Coisa difícil conseguir fazer um Top 10 de Legends esse ano...
Muita coisa boa, para quem coleciona há muito tempo é uma surpresa a Hasbro ter acertado (FINALMENTE) na linha!
Vamos lá (sem ordem):
BAF - tivemos 3 figuras muito aguardadas: Dínamo Escarlate, Homem Doce e Fortão. Bem difícil escolher, mas vou de
Homem Doce (o canalha que amamos odiar).
Figura Especial - aqui tivemos uma enxurrada de lançamentos. É tanta coisa que nem vou listar, mas destaco o Motoca Cósmico, Justiceiro na motoca, Rei do Crime, Hulk vermelho, Cavaleiro da Lua e as três armaduras do cachaça incluindo o Máquina de Combate. Nessa vou de
Justiceiro! Que figura fantástica!
Figuras regulares (aqui vou tentar escolher uma figura de cada wave):
Wave Super Skrull -
Dr Destino Ficou lindão e me surpreendeu!

Ainda tem a Mulher Hulk e o Coisa! Wave muito boa!
Wave Duende Demoníaco -
Octopus Superior! Bem imponente e articulado! Tomara que atualizem o Aranha Superior para esse corpo! Boa wave, mas foi difícil de escolher porque ainda tem a Coelha Branca, Shan-Chi e Abutre!
Wave Dínamo Escarlate -
Espião Mestre! Me surpreendi demais com a figura, que apesar de ser um bucha ficou bem feito! Esse nem guardei, gostei demais! NMO é uma wave ruim, mas destaco o Ossos Cruzados e o Treinador. Apesar de colecionar das figuras dos filmes, gostei bastante do visual e a figura vem com bastantes acessórios.
Wave Abominável -
Rage! Novos Guerreiros se formando e a figura ficou bem legal! Boa wave, foi difícil escolher entre o Líder, Capitão Marvel e Rage. Mach-I ficou mais ou menos.
Wave Homem Doce -
Fera Negro! A figura ficou muito bonita! Poderiam ter colocado pintura metalizada nas pernas... Excelente wave com os aguardados Morfo e X-Man! Jean ficou linda também!, achei o Fera mais bonito e bem feito! A Jean também ficou linda e o Selvagem é inédito na linha.
Wave Aranha retro -
Gwen Stacy! Além de linda, vem com ótimos acessórios! Excelente wave!
Wave Venompool -
Phage (Fago)! Mais uma "equipe" se formando! Agora só faltam Agonia (Agony) e Revolta (RIOT)! Wave boa, Morlun, Aranha Fantasma e Carnage também ficaram excelentes!
Wave Sr. Tira Teima - Essa eu não vi ainda, vou me abster, mas pelas fotos e reviews só não gostei do, terrível, Capitão América...