logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Duvida! TRFM human alliance e Joe´s

Aos aficcionados por sci-fi, direta e especificadamente na linha de robôs, mechas que assim queiram descrever, aqui será o seu ponto de discussão bot. Let's roll.

Duvida! TRFM human alliance e Joe´s

Mensagempor lord_guardians em 12 Abr 2014, 09:56

Galera é o seguinte, levando em conta que a linha trasnformers Hasbro tem uma escala mais irregular que a play arts kai....
considerando a altura do leader class optmus prime me baseio na escala dele que é aproximadamente 1/25. as figura Humanas para acompanhar a coleção deveria ter em media 6 a 7 cm de altura...se nao me falha a conta. alguem que coleciona joe´s e human alliance da hasbro poderia me ajudar passando a regua nestas figuras e me ajudar a tirar essa duvida do tamanho delas!? pois estou pensando em compor um diorama com os joe´s na equipe dos transformers. !shit
Imagem
achei uma imagem: que me parece que os joes tem 9,5 cm e os human aliance tem 7 cm confere isso?
Imagem
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: Duvida! TRFM human alliance e Joe´s

Mensagempor Flint em 08 Abr 2024, 16:29

Os Joes vintage têm 9,5 cm; os modern, como os da coleção Retro, estão mais para 10 cm. A escala é 1:18.
Recorte esta ficha e guarde-a no seu Arquivo Secreto dos Comandos em Ação
Avatar de usuário
Flint
Peça de BAF
 
Mensagens: 34
Data de registro: 20 Abr 2008, 12:50

Re: Duvida! TRFM human alliance e Joe´s

Mensagempor Carlostb em 08 Abr 2024, 16:50

Transformers e escala estão em universos diferentes...se as escalas se aproximam no modo robô, não se aproximarão nos modos veículos...e isso vale para todas as linhas (core, deluxe, voyager, leader class), independente do fabricante.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker