logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Justiceiro Thunderbolts - custom

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Major Vitória- Guardiões da Galáxia - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 25 Mai 2019, 12:38

KurtWagner escreveu:Realmente esculpir cabelos é um saco, mas, como sempre ficou excelente!


Valeu camarada ! Pois é...cabelo ninguém merece, tem que manjar muito.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 01 Jun 2019, 21:13

Fala camaradas ! Bora ir de uma repintura meia boca, mas funcional.
Esse Korg estava com a cabeça quebrada e um amigo pediu pra arrumar. Fiquei incomodado de como era triste de tão simples o boneco e tentei dar um up. Primeiro coloquei uma faixa no pulso de um dos braços com um tecido. Dei umas pinceladas de azul e um cinza pra dar uma boa enganada na faixa, na tanga e no tecido que fica pendurado no cinto.O cinto e a ombreira também repintei tudo. Depois fiz um wash pra dar uma animada nas fendas do boneco. Depois de finalizado mandei uma mão de verniz pra proteger o wash. O aparelho que fica no peito controlando o Korg, foi feito com borracha lonada e pintado com tinta vinílica e verniz vitral azul. Depois de tudo finalizado olhei por boneco e faltava algo. Dei uma sapeada na net e o doido sempre tem imagens dele com uma clava. Fucei minha caixa de sucatas e peguei uma maça chap meia, dei uma estragada legal nela pois era muito lisa e fiz o cabo com palito de churrasco, borracha lonada, tecido e um pedaço de algum cabo.Depois foi fazer o furo na mão do boneco baseado no cabo. Enfim...nada demais, porém, deu aquele gás bacana no boneco.
Espero que gostem. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

PS: Me desculpem pelas fotos bugadas, fiz nas pressas com o celular.

Korg - Marvel Universe -1:18

Imagem

Imagem

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor Carlostb em 02 Jun 2019, 10:20

Parabéns pelo trabalho Lúcifer !
Ficou muito bom ! =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor Brucutu em 02 Jun 2019, 10:26

Deu um "Upão" no boneco.

Tenho certeza que se o Korg fosse feito desse jeito no filme ia ter um mundo de gente dizendo que o Coisa apareceu no filme do Thor. Provavelmente os mesmos que ficaram perguntando pela internet afora porque o Batman não apareceu o filme dos Vingadores. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 02 Jun 2019, 22:46

Carlostb escreveu:Parabéns pelo trabalho Lúcifer !
Ficou muito bom ! =D>

Valeu camarada !

Brucutu escreveu:Deu um "Upão" no boneco.

Tenho certeza que se o Korg fosse feito desse jeito no filme ia ter um mundo de gente dizendo que o Coisa apareceu no filme do Thor. Provavelmente os mesmos que ficaram perguntando pela internet afora porque o Batman não apareceu o filme dos Vingadores. !shit


Pois é...ficou mais decente.
Rapaz...esse lance que mencionou sobre filmes é engraçado mesmo. Mas nunca vi ninguém perguntando por que o Tocha Humano virou Capitão América. Então...acho que passaria.
!coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor Rafael Marques em 03 Jun 2019, 14:45

Parabéns Lúcifer, é outra figura depois dessa trabalhada nele =D>
Avatar de usuário
Rafael Marques
Figura Loose
 
Mensagens: 175
Data de registro: 21 Ago 2018, 14:41
Localização: Porto Alegre

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor Brucutu em 03 Jun 2019, 15:35

Esqueci de falar que mencionei o filme porque quando vi o título, eu achei que você tinha pintado o boneco nas cores do Korg do filme.


Pra falar a verdade, esse Korg é mais parecido com o Korg que apareceu no segundo filme do Thor.
Imagem

Por falar nisso, essa cena foi uma decepção total. Achei que teria uma luta legal, mas sacanearam com o personagem pois ele morreu fácil demais. O Thor bateu e ele se desmanchou. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 03 Jun 2019, 18:33

Rafael Marques escreveu:Parabéns Lúcifer, é outra figura depois dessa trabalhada nele =D>


Valeu camarada ! Não deu trabalho pois no grosso só dei uma tapeada.

Brucutu escreveu:Esqueci de falar que mencionei o filme porque quando vi o título, eu achei que você tinha pintado o boneco nas cores do Korg do filme.


Pra falar a verdade, esse Korg é mais parecido com o Korg que apareceu no segundo filme do Thor.
Imagem

Por falar nisso, essa cena foi uma decepção total. Achei que teria uma luta legal, mas sacanearam com o personagem pois ele morreu fácil demais. O Thor bateu e ele se desmanchou. !pokrface


whhahhahaahhahhaahhah
Não tenho tanta habilidade pra dar pintura realista.
Esse MU é bem na pegada da animação e do filme do Thor mesmo.
E de fato essa cena é lastimável, assim como os três filmes do Thor.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor foradebase em 03 Jun 2019, 21:13

muito foda mestre, wash bem aplicado, dando vida a figura, quebrando aquela sensação de plastico puro . As arma tbm ficaram excelentes e o disco fechou o conjunto, ficou tudo muito foda!
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Korg - repintura - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 03 Jun 2019, 21:48

foradebase escreveu:muito foda mestre, wash bem aplicado, dando vida a figura, quebrando aquela sensação de plastico puro . As arma tbm ficaram excelentes e o disco fechou o conjunto, ficou tudo muito foda!


Valeu mestre !
Wash é vida !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Cable - level up - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 06 Jun 2019, 19:36

Fala camaradas !
Bora mais um level up e repaint.
Dessa vez iremos de Cable o Infectado.

Bom...o boneco por si só é um dos melhores MUs lançados, entra fácil em um top 20. Tem uns efeitos bacanas de pintura, acessórios legais e uma escultura até então única. Entretanto...se tratando de Hasbro eles não conseguem
se segurar e cagam na saída. O braço infectado dele...aquilo me dava um troço nos olhos ! !damn Não sei como caralhos conseguiram fazer ele ser mais magro que o natural !? Vai entender. A escultura do bíceps de quebra ainda parecia invertida.Reesculpi essa parte, coloquei uma borda na luva, na manga e goela da camisa tasquei uma tira de tecido pra dar relevo e pra fechar repintei todos os acessórios e fiz uma sombra no boneco em geral. Ficou bem natural, pena as fotos não captarem bem esses efeitos de sombra. Enfim...é isso ai.Espero que gostem.
Críticas, dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foto comparativa.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Cable - level up - Marvel Universe

Mensagempor Afro em 08 Jun 2019, 05:51

Ficou muito melhor, muito mesmo
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Cable - level up - Marvel Universe

Mensagempor foradebase em 08 Jun 2019, 16:08

Ficou muito foda, escultura muito natural do biceps, quem não conhece a figura nem percebe que foi refeito ali. a pintura ta demais, as sombras e os efeitos revelaram muito mais a escultura , figura de 1:18 com acabamento das melhores 1:10. coisa linda
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Cable - level up - Marvel Universe

Mensagempor Brucutu em 08 Jun 2019, 18:32

Suas pinturas sempre são ótimas e esses retoques e pequenos aprimoramentos na escultura realmente dão uma valorizada muito boa. A pintura no colote/armadura ficou muito boa, melhorou bem a textura.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Cable - level up - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 08 Jun 2019, 21:23

Afro escreveu:Ficou muito melhor, muito mesmo


Valeu camarada !

foradebase escreveu:Ficou muito foda, escultura muito natural do biceps, quem não conhece a figura nem percebe que foi refeito ali. a pintura ta demais, as sombras e os efeitos revelaram muito mais a escultura , figura de 1:18 com acabamento das melhores 1:10. coisa linda


Valeu mestre ! A gente tenta fazer o melhor possível.

Brucutu escreveu:Suas pinturas sempre são ótimas e esses retoques e pequenos aprimoramentos na escultura realmente dão uma valorizada muito boa. A pintura no colote/armadura ficou muito boa, melhorou bem a textura.


Valeu Brucutu ! Pois é...a figura por si só já é foda, mas merecia um up nesses pontos.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 27 Jun 2019, 23:16

Fala camaradas ! Bora de mais um custom Marvel Universe !
Vamos de :

Motoqueiro Fantasma ! É o que tem pra janta.

Esse é um custom por si só fácil e muito manjado, aliás, quase inútil já que o lançado pela Hasbro é muito bacana.
Entretanto, se o cliente pede a gente acata. Em geral ele foi fácil, difícil mesmo foi fazer o maldito fogo na caveira. Peguei uns pedaços de outros fogos e fui cortando e colando. E bem , isso foi o que resultou ai nas fotos. Não é perfeito, mas também não é de todo mal, porém,cumpre bem seu propósito.A cabeça peguei uma réplica que tinha aqui e nem sei de onde vem.O corpo é praticamente um Gi Joe. Tórax e braços do Storm Shadowm movie Paris Pursuit, mãos de um Cobra Trooper - Retaliation e pernas de um Crimson Neo-Viper movie. As ombreiras de espinhos,bracelete e um cinto no braço removi de umas peças perdidas de um Motoqueiro Fantasma -Showdown. E nas botas embora mal da pra ver tasquei três espinhos em cada uma. A corrente é de uma gargantilha e o bastão e a ponta fiz com pedaço de um cano de PVC. E pra finalizar juntei tudo em um pentagrama feito com tinta vinílica, acendi umas velas e o próprio Mephisto finalizou a budega. Bom é isso ai camaradas.Espero que gostem.
Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Receita:

cabeça: réplica de alguma caveira
tórax/braços: GI Joe - The Rise of Cobra Storm Shadow - Paris Pursuit
mãos: G.I. Joe - Retaliation – Cobra Trooper
pernas: GI Joe - The Rise of Cobra -Crimson Neo-Viper

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um antes e depois:

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor DarkSpider_88 em 29 Jun 2019, 10:35

Lúcifer escreveu:Fala camaradas ! Bora de mais um custom Marvel Universe !
Vamos de :

Motoqueiro Fantasma ! É o que tem pra janta.



gostom bastante da versão MU tambem, mas a sua ficou muito otima, como sempre. O diferencial é que a versão MU seria mais proximo do Johnny Blaze e a sua do Danny Ketch. Curti a motoco na foto tambem, muito massa
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor Carlostb em 29 Jun 2019, 11:44

Excelente trabalho Lúcifer ! O tórax do GIJoe Paris Pursuit Cobra ficou muito bacana, combinou bem com o personagem. Parabéns !
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 29 Jun 2019, 17:31

DarkSpider_88 escreveu:
gostom bastante da versão MU tambem, mas a sua ficou muito otima, como sempre. O diferencial é que a versão MU seria mais proximo do Johnny Blaze e a sua do Danny Ketch. Curti a motoco na foto tambem, muito massa


Valeu camarada !
Essa Chooper é aquela que acompanha o Logan na versão Marvel Showdown. Foi minha segunda pintura nos custom com tinta vinílica. Ficou bem grosseira, mas gosto dela mesmo assim. O fogo só tsaquei por cima pra dar aquela enganada na foto. !coolface

Antes:

Imagem

Depois.
Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 29 Jun 2019, 17:33

Carlostb escreveu:Excelente trabalho Lúcifer ! O tórax do GIJoe Paris Pursuit Cobra ficou muito bacana, combinou bem com o personagem. Parabéns !


Valeu camarada ! Sim...essa versão do Strom Shadown é bem massa mesmo.A jaqueta é rica em detalhes. Na gringa usam muito ela para customs.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor Brucutu em 02 Jul 2019, 18:41

Ficou bom demais. Mais ou menos do jeito que eu imagino o Motoqueiro fantasma. A moto também ficou legal demais.

Se me permite eu gostaria de dar uma sugestão, com todo respeito: você poderia escurecer um pouco mais a caveira. Em algumas versões ela está quase preta, mesmo porque afinal de contas ela está pegando fogo né, mesmo que seja um fogo sobrenatural.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 02 Jul 2019, 23:16

Brucutu escreveu:Ficou bom demais. Mais ou menos do jeito que eu imagino o Motoqueiro fantasma. A moto também ficou legal demais.

Se me permite eu gostaria de dar uma sugestão, com todo respeito: você poderia escurecer um pouco mais a caveira. Em algumas versões ela está quase preta, mesmo porque afinal de contas ela está pegando fogo né, mesmo que seja um fogo sobrenatural.


Valeu camarada ! Sim esse visual é bem massa mesmo. A cabeça em mãos é bem mais escura. Engraçado que meio que me inspirei em uma imagem aonde é bem escura a cabeça dele como mencionou. whahahahhahahahahaha Mas o cliente queria nessa tonalidade mesmo. Ai a gente não tem muito o que fazer. !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor Brucutu em 02 Jul 2019, 23:26

É mesmo, foi um trabalho encomendado né. Bem se o cliente quis assim então não tem como fazer diferente.

Agora faz o Mammomax na escala de 1:18 !seriously
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Motoqueiro Fantasma - Marvel Universe

Mensagempor Lúcifer em 02 Jul 2019, 23:46

Brucutu escreveu:É mesmo, foi um trabalho encomendado né. Bem se o cliente quis assim então não tem como fazer diferente.

Agora faz o Mammomax na escala de 1:18 !seriously


Reza a lenda que cliente tem sempre a razão.

Rapaz...foi ver quem é esse Mammomax e engraçado que tem um cliente meu querendo um.
whahahahahhahaahahah Sempre achei que era uma divindade que tinha no Conan.
Mas sobre custom, logo solto um Surfista Selvagem. Aquela galhofada massaéveio que só a Marvel é capaz de pensar.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Sparta - Mission Brazil - Gi Joe

Mensagempor Lúcifer em 04 Jul 2019, 08:52

Fala camarada !
Mais um customzinho na escala 1:18 !
E pra variar mais uma linha abandonada pela Hasbro, linha essa que fez ela ser o que é. Enfim...

Sparta - Mission Brazil

Até aonde eu sei, foi uma personagem criada pela Estrela.Essa foi uma encomenda de um amigo.
Usei um corpo da Scarlett - Rise of Cobra e a cabeça da Scarlet - 25 th. Não fiz muitas modificações. A não ser nos braços, pois a figura tem a parte dos bíceps absurdamente finos pra poder meio que encaixar na lateral dos seios e dar mais movimento, mas em contra partida, os braços ficam bem bizarros. Tasquei um pouco de durepoxi pra engrossar a bichina nessa parte. Outra modificação de leve foi o cinto que usei do Snake Eyes - Rise of cobra - Paris pursuit. Tasquei um coldre maroto feito de tecido, uns bolsos e esculpi uma fivela meia boca e pra fechar uma bainha na bota pra por aquela faca marota.
Bom o resto foi pintura vinílica. Espero que gostem.
Críticas dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um antes e depois.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker