Infelizmente, como já havia notado nas fotos de divulgação, as cabeças eram bem descaracterizadas mas, de resto, achei excelentes.
Ia fazer um review mas depois deu preguiça, faltou tempo enfim...
Elas vem com muitos acessórios (arminhas), mas todas em cor de plástico e com as 'correntes' de plástico, óbvio!
Pensei em algumas idéias mas fui buscar na net e como sempre alguém já havia feito algo parecido. A contragosto da minhas esposa, de estragar as figuras, usei algumas tintas de tecido e o resultado foi esse:

Individuais e com as armas customizadas:
LÉO

RAFA

DONNIE

MIKEY

Essas são as armas:

Gostei muito do resultado. Apesar de ter apenas duas cores de tinhas consegui o efeito desejado tanto nos cascos como no resto das tartarugas.
Ah, os olhos foram feitos de papel e eu fiz só para ver como ficariam com as pupilas pintadas mas, como gostei deixei como estavam para tirar as fotos.
Depois disso, pensei em como fazer e o que fazer para guardar as arminhas. Tive algumas 'idéias' depois de usar o google e achei uma coisa que nos customs das tartarugas pelo Jin Saotome. Depois de um tempo percebi que a base para as armas eram fabricadas e de outra linha mesmo assim segui a idéia e fiz um 'trambolho' baseado no que havia visto.
Seguem as fotos:
Sem armas

Com armas

Bom, é isso. Espero que gostem.
Ainda tem algumas coisas que pretendo fazer como as caixas de pizza, as pizzas, o fliperama, a TV....muita coisa!
Como sempre de costume nesses tópicos, dúvidas, idéias e críticas construtivas são bem vindas.