logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor walkeragreste em 04 Mar 2017, 20:20

Boa noite Gente!!

Vim consultar os entendedores de Legends.

Eu Recentemente comprei quase todas os x-men da nova wave Juggernaut. Está faltando apenas o Homem de Gelo. Mas infelizmente sem as peças baf do juggernaut. Até porque eu estava querendo pegar o Select vi uns Reviews e achei mais bonito etc. Mas Agora estou numa Dúvida revi de novo usn vídeos...Achei a articulação muito limitada e a do Legends tem muito mais posibilidades.
gostaria de saber de vocês suas experiencias com esses bonecos, se alguns de vocês tem os dois fica até melhor. Fico preocupado de arrependimentos. Até por que com esses tempos de crise é bom ter certeza no que está comprando.

E também queria saber se vale a pena comprar o noturno e o fera (2003) ou se alguém aqui acha que com essa tendência de relançar vários personagens o noturno e o fera tem possibilidade de um relançamento melhorado pela Hasbro..
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor tane motta em 04 Mar 2017, 20:54

Blz, coleciono legends ,mas tenho na coleção o select também , pra min a melhor apesar de faltar articulação principalmente nas mãos .
Tenho os dois , o Baf melhorou depois do repint q fiz , pois tem cara de brinquedo , muito plasticao .
Se poder ter os dois , se não o select e melhor.
O Noturno e o Fera , pode pegar , acho difícil lançarem melhores q esses.
Avatar de usuário
tane motta
Figura Loose
 
Mensagens: 275
Data de registro: 03 Mar 2009, 09:34

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor vampir em 04 Mar 2017, 22:05

Já vi pessoalmente várias vezes os 2 e o do Juggernault legends e na minha opinião, sempre o Select. Acho que só a articulação das mãos o legends tem e o select não, mas de resto, tanto de material , escultura o select é extremamente superior. Aquela head do legends é legal, poderia ser uma segunda head do Select para que ele ficasse imbativel . Quanto ao noturno e o Fera são lindos. Já vi o noturno pessoalmente e o acho perfeito e tenho o Fera , se for o marvel legends serie 4, que alias é o Mcfarlane e considerado por muitos, o melhor Fera já feito. Ele é perfeito, inclusive tirei uma foto dele, em cima de uma mesa em miniatura equilibrando-se em apenas uma das mãos e na outra uma xicara de chá. Talvez em outra encarnação a Hasbro faça algo tão perfeito quanto a Toy biz 14 anos atras :D
Avatar de usuário
vampir
Peça de BAF
 
Mensagens: 69
Data de registro: 17 Out 2013, 22:15

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor walkeragreste em 05 Mar 2017, 07:24

vampir escreveu:Já vi pessoalmente várias vezes os 2 e o do Juggernault legends e na minha opinião, sempre o Select. Acho que só a articulação das mãos o legends tem e o select não, mas de resto, tanto de material , escultura o select é extremamente superior. Aquela head do legends é legal, poderia ser uma segunda head do Select para que ele ficasse imbativel . Quanto ao noturno e o Fera são lindos. Já vi o noturno pessoalmente e o acho perfeito e tenho o Fera , se for o marvel legends serie 4, que alias é o Mcfarlane e considerado por muitos, o melhor Fera já feito. Ele é perfeito, inclusive tirei uma foto dele, em cima de uma mesa em miniatura equilibrando-se em apenas uma das mãos e na outra uma xicara de chá. Talvez em outra encarnação a Hasbro faça algo tão perfeito quanto a Toy biz 14 anos atras :D

mas deve ser caro esse fera e o noturno...
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor Carlostb em 05 Mar 2017, 09:57

Particularmente eu Prefiro o Juggernaut da Select, mesmo com a falta de articulações, que na verdade é quase que uma característica da linha. O Legends é bacana, apesar de não gostar do dentinho quebrado, mas acredito que devido a escultura e ao tamanho, a agressividade do personagem seja melhor representada na peça da Select.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor Brucutu em 05 Mar 2017, 11:27

Os dois são ótimos bonecos. Tenho os dois e gosto dos dois muito, não me desfaço de nenhum deles.

O Select, como você mesmo já constatou, não é muito bem articulado, mas a figura tem uma textura excelente, o tamanho excelente, é pesada( pesa mais de 1 kg) o que acaba sendo bem legal pra uma figura do Juggernaut.
O BAF também é uma figura excelente, é muito bem articulada, tem um tamanho bem legal (quase igual ao Select, só não é tão largo quanto), tem um peso legal, gostei da escultura. Não é tão bem texturizada quanto o select, mas na minha opinião é uma excelente figura.
O Select, na minha opinião, é uma das melhores figuras da linha Marvel Select. Me lembro que antes de lançar, muita gente falou merda, mas depois que lançou, a Marvel Select calou a boca de todo mundo, acho que 100% dos que falaram besteira queimou a língua. Falavam que ele tava gordão ao invés de forte, que tava desproporcional (como se isso se aplicasse ao personagem !shit ), que a figura tava muito feia e achatada, etc. Só besteira.

Se pretende ter só um e não pretende fazer muitas poses com ele, eu recomendo pegar o Select mesmo. Aqui tem umas fotos de comparação (que provavelmente você já deve ter visto né, mas vou colocar assim mesmo :mrgreen: )

Imagem
O Select não é tão travado assim não, dá pra tirar algumas poses com ele
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Brucutu em 05 Mar 2017, 14:14, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor GABSATO02 em 05 Mar 2017, 12:27

Sou suspeito pra falar. Meu preferido é o Toy Biz.

Mas entre esses dois, só pegue o BAF se fizer questão de muitas articulações. Em qualquer outro caso, pegue o Select.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor Juarez Alencar em 05 Mar 2017, 13:35

Como todo mundo já falou, para posear pegue o Legends. Por beleza, pegue o Select. Particularmente, acho que o Fanático não precisa posear, é só fingir que tá dando cabeçada !bwahaha . Então, prefiro o Select, que é mais bonito e rústico. Legends é meio alegrinho.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor Afro em 05 Mar 2017, 19:11

Nessas opções eu vou de Select.
Mas ainda tenho um da toybiz guardado aqui !forevalon
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor foradebase em 05 Mar 2017, 21:06

olha a articulação do baf é bem legal mesmo , quando agente "brinca" com ele tem uma sensação muito boa. mas sem repintar ele fica muito brinquedão mesmo. mas o select é praticamente uma estatua é muito travado . eu vou de baf
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor walkeragreste em 05 Mar 2017, 21:35

Brucutu escreveu:Os dois são ótimos bonecos. Tenho os dois e gosto dos dois muito, não me desfaço de nenhum deles.

O Select, como você mesmo já constatou, não é muito bem articulado, mas a figura tem uma textura excelente, o tamanho excelente, é pesada( pesa mais de 1 kg) o que acaba sendo bem legal pra uma figura do Juggernaut.
O BAF também é uma figura excelente, é muito bem articulada, tem um tamanho bem legal (quase igual ao Select, só não é tão largo quanto), tem um peso legal, gostei da escultura. Não é tão bem texturizada quanto o select, mas na minha opinião é uma excelente figura.
O Select, na minha opinião, é uma das melhores figuras da linha Marvel Select. Me lembro que antes de lançar, muita gente falou merda, mas depois que lançou, a Marvel Select calou a boca de todo mundo, acho que 100% dos que falaram besteira queimou a língua. Falavam que ele tava gordão ao invés de forte, que tava desproporcional (como se isso se aplicasse ao personagem !shit ), que a figura tava muito feia e achatada, etc. Só besteira.

Se pretende ter só um e não pretende fazer muitas poses com ele, eu recomendo pegar o Select mesmo. Aqui tem umas fotos de comparação (que provavelmente você já deve ter visto né, mas vou colocar assim mesmo :mrgreen: )

Imagem
O Select não é tão travado assim não, dá pra tirar algumas poses com ele
Imagem
Imagem


Adorei as Fotos Brucutu!!!Eu tenho esse wolverine foi bom ver a comparação. ainda Dividido, mas a tendência vai ser
pegar o Select mesmo!! E muito Obrigado a todos pela atenção de vocês, e por me ajudar!!!
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor Mustang em 07 Mar 2017, 10:59

Eu tenho o Juggernaut Select e posso dizer que é uma das melhores figuras já lançadas na escala. Pode comprar sem receio, não vai se decepcionar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Juggernaut Legends ou Select?Qual é o melhor?

Mensagempor Ashevildead em 07 Mar 2017, 21:54

O select e um dos meus Selects preferidos , figura muito foda mas é mais indicado se só vai deixar estático na estante, o baf ficou muito foda e indico ele pra ficar com os legends.
Deixo cada com os outros de sua linha mesmo.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker