logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 04 Mai 2017, 17:10

então né, pq agente não podia só pegar o que curte mesmo e ficar feliz, mas não... tem que querer completar o set , o grupo, a wave, a porra do unviverso todo :evil:
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor EKLUG em 04 Mai 2017, 17:23

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor juazeiro em 04 Mai 2017, 21:09

Pessoal sou como vcs mais uma receita que me ajuda eh o seguinte não compro para guardar e sim para expor por isso tenho dois armários de vidro u.m com quatro prateleiras e outro com cinco além do texto de cada um. Fora do vidro então meu limite eh o que os armários cabem se eu vejo que não caberá ou não combina no contexto da exposição nem compro e o que não era meu foco eu vendo para dar lugar ao que eu realmente quero tenho duas prateleiras só para vingadoree alguns vilões duas prateleiras só para xmen e minhas sentinelas e apoc baf
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 04 Mai 2017, 22:42

O negócio de colecionadores é muito pessoal. Tem gente completista, gente com foco em grupis, fases e até de um personagem só. Já vi gente que coleciona pq gosta do visual sem se impirtar ou nunca nem ter ouvido falar do personagem...Meio q td é válido.

É uma coisa bacana e em certo ponto até saudável colecionar alguma coisa. Só tem q tomar cuidado com compulsão e deixar falta em casa o dinheiro do feijão e das crianças. Discernimento e bom senso são fundamentais.

No mais é ter paciência e consciência das limitações. Se hoje está difícil, compreenda sua situação e controla a frustração. Foco no que é realmente impirtante na vida e drpois quqndo a coisa estiver estabilizada, retoma o hobby
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 04 Mai 2017, 23:01

O Lobão se expressou muito bem,é um hobby,não pode se tornar algo descontrolado. Colecione e seja feliz...

Mudando um pouco o assunto,alguém aí já tem ou encomendou aquela Sue Storm exclusiva?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Tércio Leonidas em 05 Mai 2017, 17:00

Verdade Lobão, eu não curto repetir personagens, se sai uma figura que eu julgo superior a versão anterior então já passo a antiga pra frente e pego a nova.
Estava pensando em pedir uma pela gringa Bowie, já que nenhum coleguinha trouxe ainda pelo ML ou no fórum.
Avatar de usuário
Tércio Leonidas
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 05 Mai 2017, 17:52

Lobão escreveu:O negócio de colecionadores é muito pessoal. Tem gente completista, gente com foco em grupis, fases e até de um personagem só. Já vi gente que coleciona pq gosta do visual sem se impirtar ou nunca nem ter ouvido falar do personagem...Meio q td é válido.

É uma coisa bacana e em certo ponto até saudável colecionar alguma coisa. Só tem q tomar cuidado com compulsão e deixar falta em casa o dinheiro do feijão e das crianças. Discernimento e bom senso são fundamentais.

No mais é ter paciência e consciência das limitações. Se hoje está difícil, compreenda sua situação e controla a frustração. Foco no que é realmente impirtante na vida e drpois quqndo a coisa estiver estabilizada, retoma o hobby


PQP...lendo agora esse meu post, fico parecendo um retardado...putz...quantos erros de digitação...Desculpa aí galera
Usar essas porcarias de Smartphone não é compatível pra quem tem as extremidades grossas !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Kyo2 em 05 Mai 2017, 18:45

Bowie escreveu:O Lobão se expressou muito bem,é um hobby,não pode se tornar algo descontrolado. Colecione e seja feliz...

Mudando um pouco o assunto,alguém aí já tem ou encomendou aquela Sue Storm exclusiva?


Estou querendo comprar ela e o pantera.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 05 Mai 2017, 19:15

serginx escreveu:Não sei se a promoção é válida para todas as lojas, mas a ...daqui de Juiz de Fora está vendendo Marvel legends a 69/79 reais.


Aqui, Fortaleza, essa promoção está na loja do Solzinho, criança preto e Branco e na Sereia que toca Violino...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Brucutu em 05 Mai 2017, 21:38

Lobão escreveu:
Lobão escreveu:O negócio de colecionadores é muito pessoal. Tem gente completista, gente com foco em grupis, fases e até de um personagem só. Já vi gente que coleciona pq gosta do visual sem se impirtar ou nunca nem ter ouvido falar do personagem...Meio q td é válido.

É uma coisa bacana e em certo ponto até saudável colecionar alguma coisa. Só tem q tomar cuidado com compulsão e deixar falta em casa o dinheiro do feijão e das crianças. Discernimento e bom senso são fundamentais.

No mais é ter paciência e consciência das limitações. Se hoje está difícil, compreenda sua situação e controla a frustração. Foco no que é realmente impirtante na vida e drpois quqndo a coisa estiver estabilizada, retoma o hobby


PQP...lendo agora esse meu post, fico parecendo um retardado...putz...quantos erros de digitação...Desculpa aí galera
Usar essas porcarias de Smartphone não é compatível pra quem tem as extremidades grossas !coolface


Tudo bem a gente não se impirta não, você é um membro impirtante do nosso grupis. Drpois, vc conserta quqndo tiver tempis. !coolface !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 05 Mai 2017, 22:15

Obrifadi pwla grntileza...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Kyo2 em 06 Mai 2017, 19:47

Lobão escreveu:
serginx escreveu:Não sei se a promoção é válida para todas as lojas, mas a ...daqui de Juiz de Fora está vendendo Marvel legends a 69/79 reais.


Aqui, Fortaleza, essa promoção está na loja do Solzinho, criança preto e Branco e na Sereia que toca Violino...


Que diabo é isso começo a frequentar a parte da Marvel e aqui tem códigos. #-o :D
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Brucutu em 06 Mai 2017, 21:54

O Lobão sabe das coisas, ele vai até na loja da sereia que toca violino. Loja só pra VIPs e sempre com ótimas promoções.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 06 Mai 2017, 22:59

Kyo2 escreveu:
Lobão escreveu:
serginx escreveu:Não sei se a promoção é válida para todas as lojas, mas a ...daqui de Juiz de Fora está vendendo Marvel legends a 69/79 reais.


Aqui, Fortaleza, essa promoção está na loja do Solzinho, criança preto e Branco e na Sereia que toca Violino...


Que diabo é isso começo a frequentar a parte da Marvel e aqui tem códigos. #-o :D


Nomes de lojas não-anunciantes não devem ser citadas em respeito a nossos anunciantes,da minha parte,eu sempre edito as mensagens que fazem tais citações. As exceções são grandes sites "abertos" como ML e E-bay e lojas internacionais,pois estes não são concorrência direta com nossos parceiros.Ok? :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor AlexisSantos em 07 Mai 2017, 00:20

Esses códigos são imorríveis. !shit !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 07 Mai 2017, 01:33

Brucutu escreveu:O Lobão sabe das coisas, ele vai até na loja da sereia que toca violino. Loja só pra VIPs e sempre com ótimas promoções.


Essa é a melhor de todas. Ainda ganha bom desconto se fizer o cumprimento secreto na hora do caixa.

Falando na outras comprei um Aranha Escarlate e um Camaleão por 69 ou 79 Temmers. Vi a wave Warlock inteirinha lá. Me controlei mto pra não pegar a Cristal e Ciclope. Mas o preço era mais alto.

Putz...se eles vendessem por esse preço normalmente eu nem faria questão de importar. É mto bacana escolher a peça na loja.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Kyo2 em 07 Mai 2017, 03:22

Código: Selecionar tudo
 Nomes de lojas não-anunciantes não devem ser citadas em respeito a nossos anunciantes,da minha parte,eu sempre edito as mensagens que fazem tais citações. As exceções são grandes sites "abertos" como ML e E-bay e lojas internacionais,pois estes não são concorrência direta com nossos parceiros.Ok? :wink:


Ah tá, entendido.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 07 Mai 2017, 03:30

AlexisSantos escreveu:Esses códigos são imorríveis. !shit !shit


ahhh muleke , tá vivo !freddyj :D
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Brucutu em 07 Mai 2017, 10:09

Lobão escreveu:
Brucutu escreveu:O Lobão sabe das coisas, ele vai até na loja da sereia que toca violino. Loja só pra VIPs e sempre com ótimas promoções.


Essa é a melhor de todas. Ainda ganha bom desconto se fizer o cumprimento secreto na hora do caixa.

Falando na outras comprei um Aranha Escarlate e um Camaleão por 69 ou 79 Temmers. Vi a wave Warlock inteirinha lá. Me controlei mto pra não pegar a Cristal e Ciclope. Mas o preço era mais alto.

Putz...se eles vendessem por esse preço normalmente eu nem faria questão de importar. É mto bacana escolher a peça na loja.


Encontrar essas figuras nessa faixa de preço de mais ou menos uns $75 Golpes deveria ser padrão. Acho que se essas figuras fossem produzidas aqui, como acontecia com muitas linhas na década de 80 e comecinho de 90, provavelmente seria por esse preço, mas mesmo achando essas promoções eu ainda prefiro importar, pois no ebay tem gente vendendo algumas figuras por precinhos pequenininhos, as vezes por até 5 dólares e novinha. O problema é o frete que as vezes não dá e o tempo de espera, que é de lascar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 07 Mai 2017, 10:23

Entendo Brucutu, mas é mais ou menos por aí. Francamente acho muito difícil qualquer empresa vender produtos, mesmo que encalhados tomando prejuízo, principalmente com o modelo mental do empresariado Brasileiro nesse setor de supérfluos. Preferem que encalhe do que dar liquidez no estoque, preferem ter margens obscenas de lucros por unidade do que vender maior quantidade com lucro menos mas que no final dê o mesmo valor na expectativa que se alguém comprar mais um já cobre todo o resto...Ou seja se estão vendendo a esse preço é pq cobre custos e ainda tiram algo. Mas isso é apena opinião minha baseado no que conheço.

Sobre valor, mesmo sendo $70 Temmers ( Ou Golpes, a depender do cliente...) eu prefiro pagar esse valor do que ter que importar a $5 Trumps, mais frete, mais espera, mais risco de extravio, mais risco de taxação. Por esse preço vale pagar um pouco mais caro e não ter esses aborrecimentos, espera, expectativa e afins.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor RJMarvel em 07 Mai 2017, 13:40

ricarmarques escreveu:Parece que tem uns bonecos vazando por aí. Não tenho interesse neles, mas vai pra quem curte.
ImagemImagem

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk



MAIS IMAGENS....................

http://marvelousnews.com/news.php?catid=20&itemid=21591
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 07 Mai 2017, 15:16

Me parece que as lojas regionais,todas elas,praticam o mesmo preço da toda-poderosa Solzinho. Nem tem concorrência...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 07 Mai 2017, 15:20

Meio que estratégia dessas lojas é isso. Mesmo para outros produtos. Fui comprar um perfume importado e todas as lojas do Shopping tinham exatamente o mesmo preço, incluindo centavos.
Vou comprar uma TV 42" e todas tem o mesmo preço...que droga de estratégia é essa? Comprar na que ficar mais próximo de onde vc estacionou o carro?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 08 Mai 2017, 17:28

Mulher Invisível encomendada! Agora só falta a Space Venom Wave,Warlock Wave,Winter Soldier,Spider Homecoming... !shit !shit !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 08 Mai 2017, 19:00

bowie da sofrência !fudeu Achei a sue nova bem legal, mas gosto da minha do 2 pack, achei bacana ela ser mais magrelinha, recatada do lar !bwahaha . vou trocar não
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker