logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Série Retro Iron Man

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Brucutu em 13 Ago 2021, 20:22

Threepio escreveu:Pessoal, hoje eu estava a caminho de uma consulta médica aqui em São Paulo, mais precisamente na região da Lapa, e descobri que existe um outlet da RiHappy - desconhecia isso até então.

Por curiosidade eu entrei e vi isso:

Imagem

Sim: muitas, muitas Vespas. O valor era R$ 49,90. Tinham algumas figuras perdidas do Ceifador e da Sharon Carter de uniforme branco, mas a esmagadora maioria eram Vespas.

Achei curioso, sempre vi essa figura encalhada mas lojas e tinha curiosidade de saber se elas iam pra outra loja ou algo do gênero. Fica a dica para os customizadores!



Que bom que você está bem. Tem certeza que ninguém se feriu com esse enxame aí na frente de todo mundo?






Que piada bosta. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Rovaris em 13 Ago 2021, 23:58

Retrospectiva do ano de 2006 durante a Toy Fair, a Toy Biz exibiu uma nova linha de figuras 5 polegadas a Fantastic Four Animated Series para um desenho animado que estreiava no Cartoon Network. O nome do desenho era Fantastic Four: World Greatest Heroes. Embora as figuras não fossem Marvel Legends, Toy Biz estava capitalizando seu conceito de BAF's e planejou lançar um Giganto BAF para a linha.
A série animada em que essas figuras deveriam se basear não se saiu muito bem. Eles originalmente fizeram 26 episódios, dos quais apenas 8 foram ao ar antes do Cartoon Network retirá-lo de sua programação. Mais tarde, eles mostraram outros 9 episódios pouco antes do lançamento do filme Rise of the Silver Surfer. Os episódios restantes nunca foram exibidos até que a série foi posteriormente lançada em DVD. Com o fracasso do show, as figuras nunca viram a luz do dia.
Imagem
Imagem
Imagem
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 679
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor The One em 14 Ago 2021, 12:00

Imagem
Imagem
Imagem
Seriam essas, certo?
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Bowie em 14 Ago 2021, 19:07

Sinceramente? Não fizeram falta…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Batman bat em 15 Ago 2021, 00:04

!coolface Bela ideia : Picharam o símbolo no peito do Coisa …. !bwahaha
Apenas por nostalgia e relax mental.
Avatar de usuário
Batman bat
Figura Loose
 
Mensagens: 132
Data de registro: 11 Dez 2020, 23:08
Localização: São Paulo - Capital

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor The One em 15 Ago 2021, 01:06

Se seguissem os protótipos, acho que seriam bem feitas. Gosto de figuras que conseguem pegar o estilo de determinado artista, vide a Hasbro com o traço do Spectacular Spider-Man. Ai fica mais a questão se a pessoa gosta ou não do traço, pq um boneco bem feito é um boneco bem feito...Esse Hulk e o Skrull pelo menos eu gostei bastante.
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Batman bat em 15 Ago 2021, 06:56

The One escreveu:Se seguissem os protótipos, acho que seriam bem feitas. Gosto de figuras que conseguem pegar o estilo de determinado artista, vide a Hasbro com o traço do Spectacular Spider-Man. Ai fica mais a questão se a pessoa gosta ou não do traço, pq um boneco bem feito é um boneco bem feito...Esse Hulk e o Skrull pelo menos eu gostei bastante.


Você tem razão, The One. Os bonecos aparentam ser bem construídos e, ao menos nas fotos, ter bons materiais e acabamento.
Apesar de eu não curtir quase nada no estilo “ cartoon, bobble head, estilizado, etc “ , também gostei de alguns deles e não teria problemas de inclui-los na coleção. Mas pra molecada que curte mais um brinquedao, acredito que cairia no gosto. Eles me lembraram muito o estilo dos bonecos do Ben 10, bem feitos mas, pra mim, com cara de brinquedao mesmo, o que não está nas minhas preferências

Imagem
Apenas por nostalgia e relax mental.
Avatar de usuário
Batman bat
Figura Loose
 
Mensagens: 132
Data de registro: 11 Dez 2020, 23:08
Localização: São Paulo - Capital

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor CarlosAle em 15 Ago 2021, 08:58

Threepio escreveu:Pessoal, hoje eu estava a caminho de uma consulta médica aqui em São Paulo, mais precisamente na região da Lapa, e descobri que existe um outlet da RiHappy - desconhecia isso até então.

Por curiosidade eu entrei e vi isso:

Imagem

Sim: muitas, muitas Vespas. O valor era R$ 49,90. Tinham algumas figuras perdidas do Ceifador e da Sharon Carter de uniforme branco, mas a esmagadora maioria eram Vespas.

Achei curioso, sempre vi essa figura encalhada mas lojas e tinha curiosidade de saber se elas iam pra outra loja ou algo do gênero. Fica a dica para os customizadores!


Caramba legal! Onde fica isso em São Paulo? dei um google mas não tem info sobre, só de um "Outlet Premium em Itupeva". Queria fazer um custom da Fada.. n sei se será lançada pela Hasbro. De qualquer forma, tem uma base legal p custons.
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor CarlosAle em 15 Ago 2021, 09:01

The One escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Seriam essas, certo?


Achei bem legal, compraria todos. Seria ótimo se fizessem figuras de X-Men Evolution, e olha venderia muito, sei que grande parte da raiz de X-Men é das antigas, mas a galera dos anos 2000 e o público atual abraçaria bem. Mercado tem pra tudo e gosto também.
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Lúcifer em 15 Ago 2021, 19:19

The One escreveu:Imagem


Esse Dr Destino e Monstrão ai do Topeira seria cofre certo. Os demais achei bem interessantes.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor The One em 15 Ago 2021, 19:28

CarlosAle escreveu:
Achei bem legal, compraria todos. Seria ótimo se fizessem figuras de X-Men Evolution, e olha venderia muito, sei que grande parte da raiz de X-Men é das antigas, mas a galera dos anos 2000 e o público atual abraçaria bem. Mercado tem pra tudo e gosto também.


Se não me engano, existem sim figuras de X-Men Evolution!
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Lúcifer em 15 Ago 2021, 19:40

The One escreveu:
CarlosAle escreveu:
Achei bem legal, compraria todos. Seria ótimo se fizessem figuras de X-Men Evolution, e olha venderia muito, sei que grande parte da raiz de X-Men é das antigas, mas a galera dos anos 2000 e o público atual abraçaria bem. Mercado tem pra tudo e gosto também.


Se não me engano, existem sim figuras de X-Men Evolution!



Tem sim. São bem marromenos. Varia muito de figura legal pra cagada.
Acho que tem até daquela meo que continuação do Evolution.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Lúcifer em 15 Ago 2021, 19:45

Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Carlostb em 16 Ago 2021, 08:00

Lúcifer escreveu:


As vezes por mais +/- que sejam os bonecos, vale a pena tê-los na coleção pela nostalgia, além de darem aquele "tchan" da coleção, mesmo que seja a longo prazo.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2028
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Lúcifer em 16 Ago 2021, 10:46

Carlostb escreveu:
Lúcifer escreveu:


As vezes por mais +/- que sejam os bonecos, vale a pena tê-los na coleção pela nostalgia, além de darem aquele "tchan" da coleção, mesmo que seja a longo prazo.


Com certeza. É que essa coleção é bem doida. Tem boneco que é bem cagado como a Tempestade. Mas ai tú pega o Wolverine e o Blob são bonecos muito bem feitos. Vai entender.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor The One em 16 Ago 2021, 10:59

Também gostei desse Toad aí. Aliás, o Toad da Legends ToyBiz é uma figura que também gosto, um dia pretendo ter pra preencher um espaço da nostalgia. Jogava muito X-Men Mutant Academy quando bem criança, e ele era um dos personagens que eu sempre escolhia, longe de ainda ter muito contexto daqueles personagens e universos.

Eu fui rever umas fotos da linha da Hasbro do Spectacular Spider-Man e lembrei que eles tomaram umas decisões estranhas quanto a escala de personagens grandes, tipo Rhino e Venom. Por alguma razão, decidiram encolher. Talvez por que ficariam muito grandes na cartela? Vai saber...
Imagem
Editado pela última vez por The One em 17 Ago 2021, 01:09, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Bowie em 16 Ago 2021, 23:41

Sou mais os pré-Legends,esses te pegam pelo saudosismo… :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor krueger01 em 17 Ago 2021, 08:03

The One escreveu:Se seguissem os protótipos, acho que seriam bem feitas. Gosto de figuras que conseguem pegar o estilo de determinado artista, vide a Hasbro com o traço do Spectacular Spider-Man. Ai fica mais a questão se a pessoa gosta ou não do traço, pq um boneco bem feito é um boneco bem feito...Esse Hulk e o Skrull pelo menos eu gostei bastante.


Não é para ser pedante, mas também precisamos voltar no tempo para analisar essas figuras.

Os protótipos (e fotos) da ToyBiz sempre foram MARAVILHOSAS!
É só ver uma cartela dos Legends deles e comparar com a figura: É muito diferente!

Com certeza a boneca da Sue seria uma porcaria (seguindo a tradição das figuras femininas horrorosas), mas o Coisa, Dr. Destino, o BAF (Giganto?) e o Hulk ficaram Fantásticos! =D> =D> =D>

Dito isso, ainda assim compraria essa wave toda! :lol: :lol: :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Threepio em 18 Ago 2021, 09:35

CarlosAle escreveu:Caramba legal! Onde fica isso em São Paulo? dei um google mas não tem info sobre, só de um "Outlet Premium em Itupeva". Queria fazer um custom da Fada.. n sei se será lançada pela Hasbro. De qualquer forma, tem uma base legal p custons.

Carlos, eu vi a localização da foto aqui e fica na Rua Albion número 90, na Lapa. Procurando no Google e olhando no street view realmente não se acha nada, é como se o lugar não existisse, portanto imagino que deve ser algo recente. A estrutura lá era meio simplezinha mesmo, nada que se comparasse a uma loja de shopping.
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Bowie em 18 Ago 2021, 19:11

Nas lojas Ri Happy daqui da região(SC) também só tem essas figuras mais antigas…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor CarlosAle em 20 Ago 2021, 09:46

Threepio escreveu:
CarlosAle escreveu:Caramba legal! Onde fica isso em São Paulo? dei um google mas não tem info sobre, só de um "Outlet Premium em Itupeva". Queria fazer um custom da Fada.. n sei se será lançada pela Hasbro. De qualquer forma, tem uma base legal p custons.

Carlos, eu vi a localização da foto aqui e fica na Rua Albion número 90, na Lapa. Procurando no Google e olhando no street view realmente não se acha nada, é como se o lugar não existisse, portanto imagino que deve ser algo recente. A estrutura lá era meio simplezinha mesmo, nada que se comparasse a uma loja de shopping.


Ah sim, legal obrigado! Realmente vi pelo google e achei bem nada a ver uma loja ali desse tipo.. vou tentar ir lá amanhã. Acho que eles deveriam fazer essas desovas na loja da Paulista, pq com certeza tem um público bem maior.. ou em um ponto melhor localizado.
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Bowie em 20 Ago 2021, 16:57

Tem uma Ri Happy na Paulista? :shock: :shock: :shock:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Threepio em 20 Ago 2021, 20:20

Bowie escreveu:Tem uma Ri Happy na Paulista? :shock: :shock: :shock:

Não só tem como lá é a "loja-conceito", é bem grande e tem desde brinquedos infantis comuns até estátuas da Sideshow e Hot Toys. No que se refere a Marvel Legends eu já vi até exclusivo da Comic Con sendo vendido lá.

CarlosAle escreveu:Ah sim, legal obrigado! Realmente vi pelo google e achei bem nada a ver uma loja ali desse tipo.. vou tentar ir lá amanhã. Acho que eles deveriam fazer essas desovas na loja da Paulista, pq com certeza tem um público bem maior.. ou em um ponto melhor localizado.
Legal, conte aqui depois se achou!
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor Bowie em 21 Ago 2021, 01:47

Quando eu vou turistar por SP eu sempre vou à Paulista e nunca vi essa loja,é dentro daquele shopping?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova wave Fantastic Four

Mensagempor CarlosAle em 21 Ago 2021, 08:59

Bowie escreveu:Quando eu vou turistar por SP eu sempre vou à Paulista e nunca vi essa loja,é dentro daquele shopping?


Tem sim!! Shopping Cidade São Paulo, loja enorme, muito bonita. Tem tudo lá.
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker