Edu_ escreveu:será que são REALMENTE em escala 1/6 ou será q são de 12" apenas?
E se não sair o Aton com Light effects não tem a menor graça...
Edu_ escreveu:E se não sair o Aton com Light effects não tem a menor graça...
Man O War escreveu:Edu_ escreveu:E se não sair o Aton com Light effects não tem a menor graça...
O Atom é o principal, se não sair ele vai ser um disparo de canhão no pé. Eu só pretendo comprar outros robôs se conseguir um Atom primeiro.
BTW, esse ai é o Midas, né? Sem as plumas na cabeça ficou complicado reconhecer.
Afro escreveu:Achei meio simplório, para o padrão 3A.
Sanches escreveu:Afro escreveu:Achei meio simplório, para o padrão 3A.
O Ambush ou o acessório?
O Ambush achei fodaço.
QUEROMARVEL escreveu:Vcs poderiam me dizer quais robôs já foram lançados? Desconhecia essa série, esses bichos eu terei que cofrar, muito legais!
Afro escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Vcs poderiam me dizer quais robôs já foram lançados? Desconhecia essa série, esses bichos eu terei que cofrar, muito legais!
Essa semana lançaram o Ambush, mas acho que já esgotou.
QUEROMARVEL escreveu:Afro escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Vcs poderiam me dizer quais robôs já foram lançados? Desconhecia essa série, esses bichos eu terei que cofrar, muito legais!
Que graça de avatar, hein?![]()
Então, eu procurei por essa linha no ebay, e só achei um chinês vendendo justamente o Ambush, mas tava em pre-order ainda... puxa, só um cara vendendo? Essas figuras da 3A são tão limitadas assim? Ou só vende no site próprio, tipo a Matty?
QUEROMARVEL escreveu:Afro escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Vcs poderiam me dizer quais robôs já foram lançados? Desconhecia essa série, esses bichos eu terei que cofrar, muito legais!
Que graça de avatar, hein?![]()
Então, eu procurei por essa linha no ebay, e só achei um chinês vendendo justamente o Ambush, mas tava em pre-order ainda... puxa, só um cara vendendo? Essas figuras da 3A são tão limitadas assim? Ou só vende no site próprio, tipo a Matty?
QUEROMARVEL escreveu:E tem que pagar adiantado por inteiro? O frete é confiável, com rastreio?
Aliás, não tem nada nesse site, só surge algo quando está em pre-order, e depois some? Achei muito esquisito.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes