Coelho, eu tento sim ser o mais fiel possível. Salvo raras exceções onde ou o dono me pede ou decidimos juntos por “liberdades artísticas”...
Bom, mas vamos em frente, que pra variar, já tem muita coisa a ser divulgada:
Começando por duas versões praticamente idênticas do DESTRUIDOR, das TMNT, que fiz para dois colegas do Face, nas quais a maior diferença está nas bases, sendo que a segunda é um pouco mais parruda que a primeira (ambos com base DC Universe).
O primeiro:

A base foi um Hourman com cabeça do Ultraman, ambos DCU. Detalhes esculpidos em epoxy e espinhos de plástico blister. Para o saiote, testei um novo material que foi ótimo: um pedaço daquelas fitas emborachadas que se enrola no cabo de raquetes de tênis (não sei o nome disso. Se alguém souber, por favor, posta ai pra todos sabermos). Pintura com tintas vinílicas.
O segundo:

A base foi o Ultraman DCU, com escultura e pintura no mesmo esquema do outro.
Os dois juntos:

Encomenda do Fernandoafc, daqui do Figuras: SERPENTE DA LUA, escala Legends

Outra vez usando figuras DCU como base: que no caso foi a Star Sapphire e capa do Mr. Impossible. Pequenos detalhes esculpidos em epoxy, e pintura com tintas vinílicas foscas e um pouco de verniz vinílico brilhante misturado com o verde.
Na sequencia, outra figura pra coleção do Heverton: PRÍNCIPE DOS ÓRFÃOS, escala Legends

Tentei aqui seguir uma receita do LooseCollector: Usei um Morgul Lord como base, com cabeça do Espectro DCD e braços do Nick Fury. Nas fotos não aparecem direito, mas o rosto é todo trincado, igual ao personagem nos quadrinhos. Pintura com tintas vinílicas.
SAVAGE DRAGON, para o El Ferroso, na escala Legends

Usei o Guile com braços do Honda (ambos da Sota Street Fighter) + cabeça e tênis do Savage Dragon Toy Biz. Pequenos detalhes esculpidos em epoxy e pintura com tintas vinílicas foscas e muito drybrush.
Pra não perder o costume, uma piadinha com a versão Toy Biz...

- “Ei cara, quem você pensa que é?”
- “Eu sou o SAVAGE DRAGON! E você, cai fora daqui!!!”
Outra LADY LETAL escala Universe, dessa Vez, pro nosso amigo Lord_Rayden

Usei a Viúva Negra como base, com mãos de alguma difgura DCU... Detalhes esculpidos em epoxy e nas pernas, usei tiras de manta emborrachada, como já venho usando... Pintura com tintas vinílicas.
Para um amigo do Face: EMMA FROST Marvel Now, escala Universe

Torso, braços e sobretudo da Jubileu, pernas da Feiticeira Escarlate e cabeça da Psylocke. Sobretudo modificado pra ficar mais aberto. Cabelo esculpido em epoxy. Pintura com tintas vinílicas, sendo que o preto foi misturado com verniz vinílico brilhante.
Do mesmo cara que encomendou a Elektra nua, agora foi a vez da DAGGER tirar a roupa, na escala Universe

Usei a própria Dagger como base, porém, com as pernas da Sue Richards. Pés e mamilos esculpidos em epoxy. Pintura com tintas vinílicas.
E por fim, um custom que acho que irá agradar os fãs das buchas MOTUC
Inicialmente, fiz pensando em deixá-lo na minha coleção, porém, apesar de ter achado que ficou muito bom esta base, ainda assim não consegui gostar do estilão dessas figuras da linha MOTUC... então, não tem dono, por enquanto...
CONAN, Estilo MOTUC

Usei o corpo do Vikor, saiote igual ao do He-Man (não lembro exatamente de qual figura), cabeça do Bionic Commando da Neca e cabelo de algum lutador WWE, acrescido de franja de epoxy. A base imitando um campo de batalha é de uma figura da Linha Stan Winston’s Blood Wolves (que não me lembro o nome), devidamente modificada e repintada. Bainha da espada feita a mão, com tiras das fitas emborrachadas usadas nos cabos de raquete de tênis (citado acima e que não sei o nome). Pintura com tintas vinílicas e muito drybrush.
Bem, por hoje é só isso.
Espero que gostem e que deixem, como de costume, seus comentários.
Abraços a todos!