logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Justiceiro Thunderbolts - custom

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Surfista Selvagem - Marve Universe

Mensagempor Lúcifer em 04 Dez 2019, 21:23

Fala camaradas !
Bora de custom 1:18 que essa escala é vida !
Hasbro largou de mão os MUs, mas a gente ainda mantêm a chama acessa.
Vamos de ....
Surfista Selvagem !
Quando conheci tal firulagem, achei massa, mas nada consegue por na minha cabeça que transformar o Surfista em um
gladiador pé de conga seria possível, mas esse assunto é pra outro tópico.
Usei como base um Surfista Prateado MU. Estava baleado e por conta disso tive que repintar ele todo. Os braceletes, caneleiras e ombreira removi de um gladiador paraguaio.O cinto usei borracha lonada e um pedaço de tecido.O cinto do peitoral é borracha lonada e as fivelas são de canaletas de fio.A bainha da espada é de um tecido de avental.A espada era de uma Valkyrie MU, retirei o cabo e fiz outro com palito de churrasco, tecido e uma miçangas.A maça é de um Death's Head. Na prancha usei palito de sorvete e lacre de pão pra fazer as braçadeiras.O controlador no peito é de borracha lonada.Ah...no braço dourado fiz as fendas em baixo relevo com um estilete.No geral foi montar tudo e pintar com tinta vinílica.Bom é isso ai, espero que gostem.
Críticas,dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Surfista Selvagem - Marve Universe

Mensagempor Brucutu em 04 Dez 2019, 22:59

Eita, que dá gosto de ver. Você tá igual ao Macgyver, qualquer coisa que aparece pela frente vira material pra fazer um custom. Palito de churrasco, miçanga, arame de pão, etc. Você tem um olho muito bem treinado pra poder enxergar as possibilidades. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Surfista Selvagem - Marve Universe

Mensagempor Lúcifer em 05 Dez 2019, 12:59

Brucutu escreveu:Eita, que dá gosto de ver. Você tá igual ao Macgyver, qualquer coisa que aparece pela frente vira material pra fazer um custom. Palito de churrasco, miçanga, arame de pão, etc. Você tem um olho muito bem treinado pra poder enxergar as possibilidades. =D>


Valeu camarada ! Pois é...tento evitar durepoxi ao máximo, pois não sou bom com ele. Ai o espírito da gambiarra fala mais alto.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Surfista Selvagem - Marve Universe

Mensagempor DarkSpider_88 em 05 Dez 2019, 17:49

Rapaz, ficou lindo, muito top mesmo.
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Surfista Selvagem - Marve Universe

Mensagempor Lúcifer em 05 Dez 2019, 19:08

DarkSpider_88 escreveu:Rapaz, ficou lindo, muito top mesmo.


Valeu camarada !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Algumas pinturas Legends

Mensagempor Lúcifer em 20 Jan 2020, 19:01

Fala camarada ! Bom...ando meio enrolado, mas bora postar umas pinturas marotas em alguns projetos.Nada de muito especial.
Pra começar tem esse repaint safado na cabeça do Fanático. Não acertei direito os hematomas, mas ficou com um ar de ferida antiga.

Imagem

Essa Elektra...se é que vai ser uma, foi só uma pintura de pele branca em cima da pele negra da Tempestade. Só isso.

Imagem

Essas pepekas, acho que as cabeças já postei aqui. Uma é de uma Vampira custom e a outra só uma pintura na cabeça da Silver Sable. O corpo era de uma Cristal e a bota de uma Mulher Gato Flango. repintei tudo de verde e fiz o cinto com borracha lonada assim como o símbolo.Vai ser um corpo qualquer só pra troca de cabeça pra fotos marotas..

Imagem

Imagem

E esse sujeito é um Gambit casual. Pois é...a ideia é boa, mas o cliente não quis gastar e usou esse Starlord deixando o Gambit com cara de algum personagem bucha de Star wars.Repintei as botas, camisa e passei a faca no sobre tudo. A cabeça é de um Aquaman Novos 52.Ah, tem um rabo de cavalo, mas não da pra ver na foto. Bem...é só isso por hora.
Espero que gostem. Dúvidas críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Imagem


BÔNUS

Esse Snake Eyes só pintei a cabeça e os acessórios. Um camarada que esculpiu a cabeça, usou o corpo do radical e acessórios de um personagem movie do filme do Pantera Negra eu acho.

Imagem

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Algumas pinturas e customs Legends

Mensagempor Brucutu em 22 Jan 2020, 07:31

Ficou tudo muito bom. Dá quase pra sentir a dor no olho do Juggernaut.
Em relação ao Gambit, quando você escreveu que passou a faca no sobretudo, você quis dizer que cortou para ficar igual à jaqueta né? Ficou muito bom, pela foto eu nem tinha percebido.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Algumas pinturas e customs Legends

Mensagempor Lúcifer em 22 Jan 2020, 13:03

Brucutu escreveu:Ficou tudo muito bom. Dá quase pra sentir a dor no olho do Juggernaut.
Em relação ao Gambit, quando você escreveu que passou a faca no sobretudo, você quis dizer que cortou para ficar igual à jaqueta né? Ficou muito bom, pela foto eu nem tinha percebido.


Pois é...o doido ficou meio magoa na fuça.Isso mesmo camarada. Era o sobretudo da versão do segundo filme. Marquei com a caneta e com a ajuda de uma régua corte com estilete. O corte foi tão preciso e natural, que nem precisei retocar ou lixar nas bordas. Mas dei uma enganada com prata e alguns pontos com marrom.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Algumas pinturas e customs Legends

Mensagempor KurtWagner em 23 Jan 2020, 15:37

Muito bons!

Esse Juggernaut ficou legal, só precisava ter feito um gradiente de cor na transição do hematoma pra pele, que aí ficaria nota 10!
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Algumas pinturas e customs Legends

Mensagempor Lúcifer em 23 Jan 2020, 16:05

KurtWagner escreveu:Muito bons!

Esse Juggernaut ficou legal, só precisava ter feito um gradiente de cor na transição do hematoma pra pele, que aí ficaria nota 10!


Pois é...fui me empolgando e acabei exagerando, ai fica a desculpa que levou a surra uns dias atrás.
whahahahhahahahahha
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Lúcifer em 30 Abr 2020, 01:52

Fala camaradas ! Bora tirar um pouco da poeira desse tópico.
A um tempo venho tentando montar uma mini coleção de alguns personagens da era dos 8 bits que eu tenho um certo carinho. Alguns por sorte foram lançados como o Rockman, Kirby e o Noid. Mas alguns tive que me virar como o Kid Dracula, Jajamaru (ninja vermelho) e seu fiel sapo. O Kid Dracula vi um tempo atrás que um gringo fez com o cabelo de um SaiaJeans e um boneco que não consegui identificar,porém, achei genial. Logo fui atrás das peças. Optei por um Mario, o rosto de um Vegetta e o cabelo de um Goku Saiajeans nível 2.O resto foi gambiarra e o bom e velho durepoxi.A capa usei o tecido blackout.Já o Jajamaru usei um ninja genérico esculpi a ponta do capuz,a faixa na barriga e parte da mão. O sapo, peguei um qualquer, enchi o bucho dele de trecos, tapei a boca e a esculpi novamente assim como os olhos . Também diminui as patas dianteiras.O Noid tirei o chapéu de mágico e esculpi a ponta da cabeça. De resto todos pintei com tinta vinílica. Bom é isso ai espero que gostem.
Dúvidas críticas e Sugestões são sempre bem vindas.

Kid Dracula

Imagem

Antes

Imagem

Noid

Imagem

Antes

Imagem

Jajamaru

Imagem

E parte dos ícones já conquistados.

Imagem


Bonus:
Um projeto novo do Conan em 1:18.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Abr 2020, 09:31

Foda demais esse Kid Drácula, parabéns! =D> Saudades desse game, eu tinha um amigo que chamava ele de "Draculino". Até que eu gostava desse nome. :mrgreen:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Brucutu em 30 Abr 2020, 09:54

Ficou ótimo o seu novo integrante. Eu ja tinha visto aquele custom do Kid Dracula. Lá o customizador fala qual figura que é. Bem, de qualquer forma eu acho que a sua escolha foi melhor. O grupo dos personagens dos 8 bits fechou ou tem mais por vir? Porque se a gente for procurar por personagens clássicos o nintendinho está cheio né, tem Mário, Kid icarus, Wild Gunman, etc.

O Conan a gente já consegue ver que vai ficar muito bom.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Lúcifer em 30 Abr 2020, 10:29

Chainsaw76 escreveu:Foda demais esse Kid Drácula, parabéns! =D> Saudades desse game, eu tinha um amigo que chamava ele de "Draculino". Até que eu gostava desse nome. :mrgreen:


Valeu camarada ! Pois é...gosto demais dele também. Bacana foi a participação especial do Homem-Aranha e Godzilla no jogo. whahahhahahahahaha Esse nome de Draculino quase achei ser parecido com o da filha do Don Dracula, mas é Sangria. Aliás, Draculina é o nome de uma revista gringa.

Brucutu escreveu:Ficou ótimo o seu novo integrante. Eu ja tinha visto aquele custom do Kid Dracula. Lá o customizador fala qual figura que é. Bem, de qualquer forma eu acho que a sua escolha foi melhor. O grupo dos personagens dos 8 bits fechou ou tem mais por vir? Porque se a gente for procurar por personagens clássicos o nintendinho está cheio né, tem Mário, Kid icarus, Wild Gunman, etc.

O Conan a gente já consegue ver que vai ficar muito bom.


Valeu camarada ! Rapaz...eu vi a imagem do custom do gringo perdido na net e nunca pesquisei sobre a base. O grupo ainda quero colocar um Mario e Bomberman. Pois são os que mais gostava. Agora for por importância da geração a lista vai longe. Entretanto, quero outros sim, mas na escala 1:18 pois esse não tem um ar cartunesco como o Contra, Ninja Gaiden, Castlevania e por ai vai.

Esse Conan tem que ficar bom, pois é encomenda. O meu um dia ainda pintarei ele. !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Brucutu em 30 Abr 2020, 13:42

A cabeça do Conan foi você quem esculpiu ou ela foi clonada de algum outro boneco? Está muito boa.

Minha grande preocupação sempre é a cabeça, porque se não ficar, pelo menos, parecido com o personagem eu não consigo nem continuar o resto, tanto que fiquei muito tempo parado sem fazer nada com o meu boneco do Neinhalt Sieger porque achei que não ia conseguir fazer a cabeça. Tomei coragem depois de ter feito a cabeça de Tank e acabei acertando de primeira, pelo menos eu achei que ficou bom né !shit . Mas como disse não é em todos os casos mas sim na maioria, tanto que estou fazendo um Spectreman e vou deixar a cabeça por último senão acabo não fazendo nada.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Carlostb em 30 Abr 2020, 14:12

Vários trabalhos bacanas.... =D>
Ansioso para ver o resultado do Conan 1:18, os detalhes dos equipamentos estão incríveis.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Lúcifer em 30 Abr 2020, 14:17

Brucutu escreveu:A cabeça do Conan foi você quem esculpiu ou ela foi clonada de algum outro boneco? Está muito boa.

Minha grande preocupação sempre é a cabeça, porque se não ficar, pelo menos, parecido com o personagem eu não consigo nem continuar o resto, tanto que fiquei muito tempo parado sem fazer nada com o meu boneco do Neinhalt Sieger porque achei que não ia conseguir fazer a cabeça. Tomei coragem depois de ter feito a cabeça de Tank e acabei acertando de primeira, pelo menos eu achei que ficou bom né !shit . Mas como disse não é em todos os casos mas sim na maioria, tanto que estou fazendo um Spectreman e vou deixar a cabeça por último senão acabo não fazendo nada.


Pois é camarada. Cabeça define demais o custom em si. Essa ai é um réplica que eu fiz. A original eu usei a cabeça do Thor Marquito e o cabelo da Baroness G.I Joe Rise of Cobra. Dei uma enganada com durepoxi e está feita. Tem uma variante com a do Marquito também com o elmo.

Carlostb escreveu:Vários trabalhos bacanas.... =D>
Ansioso para ver o resultado do Conan 1:18, os detalhes dos equipamentos estão incríveis.

Vamos ver se eu não cago tudo.
whahahahhahahahahaha
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Filho de Asgard em 30 Abr 2020, 20:02

Foda, como sempre!! :D

Faz mais, 8 bits nunca é demais.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Lúcifer em 30 Abr 2020, 20:38

Filho de Asgard escreveu:Foda, como sempre!! :D

Faz mais, 8 bits nunca é demais.


Valeu camarada ! Vou tentar fazer mais com certeza.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Abr 2020, 21:24

Sabe o que seria legal? Se vc modelasse outra figura do Noid montado no seu famigerado pula-pula "Pizza Crusher" :D

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Kid Dracula - Custom

Mensagempor Lúcifer em 01 Mai 2020, 00:40

Chainsaw76 escreveu:Sabe o que seria legal? Se vc modelasse outra figura do Noid montado no seu famigerado pula-pula "Pizza Crusher" :D

Imagem


whahahahahahahhaha
Pior que o conjunto de bonecos dele tem um com esse pula-pula e uma outra penca referente aos comerciais. Mestre Alceu o Fora de Base, me deu esse ai de presente que seria referente ao comercial que ele é o mágico que congela as pizzas, ai fiz a bruxaria do custom. O mais foda é que no jogo Yo ! Noid ele usa o pula pula. Bom...vai ter que ficar pra uma outra oportunidade.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Colossos - Custom

Mensagempor Lúcifer em 03 Mai 2020, 23:01

Fala camaradas !
Mais um custom maroto.
Dessa vez iremos de Marvel Universe com o Colossos !
Esse era pra ser um custom simples, mas como não sou bom em esculpir,
me caguei todo pra esculpir toda a área aonde tinha a parte de cima do uniforme. E no caso a pintura foi a parte mais simples. Escultura em epoxi e pintura com tinta vinílica.
Bom é só isso. Espero que gostem.
Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindos.

Imagem

Imagem

Imagem

Antes e depois.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Colossos - Custom

Mensagempor Megaprimerj em 04 Mai 2020, 12:19

Ficou ótimo ! Tem certeza que não é bom em esculpir ? !fudeu
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Colossos - Custom

Mensagempor Carlostb em 04 Mai 2020, 12:21

Ficou muito bacana ! Excelente trabalho novamente ! =D>
E as fotos do Colossos sobre a base do Magneto da Select ficaram bem legal também.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Colossos - Custom

Mensagempor Lúcifer em 04 Mai 2020, 14:35

Megaprimerj escreveu:Ficou ótimo ! Tem certeza que não é bom em esculpir ? !fudeu


Valeu camarada ! Mas não sou bom mesmo. Me caguei toda pra fazer isso.

Carlostb escreveu:Ficou muito bacana ! Excelente trabalho novamente ! =D>
E as fotos do Colossos sobre a base do Magneto da Select ficaram bem legal também.


Valeu camarada ! Tento fazer o melhor que posso.
Rapaz...ele se cansou de ficar soterrado nos escombros e resolve tomar um ar.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker