Brucutu escreveu:Eu também nunca li as regras. O que eu faço é tratar todo mundo com respeito e tentar sempre ser um cara legal com todo mundo.
O importante é ser um cara amorosoe levar tudo na brincadeira
sem ser irônico nem sínico.
murcegao escreveu:Brucutu escreveu:Eu também nunca li as regras. O que eu faço é tratar todo mundo com respeito e tentar sempre ser um cara legal com todo mundo.
O importante é ser um cara amorosoe levar tudo na brincadeira
sem ser irônico nem sínico.
não custa nada ler as regras... pessoas "do bem" tb fazem merda quando desconhecem as regras...
mary_87 escreveu:fala pessoal, soa nova por esse mundo fantástico de action figuras, so tenho 2 figuras no momento, eu curto HQS, Filmes, Animes, Series, e mais um monte de coisa
Espero q aki, possa conhecer mais este mundo.....
jeremiasobom escreveu:Fala pessoal. Sou colecionador de Lego Star Wars e estátuas há alguns anos. Me apresentando por aqui!
inferiun escreveu:jeremiasobom escreveu:Fala pessoal. Sou colecionador de Lego Star Wars e estátuas há alguns anos. Me apresentando por aqui!
Seja bem vindo... eu tb sou novo no forum, e "novato" no mundo das AC, como ex-colecionador de video-games(embora ainda tenha bastante coisa nas estantes) e ex-jogador de Magic The Gathering, posso dizer que AC é minha nova cachaça...![]()
tem alguma coisa de Gi Joe???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante