logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Como você coleciona?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Como você coleciona?

Mensagempor Carlostb em 15 Jun 2017, 11:42

Carlostb escreveu:Minha coleção é basicamente Marvel e Transformers.
Dentro da coleção Transformers tenho Movie, Generation e Desenhos, sendo que dos desenhos, somente figuras Prime e Animated.
Legends tenho poucos...Tocha, Sue e Reed (Toy Biz Movie) que fecham o Quarteto junto com o Coisa da Select....os demais são figuras relacionadas ao Capitão, mas mesmo assim, estou tendenciando a ficar somente com figuras com os visuais dos quadrinhos (antigos) ou que me agradem mais.
Na linha Select, eu procuro comprar os personagens que irão agregar àqueles que já tenho, por exemplo, Vingadores (movie), X-Men (esse faço questão de ser só Select por uma questão de custo). Prefiro alguns personagens nessa linha, tipo Colossus, Dentes de Sabre, Magneto, Coisa, Hulk...isso evita que eu os compre em outras escalas,
Independente da linha, faço uma comparação "preço x figura", por exemplo, com R$190,00 eu compraria qual figura? E assim vou alimentando a coleção.. :mrgreen:....e não ligo para escala, acho que isso restringe um pouco a formação de times.
Abraços


Não sei se isso aconteceu só comigo mas dentro das linhas que coleciono tive uma mudança de foco...abri mão das linhas Prime e Animated da minha coleção de Transformers, assim como na linha da Marvel abri mãos dos Legends...acredito que conforme você vai ficando mais velho no colecionismo, a tendência é que o foco vá se estreitando...não sei se é regra isso, mas foi o que percebi que aconteceu comigo. Se der tudo certo, vou pegar algumas figuras da DC e tentar restringir a coleção ao visual dos Novos 52...acho que com o "Rebirth" essas figuras devem ter seus preços reduzidos.
Abraços.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker