Snake escreveu:Essa base deverá combinar certo com o MP8, MP9 e ainda o MP10... De todas essas versões de TFs, os G1 ainda são os mais fodanchas.
krueger01 escreveu:O Rodimus fica maior quando vira líder no filme de 1986.
Como não assisti mais nada depois disso, não sei se ele é do mesmo tamanho do Optimus.![]()
Mas eu prefiro o Optimus e o Megatron maiores do que todos, já que eles são os líderes.
Afro escreveu:Fiquei muito tentado a comprar esse dio.
Snake escreveu:Afro escreveu:Fiquei muito tentado a comprar esse dio.
Se eu ainda tivesse TFs até compraria... Mas pra fechar teria de ter esse MP10 novo. Desisti da linha MP.
falcon escreveu:Galera, não sabia que tanta gente colecionava TF!!
Legal!!
E os Movie Hasbro, alguém coleciona?
Abraços.
warlord escreveu:Pow... eu gostava do Jazz, se fosse pra ele morrer queria que ele tivesse dado mais trabalho para o Megatron.... agora o Iron Hide do filme é fantástico...
Balboa escreveu:Pois é,
Eu queria comprar mais uns trasnformers.
Mas eu gosto dos da hasbro mesmo.Esses caros aí, só pros petroleiros !
warlord escreveu:Eu fala que fiquei muito decepcionado com o tamanho exagerado do BBB MPM -02, quando ele chegou aki eu quase o vendi, cheguei a oferecer para o Krueger, outra que todas akelas coisa eletronicas são legais mas eu prefiro que a figura seja perfeita, eu tinha esperança que de o MPM seria melhor que uma versão com cores pires chamada de Battle OPS, mas o MPM é o OPS melhorado nas pinturas. Mas depois que eu fiquei com ele aqui em casa uns dias eu acabei me acostumando com ele.. e resolvi nao vender... entendo como se sentiu é uma pena mesmo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante