logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Aos aficcionados por sci-fi, direta e especificadamente na linha de robôs, mechas que assim queiram descrever, aqui será o seu ponto de discussão bot. Let's roll.

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor silveira em 17 Ago 2011, 11:37

Depois das fotos vi que falta Transfomers na minha coleção !fuu
Vou providencia :mrgreen:
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor marcelo em 17 Ago 2011, 22:16

Espero ter a maioria deles.
Avatar de usuário
marcelo
Figura Loose
 
Mensagens: 177
Data de registro: 07 Jan 2008, 11:37

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor raphaelibg em 18 Ago 2011, 12:29

Muito legais esses transformers...
Blood never lies...
Avatar de usuário
raphaelibg
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 18 Jul 2011, 13:26

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor ericaomn em 18 Ago 2011, 15:30

tambem ainda axo a qualidade muito ruim, !fuu
//Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita \\
Avatar de usuário
ericaomn
Peça de BAF
 
Mensagens: 43
Data de registro: 25 Set 2009, 15:25

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor N4ndo em 18 Ago 2011, 16:35

warlord deve comprar todos hahahahahah !coolface
War. War never changes.
Avatar de usuário
N4ndo
Figura Loose
 
Mensagens: 426
Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39
Localização: Conselheiro Lafaiete

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor Afro em 22 Set 2011, 10:45

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor warlord em 22 Set 2011, 10:55

Afro escreveu:Imagem



prevejo um novo Optimus na minha coleção... este parece ser de pintura prata e cromo como o Buster
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor Afro em 24 Set 2011, 13:50

Mais fotos do Optimus
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor claudiomanel em 24 Set 2011, 14:11

Acho que até que enfim terei um Optimus!!! Aguardando mais detalhes da pintura.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor Tio Gabriel em 05 Mai 2012, 23:19

Opa pessoal, beleza??? Preciso de uma ajuda de trnasformers maníacos:

Não sei se bem aqui q devo postar, mas acho q entra em discussões gerais....

Bom, fui mexer nos guardados da casa da minha mãe, e minha mãe falou: dá aquele dinossauro p seu filho!

Imagem

O "dinossauro" nada mais é do que um dinossauro transformers MEGAFODÁSTICO que eu tive quando criança, meu brinquedo mais animal! Uma tia trouxe da Itália lá pelos 1988, por ai....

Dai peguei, limpei, testei as pilhas (está funcionando!) e achei quase todas as peças... só tá faltando as arminhas q vinham separadas e a arminha do robozinho que vai no peito do dino, o robozinho eu tenho, apesar de ta muito detonado e acabadão, it's still alive!

fui procurar p comprar no ebay as peças, p deixar completo, e olhem só o preço! :o :shock: :shock: :shock: :shock:

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=m570.l2736&_nkw=trypticon

Bom, eu nem sabia da história dele, quando era criança achava o máximo, depois achava q era um baita dum caça níquel, mas nunca me interessei em saber da historia dele, se existe nos desenhos, queria uma explanação dos colegas que dominam transformers!


Abraços!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor Sanches em 06 Mai 2012, 00:31

O Trypticon é a base de comando dos Decepticons. Por isso ele tem essa forma de "cidade"

A contra-parte dos Autobots é o Metroplex

cara, você tem uma bela raridade em mãos. Fico imaginando quanta coisa legal não esta perdida em armarios e garagens por aí sem que as pessoas saibam o valor delas...
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor amadeuzz1 em 11 Mai 2012, 10:51

Não me dezfaria do Trypticon! É item raríssimo...
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor amadeuzz1 em 23 Mai 2012, 02:58

Chegaram novos transformers pequenos e de ótima qualidade baseado no desenho em CGI que está passando nos States. Mesmo pequenos, tem ótimo acabamentos quando comparados com suasversões maiores. Quando for às lojas, procure por Transformers "Prime".
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor Afro em 23 Mai 2012, 07:09

amadeuzz1 escreveu:Chegaram novos transformers pequenos e de ótima qualidade baseado no desenho em CGI que está passando nos States. Mesmo pequenos, tem ótimo acabamentos quando comparados com suasversões maiores. Quando for às lojas, procure por Transformers "Prime".


Este desenho tem passado no Cartoon Network também, e de fato os detalhes e acabamentos estão muito bons nessa linha.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor claudiomanel em 23 Mai 2012, 11:36

Quando vai sair esse optimus? Quanto será??" !concentrated
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor warlord em 23 Mai 2012, 11:40

Este Optimus já ta a venda ha muito tempo, mas nao empolga nao que o cinza dele é corzona de plasticão barato, e ele é muito caro, ele é em media 230 dolares fora o frete...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor claudiomanel em 23 Mai 2012, 12:53

Realmente já está a venda e bem salgado. Mas vendo alguns videos dele, não parece ser plástico fosco suas partes metálicas. Ta parecendo realmente muito foda. Vou pesquisar mais. No segundo video ele mostra a diferença de tons entre o normal e este. Eu aprovei.



"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor claudiomanel em 23 Mai 2012, 13:26

Realmente... Este Optimus está muito foda.

"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor warlord em 23 Mai 2012, 13:35

Bom fodão ele com certeza é pelos acessórios e tal, mas mesmo assim ainda nao gosto da pintura acho ela ruim, e pelo preço que pedem, ainda eu acabo que descarto ele, acho que nao vão fazer um coma pintura bonita como a do Buster tão cedo pelo que vejo...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor Tio Gabriel em 23 Mai 2012, 13:45

Afro escreveu:
amadeuzz1 escreveu:Chegaram novos transformers pequenos e de ótima qualidade baseado no desenho em CGI que está passando nos States. Mesmo pequenos, tem ótimo acabamentos quando comparados com suasversões maiores. Quando for às lojas, procure por Transformers "Prime".


Este desenho tem passado no Cartoon Network também, e de fato os detalhes e acabamentos estão muito bons nessa linha.



media de quamto?$$$

tem o optimus???
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor claudiomanel em 23 Mai 2012, 13:55

Achei o review perfeito agora. Este colecionador mostra tanto o Leader Class quanto o Buster em compraração. Fica claro que a escultura da versão Striker (esta nova) é perfeita e definitiva. Quanto a cor, realmente o Buster tem algumas coisas que podem agradar mais no modo caminhão, como por exemplo as chamas pintadas na parte de trás e o efeito cromado. Mas a versão striker traz a mascara do Optimus que oferece uma aparencia de combate mais robusta, e o detalhe escurecido das partes de plástico se assemelham muito com o BBB masterpiece. Mesmo salgado, acho que é uma pedida ideal para os fans de Transformers... Cofra-lo-ei! :mrgreen:

"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor warlord em 23 Mai 2012, 17:22

Amigo Claudio, não se iluda em achar que as cores cinza desse Optimus chegam a ter parecencia com a ótima cor cinza do BBB MP, vc já cometeu o mesmo erro de julgamento quando vc comprou akele BBB mais barato eu eu tinha te falado que não pegaria o mais barato e sim o Master Piece, pq a cor dele era melhor, e quando vc viu a diferença do dois teve de concordar e comprar o Marter Piece. Eu já tive um Optimos Hasbro que teha este mesmo cinza e eu odiava, um dos principais motivos de eu ter passado ele, neste review que vc postou, só serviu pra mim ver como que o Buster é incrivelmente mais bonito só pela pintura. As partes mais escuras neste Striker só serviram pra eu achar ele mais feio neste quesito. Agora o lance da boca fechada vai de gosto mesmo eu por exemplo acho muito foda a cara dele com a boca visível, e isso não tira o encanto. Se eu pudesse, eu comprava só estes acessórios do Striker separados e tentava pintar eles de uma cor prata mais decente, ou tentava pegar o próprio Striker e fazer isso.

O lance é que os dois andam do mesmo preço, e na minha opinião de acordo com os critérios que eu julgo sempre pra comprar algo eu iria de Buster pelo lindo acabamento em cromo e prata, e a fidelíssima arma para a mão direita que é feita pela fusão dos tanques de combustíveis, que pode ser a arma ou os tanques nas contas dele como robô.

Mas quem gostou do Striker mesmo sendo caro acho bom comprar mesmo, mas aí o cara compra sabendo que ele abriu mão de um com acabamento melhor, mesmo não tendo estes acessórios pra incrementar. E no fim, mesmo achando achando estes acessórios foda, o lance é que não tem ele assim no filme, isso é que me desmotiva mesmo neste Striker por mais legal que possa a ser... mas isso é a minha vista da coisa ...


Foto o optimus Strike e do comum
Imagem

Foto do Buster, fotos nao de estúdio para nao interferir no julgamento, olha como as partes comadas tem reflexo real..
Imagem
Imagem

E para todo caso existe o Buster com o protetor da boca fechado, é o que vem com o Jetfire se na me engano
Imagem

Aqui como a hasbro deveria ter feito o Optimus, custou fodasso... deu aula...
Imagem
Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor claudiomanel em 24 Mai 2012, 00:49

Bacanas considerações camarada Washington, principalmente o custom mostrado abaixo, fodástico.
Quanto aos Optimus, infelizmente o Strike está deveras salgado e o dólar não ajuda atualmente. Olhando pelo preço, certamente vale mais pegar o Buster visto que se consegue um Striker por 260 dólares e o kit com o Buster e o Jet fire por 245 dólares. Dois pelo preço de um. Mas pensando na fidelidade da figura, acho que ficaria ainda com o Striker que está mais próximo da aparencia do filme na escultura. Em sua forma de veículo, o Buster fica mais próximo do filme por causa da cor frontal.
Quanto ao BBB Ops, na época me arrisquei com a ótima oportunidade e preço da versão exclusiva japonesa dele com seu amarelo metalico. A figura era ótima, mas pensei que o efeito obtido no Optimus Buster (metalizado conseguido pela cromagem) ficaria legal no BBB, mas me enganei e achei melhor o Master Piece. O que prova que nem video nem fotos servem 100% para mostrar se uma cor é melhor ou não. Na minha opinião, o tom mais escuro do Striker me agrada não pelo que vi, mas pelo que ouvi do narrador dos videos em suas considerações. Neste ultimo ele fala do Leader Class e do Buster, assite e ouve com cuidado suas considerações.
Conseguindo comprar este, tiramos a prova e fotografaremos as duas juntas certamente para o tira teima para a galera.
Abraços!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor amadeuzz1 em 24 Mai 2012, 20:00

Tio Gabriel escreveu:
Afro escreveu:
amadeuzz1 escreveu:Chegaram novos transformers pequenos e de ótima qualidade baseado no desenho em CGI que está passando nos States. Mesmo pequenos, tem ótimo acabamentos quando comparados com suasversões maiores. Quando for às lojas, procure por Transformers "Prime".


Este desenho tem passado no Cartoon Network também, e de fato os detalhes e acabamentos estão muito bons nessa linha.



media de quamto?$$$

tem o optimus???


39 reais, Commander Class Optimus Prime, só vendo pessoalmente para julgar pelo preço, mas o acabamento desses Commander Class são ótimos.
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: Transformers - Discussões Gerais! Tomico Takara pág.5

Mensagempor warlord em 24 Mai 2012, 23:03

claudiomanel escreveu:Bacanas considerações camarada Washington, principalmente o custom mostrado abaixo, fodástico.
Quanto aos Optimus, infelizmente o Strike está deveras salgado e o dólar não ajuda atualmente. Olhando pelo preço, certamente vale mais pegar o Buster visto que se consegue um Striker por 260 dólares e o kit com o Buster e o Jet fire por 245 dólares. Dois pelo preço de um. Mas pensando na fidelidade da figura, acho que ficaria ainda com o Striker que está mais próximo da aparencia do filme na escultura. Em sua forma de veículo, o Buster fica mais próximo do filme por causa da cor frontal.
Quanto ao BBB Ops, na época me arrisquei com a ótima oportunidade e preço da versão exclusiva japonesa dele com seu amarelo metalico. A figura era ótima, mas pensei que o efeito obtido no Optimus Buster (metalizado conseguido pela cromagem) ficaria legal no BBB, mas me enganei e achei melhor o Master Piece. O que prova que nem video nem fotos servem 100% para mostrar se uma cor é melhor ou não. Na minha opinião, o tom mais escuro do Striker me agrada não pelo que vi, mas pelo que ouvi do narrador dos videos em suas considerações. Neste ultimo ele fala do Leader Class e do Buster, assite e ouve com cuidado suas considerações.
Conseguindo comprar este, tiramos a prova e fotografaremos as duas juntas certamente para o tira teima para a galera.
Abraços!


Sim meu meu amigo, meu verdadeiro empenho na nossa saudável discussão é que vc escolha com sabedoria... assim como sei dizer as qualidades do de minha preferencia, sou humilde para admitir os pontos altos da outra figura... mas no nosso mundo de consumismo, temos de ser o máximo racionais possíveis para nao nos arrepender depois...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker