leomoura escreveu:galera, tenho essa cabeça guarda la em casa, alguem tem interesse? eu nao sei valor
WiggBor escreveu:Tenho as peças baf abaixo, em detalhes, de preferência para trocas. (gostaria muito de peças baf do Groot )
Mas para a opção de compra coloquei os valores também. . .
Cabeça e chamas das costas do Ultimate Green Goblin - R$25,00
Perna direita do Iron Monger - R$19,00
Braço esquerdo e perna direita do Gorilla Grood - R$35,00 as duas
Braço e perna esquerdos do Homem-Areia - R$35,00 as duas
Pernas esquerda e direita do Monkeyman - R$20,00 as duas
Parte de trás do dorso/estomago do Mojo - R$15,00
R_Belmont escreveu:Procuro pelos braços do King Thor, aqueles que vem com o Homem Maquina, qualquer coisa é só mandar MP.
victorgalceron escreveu:Pessoal mandei MP pro Genjoke faz mais de 1 semana e até agora ele não respondeu, alguém tem contato com ele ou alguma notícia?
bruno marques escreveu:victorgalceron escreveu:Pessoal mandei MP pro Genjoke faz mais de 1 semana e até agora ele não respondeu, alguém tem contato com ele ou alguma notícia?
cara... eu não falo com ele há muito tempo, mas uma coisa posso lhe garantir: se ele não entrou em contato contigo foi por algum problema, pois é uma pessoa honestíssima. então pode ficar tranquilo que no momento que ele puder, certamente irá lhe contatar. att, bruno.
Ashevildead escreveu:Tenho essas pra passar
E to procurando essas que faltam aki pro apocalipse.
Alem da cintura e braço esquerdo Apocalipse tambem procuro:
Braço/asa esquerdos Fin Fang Foom
Pernas Modok
Braços, pernas e asas do Anihillus
Ou as peças do blob que não estão na primeira foto.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
amadeuzz1 escreveu:RESOLVIDO!
Ashevildead escreveu:Alguem tem o braço do Arnin zola que vem com o fantomex ou a cabeça e controle que vem com o thunderball? Se tiver mp me!
Ashevildead escreveu:Beleza, bro!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante