logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Gigapower Dinobot Snarl

Aos aficcionados por sci-fi, direta e especificadamente na linha de robôs, mechas que assim queiram descrever, aqui será o seu ponto de discussão bot. Let's roll.

Gigapower Dinobot Snarl

Mensagempor toymaniac em 03 Mar 2014, 10:55

Imagem

Imagem

Imagem

e já são 3 empresas 3rd Party fazendo Dinobotos no estilo Masterpiece... vamos que vamos!!! :D
Fotos da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=23676
Avatar de usuário
toymaniac
Figura Loose
 
Mensagens: 299
Data de registro: 08 Jan 2009, 23:33
Localização: Vila Nova de Gaia - Portugal

Re: Gigapower Dinobot Snarl

Mensagempor defender07 em 04 Mar 2014, 10:03

Aprecio muito do trabalho que essas empresas 3rd Party andam fazendo com Transformers.
Começo do ano passado eu adquiri um Shockwave G1 3rd Party e foi uma experiência gratificante, altíssimo padrão.
Não deve ser nenhum pouco fácil customizar um Transformers (que se transforma). Seria um trabalho de engenharia pura e está muito além das minhas possibilidades (e provavelmente de 99% dos customizadores).
Por isso espero que as 3rd Party continuem fazendo o ótimo trabalho que vem mostrando.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Gigapower Dinobot Snarl

Mensagempor walkeragreste em 05 Mar 2014, 13:10

Os 3 são da mesma empresa?
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Gigapower Dinobot Snarl

Mensagempor toymaniac em 07 Mar 2014, 20:41

defender07 escreveu:Aprecio muito do trabalho que essas empresas 3rd Party andam fazendo com Transformers.
Começo do ano passado eu adquiri um Shockwave G1 3rd Party e foi uma experiência gratificante, altíssimo padrão.
Não deve ser nenhum pouco fácil customizar um Transformers (que se transforma). Seria um trabalho de engenharia pura e está muito além das minhas possibilidades (e provavelmente de 99% dos customizadores).
Por isso espero que as 3rd Party continuem fazendo o ótimo trabalho que vem mostrando.


Cara quero muito comprar esse Shockwave :D
ja vi vários reviews e pelo visto a qualidade é top. Essa mesma empresa que o fez, vai lançar agora o Skyfire e os Dinobots Slag e Swoop!!!
Pelo nível dos previews com certeza vão fazer os outros Dinos, vai ser de doer o bolso, mas vai ser animal ter a coleção mais completinha!

Eu ate curti esse da Gigapower, porem achei muito grande, os da Fan Toys são mais adequados pra coleção.
Editado pela última vez por toymaniac em 07 Mar 2014, 20:45, num total de 1 vezes
Fotos da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=23676
Avatar de usuário
toymaniac
Figura Loose
 
Mensagens: 299
Data de registro: 08 Jan 2009, 23:33
Localização: Vila Nova de Gaia - Portugal

Re: Gigapower Dinobot Snarl

Mensagempor toymaniac em 07 Mar 2014, 20:43

walkeragreste escreveu:Os 3 são da mesma empresa?


Não, os "pintados" ja são lançamentos normais da Takara, da linha Masterpiece
O prototipo é duma empresa 3rd party, chamada Giga Power. Existem varias dessas empresas lançando vários personagens que a Takara nao lançou (e talvez nem lance) ja pensando na escala dos MP.
Fotos da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=23676
Avatar de usuário
toymaniac
Figura Loose
 
Mensagens: 299
Data de registro: 08 Jan 2009, 23:33
Localização: Vila Nova de Gaia - Portugal

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker