logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 10 Abr 2017, 22:26

20 dias? As minhas, depois que passam por Curitiba, pra chegar aqui demora de 45 a 60 dias para entrega.

Se a dele chegar em 20 dias e as minhas em 60 pra chegar de Curitiba pra cá vou abrir CPI...o Moro está por lá mesmo e me dá uma força...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lúcifer em 10 Abr 2017, 22:30

Lobão escreveu:Ficou massa. Simples e direto.

Acho que o rosto teve uma pintura mais aplicada. Ficou ótimo. Só não gosto da capinha de pano. Mais pelas folgas literais do que pelo material.

Algum tempo atrás fiz um Basshee clássico com borracha lonada e sem tantos vázios entre o corpo e a capa.


Um dos melhores que já vi. Tanto que me inspirou pra fazer um em 1:18.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Abr 2017, 19:17

Valeu Lobão e Marvelmanioco! Então só preciso esperar. :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Brucutu em 11 Abr 2017, 20:40

Daniel Marvel escreveu:Valeu Lobão e Marvelmanioco! Então só preciso esperar. :D


As vezes quando a mercadoria passa pela alfândega e é liberada a impressão que dá é que o tempo de espera reseta. !shit Praticamente todas as vezes que aconteceu comigo o boneco ficou uns 45 dias em média (isso depois de ter se passado uns 40 dias para aparecer que foi liberado). A última vez demorou 2 meses depois de ser liberado pela alfândega, ou seja, demorou uns 3 meses pra chegar.
Editado pela última vez por Brucutu em 12 Abr 2017, 00:29, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Resgate em 11 Abr 2017, 22:22

Com o Homem Formiga foi assim... deixa eu printar aqui...
Imagem
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 12 Abr 2017, 21:36

Cofrei o Pantera Walgreens no E-bay. Espero que a figura corresponda às minhas expectativas...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 14 Abr 2017, 19:57

Galera... tava mexendo aqui nos meus x-men legends . Dei uma limpada na equipe azul e na dourada ( minha fase preferida, fator nostalgia ilimitado !freddyj ) ,aproveitei e repintei a psylocke e tava curtindo aqui. Depois de montar os 14 membros ali, so de curiosidade, queria ver como estava a oferta deles no ML e grupos de face, que de certa forma representa o mercado brasileiro de figuras que já sairam de circulação, ja que não temos lojas especializadas em figuras loose aqui no brasil. Rapaz , que susto, coitado de quem for mantar essas equipes agora! Pouca oferta e o que tem esta num preço considerável Até mesmo as que foram lançadas mais recentemente, como a vampira e o ciclope, já estão carinhos. Vingadores que nada, o mercado de ações é mutante !bwahaha Mas serio, que coisa né! Sinal que os mutantes continuam indispensáveis nas coleções por ai
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor V-Rider em 15 Abr 2017, 22:13

Realmente, as equipes Azul e Dourada trazem uma das melhores formações dos X-Men. Embora eu prefira as histórias do Claremont/Byrne, o visual dos Filhos do Átomo dos anos 90 é algo icônico. E de fato, os mutantes são indispensáveis em muitas coleções. Na minha por exemplo, tenho eles como prioridade.
E sei que o assunto já está batido, mas eu não poderia deixar de comentar. Noto certa queda na frequência de comentários aqui no fórum, principalmente neste tópico dos Legends (que há pouco tempo atrás, se movimentava de forma absurda, sendo o mais ativo do fórum). Eu mesmo já estou há um bom tempo sem comentar. Tentarei contribuir para melhorar o movimento do FdA.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 16 Abr 2017, 21:53

esses visuais dos anos 90 são os melhores pra mim. acho que a animação e os games ajudaram a criar magia em torno deles . Nem fala V. rider, acho que estamos agora, de fato, na pior fase do site. semana passada aqui ficou quase dois dias sem um post. e é como vc falou a unica saída e as pessoas postarem, senão não tem o que ler, não tem outro jeito
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor V-Rider em 16 Abr 2017, 23:22

Eu cresci assistindo X-Men Evolution, então a série animada infelizmente não fez parte da minha infância. Mas os jogos da Capcom, em especial o Marvel vs Capcom 2, foram os responsáveis por eternizar estes visuais para mim. Mas recentemente peguei alguns episódios para assistir a série animada e é realmente muito boa. Pretendo reservar um tempo para assistir tudo, mas no momento os estudos são prioridade.
Sobre o fórum, realmente não tem muito o que fazer. O jeito é fazer nossa parte e continuar comentando e trazendo tópicos para estimular novos comentários. Quem dera eu pudesse fazer mais, mas no momento, é o que podemos fazer.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 17 Abr 2017, 08:02

Eita...estou ficando velho mesmo. Sou um que cresceu conhecendo os X-Men quando eram "X-men" e não "Exis-Men" ainda na saudosa Superaventuras Marvel.
A fase Claremount/Byrne/Cockrum é minha referencia mental sobre os mutantes e, consequentemente, meu pilar da escolha dos Legends dos Mutantes que tento comprar.
Mensão honrosa para as fases com Paul Smith e Mark Silvestre.
Pra mim a última fase realmente boa dos X-men foi até a saída do Lobdell.

Sobre o fórum, vamos postando, comentando e trazendo informações que a coisa tende a se equilibrar e depois se reestruturar.
Devido a crise e outros fatores o foco deve ficar em cultura, TV, cinema e afins por um tempo.
Ser menos agressivos com os outros e especialmente com os novatos é ponto de reflexão.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor V-Rider em 17 Abr 2017, 14:27

Realmente a fase Claremont/Byrne e Crockum está entre as melhores (bom, na minha opinião são as melhores). Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de ler este material. Gosto muito dos visuais dos anos 90 pelos motivos citados, mas as histórias destas fases são eternas e figuram entre as melhores do Universo Marvel. "Saga da Fênix Negra", "Saga de Proteus", "Dias de Um Futuro Esquecido" e a minha favorita que é "Deus Ama, O Homem Mata". De material relativamente recente, gosto muito da fase do Whedon.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 17 Abr 2017, 15:18

Gosto muito da "1ª Saga da Ninhada" e "Saga do Retorno da Fenix" /"Guerras Asgardianas" desenhadas pelo Cockrum e Paul Smith respectivamente.
Alias Paul Smith era um artista para ter maior reconhecimento.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 17 Abr 2017, 17:19

Eu ando postando pouco pelo fato de agora eu estar na administração do fórum e tenho que ajudar a cuidar dessa parte que toma algum tempo...

Logo que mais novidades surgirem e o pessoal ir adquirindo-as,o tópico volta a bombar novamente. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 17 Abr 2017, 17:40

é isso galera e chamar os novos ensinar os caminhos da força, afinal, modéstia a parte , de bonequinho agente manja demais e isso é nosso diferencial. [b]E vc que sempre entra aqui e não se cadastrou, venha trocar ideia com a gente!!![/b]

Cara, a fase claremont/byrne é demais mesmo, pequei sem querer um encadernado dela pra ler, depois de velho, e fiquei bobo em ver como funciona bem ate hj. alias até tava pensando... poxa muita gente migrando pra figuras maiores e estatuas, mas quando olho essas formações super legais já penso que coisas assim só existem nos marvel legends, nenhum outra coleção conseguiu um diversidade como essa. Ai entendo pq estou nesse barco legends !freddyj
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 17 Abr 2017, 18:06

Legends é o "motor" do colecionismo de actions nos EUA e no Brasil acredito que não é diferente... !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor jbuchoa em 17 Abr 2017, 21:30

Lobão escreveu:Gosto muito da "1ª Saga da Ninhada" e "Saga do Retorno da Fenix" /"Guerras Asgardianas" desenhadas pelo Cockrum e Paul Smith respectivamente.
Alias Paul Smith era um artista para ter maior reconhecimento.


Pena que ficou gagá. seu traço ta longe do que era...

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Avatar de usuário
jbuchoa
WonderFan
 
Mensagens: 1100
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04
Localização: Fortaleza/CE

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor V-Rider em 17 Abr 2017, 21:41

foradebase escreveu:alias até tava pensando... poxa muita gente migrando pra figuras maiores e estatuas, mas quando olho essas formações super legais já penso que coisas assim só existem nos marvel legends, nenhum outra coleção conseguiu um diversidade como essa. Ai entendo pq estou nesse barco legends !freddyj


Sim, é justamente por isso que até hoje não migrei para outra linha. Algumas vezes, a qualidade dos Legends deixa a desejar e dá certa frustração e com isso a vontade de procurar uma linha melhor. Mas é justamente esta questão da diversidade que torna a linha única. Wendigo, Dormammu, Irmão Vodu, Monge de Ferro, Hela, Cottonmouth, Batroc... Personagens que dificilmente serão lançados em outras linhas da escala (bom, talvez o Dormammu e a Hela por conta dos filmes). Para quem é fã do Universo Marvel, a coleção é um prato cheio neste quesito da diversidade de personagens :D
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Resgate em 17 Abr 2017, 22:38

Nova Wave do Aranha e two Pack com o Capitão Hydra:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21525

Disso tudo aí só me interessa a Mulher Aranha...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 17 Abr 2017, 23:43

Gatuno bucha legal. Esse spider spike é toscasso.
Por favor deixem a Gwen morta. Acho qualquer versão dela uma bomba.

Aliais, geralmente, versões alternativas de personagens consolidados acho descartáveis.

De resto, só curioso pra comparar os Mysterios da Tb com Hasbro.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 18 Abr 2017, 00:51

Se essa wave se confirmar,Gwenpool,Aranha Noir e Mysterio serão muito bem vindos.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor ricarmarques em 18 Abr 2017, 01:44

Cofre nessa possível wave do aranha, apesar que não faço questão da Gwenpool
Avatar de usuário
ricarmarques
Peça de BAF
 
Mensagens: 75
Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44
Localização: Natal/Salvador

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor cocaegelo em 18 Abr 2017, 02:25

Mysterio \o/
cocaegelo
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Brucutu em 18 Abr 2017, 10:11

Resgate escreveu:Nova Wave do Aranha e two Pack com o Capitão Hydra:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21525

Disso tudo aí só me interessa a Mulher Aranha...


Acho que irão inovar em relação à figura BAF. Dessa vez não será um mini-baf, mas sim um Micro-BAF e será a aranha que picou o Peter Parker. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 18 Abr 2017, 16:57

Brucutu escreveu:
Resgate escreveu:Nova Wave do Aranha e two Pack com o Capitão Hydra:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21525

Disso tudo aí só me interessa a Mulher Aranha...


Acho que irão inovar em relação à figura BAF. Dessa vez não será um mini-baf, mas sim um Micro-BAF e será a aranha que picou o Peter Parker. !coolface


E vai custar uns R$500,00 no ML! !coolface !shit !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker