O q mais impressiona é a quantidade e velocidade com q vc cria figuras com tanta qualidade! Eu passo semanas pra tentar arrumar uma articulação q quebra...

Léo Customs escreveu:
Resgate, Finalmente vai sair seu Capitas, hein? Na próxima atualização vai ter fotenhas dele...
FabioAranha escreveu:Sabe quando vc sabe que um cara beirou a perfeição? qdo ele faz dois custom praticamente identicos... muito foda todos, a inteligencia ficou demais, os X-Force que eu gosto pacas ficaram fodas, o repaint... mas os dois Bishops, não pela dificuldade, que sei que nem devem ter sido os mais dificeis... mas sim a sua capacidade de fazer eles sem grandes diferenças... parabéns Leo...atingiu outro nivel!!!!
lord_rayden escreveu:FabioAranha escreveu:Sabe quando vc sabe que um cara beirou a perfeição? qdo ele faz dois custom praticamente identicos... muito foda todos, a inteligencia ficou demais, os X-Force que eu gosto pacas ficaram fodas, o repaint... mas os dois Bishops, não pela dificuldade, que sei que nem devem ter sido os mais dificeis... mas sim a sua capacidade de fazer eles sem grandes diferenças... parabéns Leo...atingiu outro nivel!!!!
O Léo já fez 5 BISHOPS. (v. páginas: 38, 62 e 66).
FabioAranha escreveu:lord_rayden escreveu:FabioAranha escreveu:Sabe quando vc sabe que um cara beirou a perfeição? qdo ele faz dois custom praticamente identicos... muito foda todos, a inteligencia ficou demais, os X-Force que eu gosto pacas ficaram fodas, o repaint... mas os dois Bishops, não pela dificuldade, que sei que nem devem ter sido os mais dificeis... mas sim a sua capacidade de fazer eles sem grandes diferenças... parabéns Leo...atingiu outro nivel!!!!
O Léo já fez 5 BISHOPS. (v. páginas: 38, 62 e 66).
Eu sei Lord... mas o que me impressionou...foi a semelhença dos dois... um custom ja eh dificil...deixar ele igualzinho ao outro foi o que me impressionou...
Patyk escreveu:Q cacetada em leo....curti mesmo o Aranha, Gladiador e a Iolanda....Parabens![]()
![]()
![]()
q..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes