logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 18 Abr 2017, 20:14

spider punk, gleenpool, que coisa tosca, puxa deve estra ficando velho !okay . Coisa boa agora, hj estava pensando em que inimigo do aranha eles iriam lançar, pois ele tem a maior galeria de inimigos até agora, estão começando a ficar sem opções, ai me ocorreu o gatuno, não bem um inimigo, mas começou como um. e tai ai agora. demoniaco acho que o TB ficou bem legal, mas quem sabe esse não vem com um planador mais foda. Estou com o lobão pra ver se a versão hasbro fica melhor que a TB . a galeria de vilões do aranha TB não e facil desbancar não ( duende verde, shocker, macabro, abutre, homem-areia,) so deu TB nesses
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Brucutu em 18 Abr 2017, 20:56

Se querem fazer inimigos do Homem aranha eles precisam obrigatoriamente fazer todos dessa imagem. Pelo menos eu acho né. !shit

Imagem

Precisamos de um Rei do crime mais ou menos do tamanho do Baf do Rhino, ficaria uma puta de uma figura foda, disso não há dúvida. Seria legal se fizessem igual a ele no jogo do Justiceiro.
Imagem

Um que infelizmente foi feito e que na minha opinião foi uma chance desperdiçada foi o Cabeça de Martelo. A boneco dele ficou franzino e sem graça.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 18 Abr 2017, 21:54

Dessa imagem aí do Brucutu acho que, entre Tb e Hasbro falam só uns 3. Que são tão buchas, mas tão buchas que o mais conhecido e o Enxame. Mas inimigos toscos e buchas o cardápio do Aranha tem tanto que é maior o elenco de Malhação. Canguru, Stego, Iguana, Engrenagem, Zumbido, Resposta, Mancha
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor ricarmarques em 18 Abr 2017, 22:59

Brucutu escreveu:Se querem fazer inimigos do Homem aranha eles precisam obrigatoriamente fazer todos dessa imagem. Pelo menos eu acho né. !shit

Imagem

Precisamos de um Rei do crime mais ou menos do tamanho do Baf do Rhino, ficaria uma puta de uma figura foda, disso não há dúvida. Seria legal se fizessem igual a ele no jogo do Justiceiro.
Imagem

Um que infelizmente foi feito e que na minha opinião foi uma chance desperdiçada foi o Cabeça de Martelo. A boneco dele ficou franzino e sem graça.

Putz, só nessa imagem aí, pela hasbro falta muita coisa:

Homem-hídrico
Enxame
Fogo fátuo
Escorpião
Lagarto
Rattus
Espantalho
Abutre
Octopus
Magma
Tarântula
Rei do Crime
Mysterio se o rumor da wave não se concretizar.

Considerando que na wave movie vai sair o lápide, certamente vai demorar muuuuito pra sair esses aí.

Quais desses que faltam tem pela toybiz??
Avatar de usuário
ricarmarques
Peça de BAF
 
Mensagens: 75
Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44
Localização: Natal/Salvador

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 18 Abr 2017, 23:29

Brucutu escreveu:
Resgate escreveu:Nova Wave do Aranha e two Pack com o Capitão Hydra:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21525

Disso tudo aí só me interessa a Mulher Aranha...


Acho que irão inovar em relação à figura BAF. Dessa vez não será um mini-baf, mas sim um Micro-BAF e será a aranha que picou o Peter Parker. !coolface


kkkkkkkk
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 18 Abr 2017, 23:39

Eu sei que vão querer minha cabeça por esse comentário mas eu não acho a galeria de vilões do Aranha aquela coisa toda não! Dr Octopus,Duende Verde,Venom,Macabro,Rei,Carnificina e Mistério ok,mas tem cada um aí que dá vergonha alheia; Kraven: "machão" russo maluco que parece fã do Bon Jovi,Escorpião:um cara que ataca com o rabo(tá,é um "escorpião",mas a idéia em sim é ruim),Abutre:um velho gagá,Lagarto:um jacaré que adora crachás,Homem-Areia:esse até é mais ou menos mas aquele cabelinho irrita(Cara-de-Barro da DC mil vezes mais legal),Morbius:um vampiro genérico...,Espantalho:nem se compara com o da DC,Enxame:sem comentários...,Homem-Hídrico:muita zuera...

Resumindo:é uma galeria até de respeito,mas tem muito personagem fulero ali... Bem,essa é minha opinião. :roll:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 18 Abr 2017, 23:48

ricarmarques escreveu:Putz, só nessa imagem aí, pela hasbro falta muita coisa:

Homem-hídrico
Enxame
Fogo fátuo
Escorpião
Lagarto
Rattus
Espantalho
Abutre
Octopus
Magma
Tarântula
Rei do Crime
Mysterio se o rumor da wave não se concretizar.

Considerando que na wave movie vai sair o lápide, certamente vai demorar muuuuito pra sair esses aí.

Quais desses que faltam tem pela toybiz??


Anota aí,já saiu pela Toy Biz;

Dr Ock,Escorpião,Tarântula,Hídrico,Lagarto,Mistério e Abutre. Alguns pelos Legends,outros pela Spider-Man Classics,outros saíram em ambas.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 19 Abr 2017, 00:21

O Spider Punk e o Noir já eram esperados por estarem entre os poucos que faltavam ser lançados dentre os participantes atuantes da Saga Aranhaverso.

O Mistério também já era esperado por ter sido um dos mais votados naquela eleição de 2015 e não ter sido lançado.

Quanto à Spider-Woman, a Marvel parece estar seguindo lançando os componentes da All-New, All-Different Marvel, conforme imagem abaixo.

A boa surpresa fica por conta mesmo do Gatuno em minha opinião, já que o Demogoblin deve ser mais do mesmo com a base do Green Goblin / Hobgoblin.

Quanto à Gwenpool, anotem aí... será a mais procurada, será a primeira a terminar nas lojas e ficará com um preço altíssimo em poucos meses. rsrs

Imagem
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 19 Abr 2017, 09:32

Cado escreveu:
Quanto à Gwenpool, anotem aí... será a mais procurada, será a primeira a terminar nas lojas e ficará com um preço altíssimo em poucos meses. rsrs



Exatamente. Podem apostar... :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Resgate em 19 Abr 2017, 11:13

Que comprem todas essas merdas de gwenpool e deixem a mulher aranha encalhar prá ficar bem barata prá eu poder comprar a minha.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 19 Abr 2017, 11:34

Pra mim, os vilões clássicos do Spider são:

- Duende Verde
- Octopus
- Abutre
- Mistério
- Lagarto
- Escorpião
- Electro
- Rhino
- Homem Areia

Pra mim, Kraven, Duende Macabro e Venom não entram nessa lista dos clássicos, não.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Tércio Leonidas em 19 Abr 2017, 14:44

Olá galera, estava meio corrido com trabalhos, mais agora estou de volta na ativa.
Observando essa possível nova Wave do Aranha, acredito que de realmente interessante é só o Mysterio e Gatuno, no caso da Jessica Drew eu gostei particularmente porque não peguei a da Wave do Thanos justamente para esperar por uma com esse novo visual all different. Espero que a Hasbro invista nesses novos uniformes e quem sabe não saia um novo Demolidor com esse visual fantástico:
Imagem

Lembrando que a Hasbro está lançando o Abutre versão hq com 2pack do Aranha Ultimate.
Imagem
Avatar de usuário
Tércio Leonidas
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor V-Rider em 19 Abr 2017, 14:51

Demolidor ANAD seria ótimo. Outros personagens desta fase que eu adoraria ver na linha são o Magneto, Psylocke e Raio Negro.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 19 Abr 2017, 17:02

Cado escreveu:Pra mim, os vilões clássicos do Spider são:

- Duende Verde
- Octopus
- Abutre
- Mistério
- Lagarto
- Escorpião
- Electro
- Rhino
- Homem Areia

Pra mim, Kraven, Duende Macabro e Venom não entram nessa lista dos clássicos, não.


Cado,o Kraven é do sexteto sinistro original cara,super clássico! :mrgreen: :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 19 Abr 2017, 19:24

camaradas , tarantula não é Tb é hasbro. Se somarmos as duas empresa, praticamente ja saiu quase tudo mesmo. com enxame, mancha carniça, magnum e ratus saindo, ai entramos pra valer na ultima linha de buchas, que sinceramente nem sei se animaria comprar de tão medonhos. Concordo com o bowie a galeria de vilões do aranha não é ruim ,mas ta longe de ser a melhor, que sinceramente é dificil desbancar o morcego nessa.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 19 Abr 2017, 19:33

Bowie escreveu:
Cado escreveu:Pra mim, os vilões clássicos do Spider são:

- Duende Verde
- Octopus
- Abutre
- Mistério
- Lagarto
- Escorpião
- Electro
- Rhino
- Homem Areia

Pra mim, Kraven, Duende Macabro e Venom não entram nessa lista dos clássicos, não.


Cado,o Kraven é do sexteto sinistro original cara,super clássico! :mrgreen: :wink:


Pois é... é que sempre achei ele um vilão deslocado em relação aos demais vilões do Spider da época.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Resgate em 19 Abr 2017, 21:29

Esse ano o cinto apertou e pretendo focar mais nas figuras movie, as demais só se for num preço muuuuuuuito camarada...
Cavaleiro da Lua com o visual novo é um que eu quero, assim como essa Mulher Aranha, o Velho Logan, Colossus, Solaris...
Tem muita coisa bacana sendo lançada nas três vertentes... Visuais Clássicos, modernos e movie.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 19 Abr 2017, 23:45

foradebase tá certo,o Tarântula saiu quando a Toy bIz já tinha ido pro buraco,é Hasbro mesmo...

Vilão do Aranha nunca foi problema,sempre lançam. Foda são os vilões do Thor e Hulk,é raro eles lançarem estes...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 20 Abr 2017, 01:16

Fui dar uma pesquisada na história desse personagem Vance Astro, lançado na série Titus, e me deparo com um personagem de 1969, que fez parte da primeira formação dos Guardiões da Galáxia (Vance Astro, Charlie-27, Martinex e Yondu). Fã do Capitão América, encontrou seu escudo no século XXXI e passou a usar.

Imagem
(1) primeira versão do uniforme de contenção; (2) segunda e clássica versão; (3) versão com escudo do Capitão América; (4) uniforme de Major Victory em homenagem ao Capitão e (5) uniforme simbionte de contenção.

Quem quiser conhecer um pouco mais esse personagem e a história de todas as formações dos Guardiões da Galáxia, recomendo este site.

http://www.planocritico.com/entenda-melhor-guardioes-da-galaxia-o-grupo-original/
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 20 Abr 2017, 09:39

Esse Abutre do pack parece bem bacana.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 20 Abr 2017, 19:45

o abutre ta legal mesmo. uma boa alternativa tbm ao bem caro e foda da TB. acabei pegando o vance astro, mas confesso que so conheci tbm numa historia dos guardiões modernos. pergunta senhores, impressão minha ou o arcanjo hitmonkey esta a figura mais osso de se arrumar da marvel hasbro? ( excluindo bafs e packs exclusivos, so pensando em linha regular).
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 20 Abr 2017, 21:28

foradebase escreveu:o abutre ta legal mesmo. uma boa alternativa tbm ao bem caro e foda da TB. acabei pegando o vance astro, mas confesso que so conheci tbm numa historia dos guardiões modernos. pergunta senhores, impressão minha ou o arcanjo hitmonkey esta a figura mais osso de se arrumar da marvel hasbro? ( excluindo bafs e packs exclusivos, so pensando em linha regular).


Tem a Emma Frost da série Puck q tá bem cara tb.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 20 Abr 2017, 21:49

é mesmo, ta ai a dupla de caros da nova fase legends. curiosamente 2 x-men. Brucutu falou tudo com o cabeça de martelo, aquilo não tem cabimento. o negocio ja e comprar algum personagem de terno mais forte: alguma coisa do wwe, spirit mezco, aquele lez lutor do bramejo. senão nem usa o camaleão como cabeça de martelo, !fudeu
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 20 Abr 2017, 23:55

Tem muita coisa dificíl de achar da Hasbro,além desses que vocês citaram tem o Doutor Destino versão Fundação Futuro(branco),esse é dificílimo de encontrar...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 21 Abr 2017, 10:31

bem dificil mesmo bowie e era de wave regular tbm. mesmo a serie hitmonhey metade dela é bem chatinha de encontrar. achoq ue ela o a wave epic tiveram um tiravem bem menor
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker