveitou esses braços?


Esses braços são daqueles bonecos WWE. Aqueles gigantes, que por aqui eram vendidos como "quebra tudo" ou algo parecido. !shit Eu cortei mais ou menos na metade do ombro, esquentei com um secador e encaixei no braço do Hulk. Depois que esfriou o plástico meio que moldou um pouquinho em volta e ficou preso mas aí depois eu botei Durepoxi para preencher as lacunas e moldar o ombro.

Eu estou usando quatro bonecos diferentes. É a primeira vez que uso partes de diferentes bonecos para fazer um boneco customizado. Não sei se é porque a gente vai perdendo o medo ou porque vai criando coragem, acho que no final dá no mesmo né. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Lúcifer em 22 Mar 2020, 13:34

Brucutu escreveu:
Vou dar uma pequena atualizada aqui.
Imagem

Já tá praticamente pronto, provavelmente eu vou fazer algumas coisinhas/pequenos detalhes a mais e depois eu vejo como é que eu vou fazer para pintar.


Está ficando massa camarada.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2020, 18:32

Mudman. Tá quase pronto. !freddyj

Imagem

Até parece que eu vou esperar a Storm collectibles se decidir a fazer um bicho desse.

Optei por usar uma base de um homem negro, mesmo porque os nativos da Ilha de Papua Nova Guiné tem a pele bem escura. A SNK que tem essa mania de ir clareando o personagem cada vez mais ao longo dos jogos. Fizeram isso com o personagem Seth de The King of Fighters ao ponto de ele estar meio Rosa nos últimos jogos em que ele apareceu. !jackiechan
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2020, 18:39

Tá ficando foda! =D> Consigo até ouvir aqueles gritinhos dele. !bwahaha

Essa base é de WWE Elite da Mattel?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2020, 18:44

Chainsaw76 escreveu:Tá ficando foda! =D> Consigo até ouvir aqueles gritinhos dele. !bwahaha

Essa base é de WWE Elite da Mattel?


Sim, o Kofi Kingston mas da metade da canela pra baixo é de um boneco de UFC. Passei durepoxi, pintei e ficou perfeitinho. As listras eu deixei assim bem incerto pra dar um ar mais realista, além de ser mais fácil. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor Lúcifer em 24 Jul 2020, 19:40

Brucutu escreveu:Mudman. Tá quase pronto. !freddyj

Imagem

Até parece que eu vou esperar a Storm collectibles se decidir a fazer um bicho desse.

Optei por usar uma base de um homem negro, mesmo porque os nativos da Ilha de Papua Nova Guiné tem a pele bem escura. A SNK que tem essa mania de ir clareando o personagem cada vez mais ao longo dos jogos. Fizeram isso com o personagem Seth de The King of Fighters ao ponto de ele estar meio Rosa nos últimos jogos em que ele apareceu. !jackiechan



TAPAHOA ! Até o Brucutu está finalizando custom e nada da Storm lançar pepeka ou seria isso um bom sinal ? !serious
Custom está ficando muito massa. Sempre gostei do visual dele e quando colocaram naquele crossovers achei massa demais. Qual será o próximo, Rasputin ? !coolface !coolface !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - TANK do jogo L4D

Mensagempor krueger01 em 27 Jul 2020, 08:37

Brucutu escreveu:Mudman. Tá quase pronto. !freddyj

Imagem

Até parece que eu vou esperar a Storm collectibles se decidir a fazer um bicho desse.

Optei por usar uma base de um homem negro, mesmo porque os nativos da Ilha de Papua Nova Guiné tem a pele bem escura. A SNK que tem essa mania de ir clareando o personagem cada vez mais ao longo dos jogos. Fizeram isso com o personagem Seth de The King of Fighters ao ponto de ele estar meio Rosa nos últimos jogos em que ele apareceu. !jackiechan



:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Desenterrou bem! Tá ficando bem bonito! =D> =D> =D> =D>
Obrigado por me trazer lembranças HORRÍVEIS da infância em que jogava esse jogo por ser a única disponível... :lol: :lol:
Joguinho difícil da peste! Gostava do Capitão Kidd e odiava levar o especial secreto do Rasputin (entendedores entenderão). :lol: :lol: :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Brucutu customs - TANK de L4D, Mudman, etc.

Mensagempor neicosta em 29 Jul 2020, 20:57

to cutioso p ver esse bicho completo! muito legais seus trabalhos!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Brucutu customs - Mudman (SNK- World Heroes)

Mensagempor Brucutu em 07 Set 2020, 16:10

Finalmente terminei o custom do Mudman. Como já havia escrito antes, eu optei por usar uma figura de um homem negro, achei que ficou muito mais legal assim. A máscara eu fiz com um pedaço de madeira, pintei com uma canetinha verde até acabar com a tinta dela toda. Os detalhes do rosto da máscara é tudo feito de papel colado mesmo, desenhei, cortei direitinho e colei. As partes verdes, como se fossem folhas, eu fiz com um pedaço de pano verde e fui desfiando até ficar daquele jeito, depois cortei pequenos pedaços e fui colando na parte de trás.

Receita:
Base: WWE Elite Kofi Kingston, da canela pra baixo são de um boneco de UFC, as mãos são do Iron Fist Marvel Legends (agradeço ao nosso colega Lobão, por fornecê-las).
Máscara: Madeira Pinus (bem leve), papel, tinta de canetas, cola, tecido, um pedaço de esponja e durepoxi.
Tinta: usei uma tinta marrom usada em pintura de couro. Seca na hora e gruda que é um beleza. Pintei a sunga dele, afinal de contas, ele está pelado por baixo daquela tanguinha. Usei tinta branca e vermelha automotiva,para o cabelo e para a pintura corporal, não me preocupei com a tremida da mão, porque são pinturas mais rústicas mesmo, então achei que ficou até mais realista.
Pulseira, tornozeleiras e corda que prende a máscara: Tecido

ImagemImagem

Aqui ele agradecendo aos deuses por finalmente estar pronto. !shit
Imagem

Dá pra colocar a máscara em outros bonecos, afinal de contas é um acessório né.
Aqui no Kamala - WWE Elite e ao lado também de um Faker Motuc (uma montagem doida que fiz aqui). Coloquei eles também pra comparar o Mudman com outros bonecos.
Imagem

Bem, é isso aí pessoal. Deu um trabalhinho, mas acho que ficou bem legal. Criticas são bem vindas, mas só se for pra falar bem. :mrgreen:

Flw.Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Mudman (SNK- World Heroes)

Mensagempor KurtWagner em 07 Set 2020, 20:37

Brucutu escreveu:Criticas são bem vindas, mas só se for pra falar bem. :mrgreen:


Manterei-me em silêncio, então. !coolface

Brinks, achei bem legal, apesar de não conhecer o personagem. !lol
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker